Cuidado com o excesso

Esta noite demos continuidade ao atendimento anterior, na casa de um casal trabalhador do Ciscos. Mais uma vez o aprendizado nos causou surpresa.

Uma das médiuns, tem facilidade de ir até o local do atendimento. Basta se concentrar na casa e começa a andar pelos aposentos. Confirmando o que já tinha sido constatado no atendimento anterior, a sala tem muita luz, lá é feito o Evangelho no Lar. Caminhando mais um pouco saindo as sala, tem o escritório, a porta do banheiro e depois o quarto da criança.

Pois bem, é neste espaço entre a proteção da oração na sala e a proteção no quarto da criança, que uma força negativa fica atuando, pressionando a mente do morador da casa. Uma massa de energia negativa fica pulando entre o escritório, o corredor e a porta do banheiro. A médium captou o sentimento de angústia. Insistiu e o sentimento passou a ser raiva. A mente que controla a energia negativa não está lá presente, controla à distância.

De tanto sintonizar a entidade foi trazida para conversar. Falou de suas razões e foi convidada a ficar um pouco no Ciscos para observar e aprender coisas novas. Assim poderá avaliar melhor a situação. Não gostou muito, aceitou ficar, mas na condição de que no dia que o rapaz vier no Ciscos, vai junto com ele.

 

Outros espíritos foram localizados e trazidos para esclarecimentos. Alguns nem tinham noção onde estavam e o que faziam. Como estamos numa época de muitas mortes, assassinatos, alguns espíritos, que passaram por esta experiência traumática foram atendidos.

 

Um aprendizado novo, foi um atendimento, referente a uma pessoa encarnada, neste caso não ligada ao trabalho programado, em que o ego anterior está predominando sobre o ego desta encarnação. Como a vida anterior foi muito intensa, poder de mando, situações que machucou muitos, muita culpa instalada na consciência, o ego anterior não aceita a nova experiência encarnatória tão diferente. Antes viveu na Europa, outros valores, nenhuma crença em Deus muito menos em Jesus. Hoje nascido no Brasil, com outro sexo, mais frágil, médium, acreditando em um Ser superior, seguindo o Mestre. Uma batalha interna. O ontem querendo acabar com o hoje.

A agressão, se dá, incitando a culpa ao extremo com escolhas de vida, que só levam à tristeza, decepção e mais culpa. Escolhas erradas, relações com pessoas que não tem nada a ver, decepção e mais culpa. O passado arrogante, destruindo a esperança do presente. Alguns mentores, conversaram silenciosamente através do pensamento e deixaram claro que as escolhas de hoje podem ser mudadas.

 

No final do trabalho, um dos mentores que veio se despedir deixou o recado:

-“Cuidado com o excesso.

– excesso de passado, gera depressão

– excesso de presente, gera estresse

– excesso de futuro, gera ansiedade.”

 

 

Mensagem Psicografadas

 

Alegrai-vos de estar aí, aí no vaso físico, local de burilamento do espírito, como o diamante é lapidado.

 

Agradeçam diariamente esta oportunidade lhes ofertada por nosso Pai de imensa misericórdia.

 

Utilizem todas as situações para se analisarem com o intuito de aprimorar as virtudes de compaixão, paciência, tolerância.

 

Lembrem-se também de orar sempre, para que possam se manter em sintonia com vibrações superiores, conectados conosco e com bons propósitos.

 

A experiência aí, pode ser penosa às vezes, mas aguentem firme e saibam extrair todo o aprendizado das situações difíceis. É para isso que elas servem meus queridos.

 

Para aumentar a eficiência nesse sentido, se questionem sempre sobre vossos comportamentos.

 

Muita paz a todos vocês.

Um comentário sobre “Cuidado com o excesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *