Morrer para salvar das trevas e depois voltar a reencarnar para fazer o que tinha que ser feito

grupoespiritaciscos.com.br
26 de abril de 2023

grupo de desobsessão Fabiano de Cristo

A admiração facilita a mudança

O assunto do Evangelho desta noite foi do capítulo 23 item 1 do ESE. MORAL ESTRANHA. Refletimos que aborrecer, contestar, negar, questionar, pai e mãe para seguir o Evangelho de Jesus é o caminho a fazer. 

Se as tradições, crenças, valores da sua família divergem do Evangelho, você tem que escolher o lado melhor, é direito seu. Agradece sua família de bom coração, e segue o Evangelho de Jesus. Não precisa arrumar briga, nem conflito. É uma atitude interna, é a sua escolha.

O maior exemplo para os cristãos é Paulo de Tarso. Enquanto filho, seguidor das tradições da família, chamado Saulo, juiz severo, perseguidor do seguidores de Jesus, ele fez um estrago. Quando diante de Jesus, diante da LUZ, ouvindo a pergunta: Saulo, Saulo, porque me persegues? Ele explode suas tradições de pai e mãe, se livra das amarras dos preconceitos e se torna o maior estandarte da BOA NOVA. Até o nome ele muda para PAULO DE TARSO. É o padroeiro desta cidade extraordinária que é São Paulo!

Desse assunto, falando das tradições judaicas, lembramos do sofrimento dos cristãos novos em Portugal, desde o século 15. Tudo foi muito difícil para eles, até ter que renunciar à própria religião para não ser torturado e morto pela Inquisição que os perseguia sem tréguas.

Nós brasileiros não percebemos a importância deste fenômeno social e religioso. Grande parte dos portugueses que iniciaram o povoamento do Brasil e aos poucos foram se fixando eram judeus convertidos na marra.

Historiadores que pesquisam usos e costumes do nordeste brasileiro, contam que o tradicional chapéu de boiadeiro do nordestino, com aquele formato coco na cabeça, era uma forma dos judeus se identificarem uns aos outros.

Aconteceu uma coisa interessante, como acabou o tempo da nossa conversa, pensei, lembrei, mas não deu tempo de falar esta informação dos boiadeiros. Pois acredite. Os boiadeiros deram um show no trabalho desta noite. Ninguém escapou dos seus laços.

Um espirito chefe, que foi laçado ficou tão admirado, que não parava de exclamar sua surpresa. “Quando eu vi, ele já estava na minha frente e eu já tinha sido laçado. Todos foram pegos no laço, ninguém conseguiu fugir!”

Aconteceu uma coisa linda durante os atendimentos, com no mínimo três chefes trazidos para conversar. Como sempre chegam ameaçando e diminuindo nosso trabalho. Mas quando viam os índios grandalhões, caboclos, pretos velhos e boiadeiros trabalhando, ficavam tão boquiabertos, tão surpresos, tão admirados com o trabalhos que realizavam que começavam a mudar o sentimento naquele instante. Exclamavam: “como eles podem fazer isso!”

Um desses foi convidado a trabalhar com o índio, e ele nem acreditava. Era algo que ultrapassou todas as expectativas dele! “Ele é muito grande, muito alto, tem a cara muito séria, ele trabalha com plantas, como é que tem essa força!”

Falavam também: caboclo trabalhando aqui!? Preto velho! Nunca imaginei gente assim trabalhando num lugar como este! Isso é coisa de macumba, daqueles lugares de acender vela! Como é que pode ter índio, caboclo, preto velho e boiadeiro trabalhando desse jeito aqui?!

O mais incrível é que a surpresa os fazia mais humildes. Foi mais fácil falar a palavra amor e eles repetirem. Um dizia espantado: “com que facilidade eu falei amor!”

Quando começam a mudar o sentimento, a primeira coisa que aflora é: “fiz muito mal, não tem mais jeito, eu não tenho perdão”.

Se ficam interessados em fazer algo, participar, trabalhar, encolhem dizendo: “eu só sei fazer o mal, não sei fazer nada”. No momento que entendem que é o que eles sabem fazer que será usado para o BEM, mudam completamente de atitude. Levantam o corpo, falam melhor, ficam querendo saber mais. É muito bonita esta transformação!

Aqui não vamos descrever sobre novas técnicas que o mal está utilizando para aprisionar os encarnados e desencarnados. Até porque, quem não entende não acredita. É aquela frase: só acredito vendo, e mesmo vendo não acredito.

MENSAGEM DE ABERTURA DO SOCORRO ESPIRITUAL

“- Olá amigos!

Nos sintamos neste momento muito bem acolhidos na presença do Senhor Jesus!

Todos os irmãos que para aqui foram trazidos, aqui estão porque já apresentam algum sintoma de despertamento para a realidade de si próprio, para a realidade da situação em que se encontram e para a realidade dos carmas que já estão grudados em si. Apresentam o sintoma de despertamento para a realidade das provações dos castigos que criaram para si mesmos. Vocês tem a missão muito importante de dar o verdadeiro direcionamento de acordo com a situação de cada um, que esteve vivendo por muito anos, muito tempo nas zonas infernais, nas zonas trevosas.

Então prestem atenção em cada situação, em cada caso, para traze-los neste momento para a realidade correta, para o despertamento correto para cada um.

É nesse momento que vão enxergar a vida atual, vão enxergar que não se encontram mais naquela história antiga, naquele filme do passado, já não se encontram mais naquele conto de fadas. A partir de agora vão enxergar a realidade de si próprios, porque já apresentam esses sintomas de realidade atual dentro de si.

Então vamos pedir a proteção de Deus ao nosso redor, sintam a proteção de Deus, se entreguem a ela, e vamos sentir neste momento sermos influenciados por Deus, porque Deus está pondo sua vontade maior em cada um de nós. Vamos seguir a Sua vontade e vão perceber que as coisas vão fluir de forma muito tranquila. Paz para todos nós!”

*

Tivemos um atendimento diferente e maravilhoso. Uma mulher sendo atendida, percebe que seu marido está ao seu lado, ajudando. Ela conta que ele morreu muito cedo. Não tiveram filhos. E que ela sempre sentiu a presença dele ao seu lado.

Estava feliz porque agora voltava a ficar ao lado dele. Feliz mesmo. Ele então explica para ela que o projeto de vida que eles tinham era casar e ter dois filhos, um casal. Realmente casaram, mas ele percebeu que o filho amado que estava programado para vir, estava aprisionado nas trevas. Ele então, como pai amoroso, desencarna para poder resgatar o filho.

Agora o filho está bem, e eles retornarão a encarnação, para casar e receber o dois espíritos amigos programados para serem o casal de filhos. Ela então dizia, estando com ele, estou feliz. Vamos fazer o que é preciso.

Morrer para salvar e depois voltar a reencarnar para fazer o que tinha que ser feito.

*

Uma familiar de um de nós trabalhadores, está muito doente, e esta semana apresentou uma barriga enorme, inchada e dura, sendo que todos os exames clínicos, não detectam o que está causando este inchaço e barriga dura.

Conversamos sobre ela antes de começar o trabalho. O seu nome foi colocado no caderno.

Chega um espírito que diz: “Fui chamado aqui para ajudar. Disseram é um parente de vocês, nem sei quem é.”

Ele começa a trabalhar, socorrer, chama ao seu lado quem é parente da vítima e explica que a barriga está cheia de alfinetes, tem um cinturão de pedra, igual pedra pome. As agulhas estão fincadas neste cinturão. É trabalho feito por algum desafeto da doente. Retira tudo e recomenda que continue o tratamento médico e tome uma garrafada de 9 ervas, uma colherada por dia até acabar.

*

Outro espírito chegou contando bravata de ter colocado coisas ruins nas casas de todos nós, trabalhadores.  Depois que ele entende como é que funciona o CISCOS, recebe a ordem de ir de casa em casa retirar o que lá colocou.

Mais coisas aconteceram e foram encaminhadas, o trabalho foi maravilhoso.

*

PRIMEIRA MENSAGEM NO ENCERRAMENTO

“- Amigos de trabalho.

Felicidade é o que todos nós sentimos nesse momento, por termos a oportunidade grandiosa de participarmos de um trabalho de resgate de tamanha grandeza.

Nós, vocês que aqui estão trabalhando, não representam nem 0,0000001% da população mundial, que fazem um trabalho tão maravilhoso como este. É um número bem pequeno, milésimos, em relação á população mundial

Foi um trabalho muito difícil para nós do lado de cá, um trabalho complicado que exigiu muito de nós.

Nosso recado é para que vocês tenham cuidado para não perderem a fé, para não perderem o amor, para não correr risco de amanhã, o plano espiritual ter um trabalho danado para ir lá nas trevas resgatar algum de vocês. Portanto, não percam a fé nem o amor, não caiam em tentação. Porque a agente aqui, deste lado, espera que amanhã não tenha o trabalho difícil de ter que resgatar algum de vocês.

Falamos este alerta porque já passamos por muitas situações assim de ter que ir lá embaixo mesmo, resgatar grupos e grupos de religiosos que se diziam trabalhar para o bem, mas que às escondidas por aí, aprontavam verdadeiras artes.

Cuidado para não perder o amor ao próximo. O mundo convida para isso e infelizmente é o que está acontecendo. As pessoas estão perdendo o pouco amor que existia nos seus corações. Então cuidado! Não se deixem levar pelas dificuldades do momento da vida. E por incrível que pareça, muita gente está perdendo o amor nesta vida por coisas irrisórias, pequenas. Cuidado!

Cuidado! Triunfar no caminho do Evangelho não é impossível e não é nada difícil. A maior vergonha que existe é quando chega deste lado, você ver que teve oportunidades, condições e por uma pequena fraqueza não conseguiu fazer. Os espíritos nessa condição ficam arrasados. Eles sabem que vai levar um tempo inimaginável, sem previsão, para que tenha uma nova oportunidade. Não há previsão de retorno. Cuidado!

Cuidado! Vocês foram avisados. Não se entreguem. O aviso foi dado. Nós continuamos nosso trabalho e vamos para outros resgates por aí. Fiquem em paz!”

*

SEGUNDA MENSAGEM NO ENCERRAMENTO

“- Boa noite

Nós somos um grupo que viaja em vários lugares, resgatando vários irmãos que estão perdidos, não se encontram, e muitas vezes  nós pensamos: – como foi parar neste local?

Mas Jesus sempre tem um jeito de nos dizer, de nos mostrar e nos fazer chegar até aquele que precisa de ajuda e que já está pronto independente de onde ele esteja.

Nosso grupo passa em várias dimensões  nada pode nos parar, porque nós estamos sob comando direto do nosso Mestre Jesus. Tudo que a Luz quer, tudo o que está no alcance da Lei Divina é e será alcançado.

E vocês?  Será que estão próximos de ter alguma ajuda, será que vocês se colocam merecedores . Nós não estamos julgando nem ameaçando , estamos colocando questões no interior de vocês.

Será que são aptos, será que são merecedores? Isso vocês conseguem achar dentro do coração de vocês. Vocês, os seus mentores, os seus anjos da guarda, qualquer um que proteja vocês, que os guiam, sabem da necessidade de cada um, sabem das falhas de cada um. Vocês também sabem das próprias falhas o que precisa ser melhorado, o que precisa ser jogado fora.

Deus, Jesus , a Luz, está no interior de vocês, eles pertencem a vocês, eles são parte de vocês, então criem responsabilidade pelo que vocês são e pelo que querem se tornar.

Fiquem todos em Paz! Que assim seja! “

*

MENSAGEM DE UM BOIADEIRO QUE TRABALHA  PROTEGE O CISCOS

“- A gente está aqui fazendo a proteção do lar docêis. Precisa de força, precisa de determinação, e a gente está aqui noite e dia, com muito amor, com muita dedicação, pelo trabalho que é feito aqui na Casa de vocês.

Sempre que ocêis precisar, a gente está aqui, nois boiadeiros a proteger cada centímetro dessa terra aqui. Boiadeiro trabalha pra Jesus e toda essa terra aqui vai ser muito bem protegida por nois e por outros grupos aí.

Fiquem em paz! Tenham certeza disso.”

Os Boiadeiros são ágeis como o pensamento. Andam em cima de bois enormes, chifres grandes, vão e voltam num piscar de olhos e laçam com precisão tudo o que precisar. Falam com voz firme e forte.

*

Quando o trabalho terminou, ficamos quase uma hora conversando. Era tanta coisa para contar, admirar, tentar entender. Saímos do CISCOS meio volitando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *