Jesus tem muita paciência conosco

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 27 de maio de 2025, às 19:30 horas

*Jesus tem muita paciência conosco*

*EXERCÍCIO DA TERÇA FEIRA NO CISCOS*

Pegue um papel e caneta e escreve tudo que tem na sua sala.

Presta atenção nas paredes.

Olha para os tapetes.

Escreve

***

*Vamos ler e pensar juntos a Boa Nova*

Por alguma razão surgiu o assunto que Jesus não criticava ninguém. Tinha sempre uma resposta esclarecedora. Só chamava atenção quando estava espantando Legião de espíritos. Aí ele punha pra correr.

Quando a mãe de dois filhos, toda entusiasmada, pediu para Jesus que levasse seus filhos para onde ele ia, respondeu: mulher você não sabe o que pedes.

Quando ele enviou os 72 para divulgar a Boa Nova, avisou: quem te receber, fica na casa, come o que te oferecerem e conta pra eles o que acabou de aprender. Se entrar num lugarejo e não te receberem, sai de lá, e nem a poeira do sapato vocês tragam. Muito simples o que ele ensinava. Sai daquele lugar, e não traga nada no seu coração.

Um fato importante que temos que refletir, e encontramos em alguns livros espíritas. Jesus não veio sozinho. Ninguém faz uma obra gigante como a que fez, sozinhos, sem uma equipe preparada.

Vamos pensar em alguns personagens. José de Arimatéia. Foi um gigante para espalhar a mensagem de Jesus. Leio o livro EXILADOS POR AMOR. Os cristãos puderam se espalhar por todo o Mar Mediterrâneo graças a José de Arimatéia.

Um personagem que ninguém fala, e que séculos depois reencarnou como Mesmer, o estudioso da hipnose, foi quem escondeu e salvou Jesus de uma matança de meninos, decretada por Herodes.

João o Evangelista, perdeu a cabeça, para poder anunciar que Jesus já estava aqui.

João, o Joãozinho que cuidou de Maria, lá na Turquia, e escreveu O apocalipse, era o garoto que acompanhava Jesus em tudo. Reencarnações depois, chega até nós como Chico Xavier.

Saulo, depois Paulo, reencarnou mais arde como Lutero, que distribuiu a Bíblia para o Planeta Terra.

E muitos outros, que a literatura espírita resgata a cada livro.

Os cegos, coxos, aleijados, endemoniados, também eram amigos do Mestre e vieram para mostrar ao mundo que transformações são possíveis. Hoje a medicina, a Física Quântica, estão fazendo os seus milagres.

Pensar em Jesus, com a visão do conhecimento espírita, nos liberta, e aumenta nossa fé.

**

*MENSAGEM DE ABERTURA*

Boa noite, meus irmãos!

Estamos aqui esta noite para um trabalho bem grande!

Um trabalho com a proteção da Nossa Virgem Maria e do nosso irmão Jesus.

Viemos preparados, com o coração aberto, o amor de Deus, preenchendo todos os espaços, nos protegendo também.

O amor e carinho de Jesus vai chegar também esse carinho e esse amor vai chegar num lugar escuro e triste, sombrio, que eles esqueceram e ficaram por lá.

Mas nós, com a proteção do Mestre Jesus, vamos, com o poder do amor, vamos tirar eles de lá. Vamos irmãos. Estamos todos muito preparados, com muita fé e muito amor para pegar e trazer nossos irmãos de lá!”

***

Os espíritos que foram trazidos, vieram de tempos imemoriais. Todos de guerras sangrentas, que a maldade fazia parte, para destruir os inimigos.

Um atrás do outro descreviam guerras, combates sangrentos, de uma época que nem dá para registrar. Um deles contou que foi expulso de um planeta porque fazia muitas guerras, e aqui na Terra, continuou a fazer guerra.

Ódios e vinganças enraizadas. Não conseguem pensar. Só sabem sentir a mesma coisa. Um deles quando falamos que seus familiares, mortos numa atrocidade, já mudaram os sentimentos, que estavam querendo ajudar ele espantado perguntou:

– mas eles pararam de odiar!?

Não conseguia entender a possibilidade de alguém não sentir o mesmo ódio que ele sentia.

Guerras e atrocidades indescritíveis.

**

*MENSAGEM DE ENCERRAMENTO*

“Queridos amigos!

O Senhor Jesus nos suprime, nos provê com a energias necessárias, com os recursos energéticos necessários, para que pudéssemos, com uma grande felicidade e alegria, participar, deste grande trabalho de captura, de muitos e grandes irmãos trevosos, que não querem nada com nada.

Só querem a destruição da vida. Graças à proteção do Mestre Amado, que trabalhou nosso campo energético, pudemos mergulhar, chegar próximo, vamos dizer assim, chegar próximo do campo energético pesado, de criaturas devotadas ao mal, para causarmos uma batida de frente da energia do bem com a energia do mal. E proporcionar uma pequena invasão energética, no campo de cada criatura, para que, elas tivessem um princípio de consciência, das maldades que já fizeram, e das maldades que estão fazendo.

Fizemos esse pouquinho, que é o toque fundamental para que essas criaturas, saindo daqui, sendo levadas,  libertando outras criaturas de sua influência, essas possam de vez por todas, despertar a consciência delas, trabalhar no campo energético delas, para sua transformação.

Lembremos mais uma vez, esse trabalho que foi um trabalho pesado, só aconteceu porque cada um de nós aqui meus irmãos, nos entregamos a Jesus e confiamos plenamente Nele.

E vamos deixar bem claro aqui para vocês, foi um trabalho pesado, lidamos com consciências muito ruins, muito maléficas. Foi trabalhando em grupo, que nós conseguimos fazer esta Casa brilhar nesta noite! Essa energia Divina, essa essência Divina, circular, rodopias, limpar e varrer. Está girando ao redor de cada um de vocês, na cabeça de cada um, fazendo agora uma limpeza final, que todos vão em paz. E nós vamos terminar de levar o restante dessas criaturas, para outros redutos especializados .

Vão em paz meus irmãos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *