grupoespiritaciscos.com.br
2 de abril de 2025
grupo de desobsessão Fabiano de Cristo
*
*A noite desta quarta feira foi memorável*
Durante a preparação, a leitura de abertura que foi aberta no capítulo 27, *Por isso vos digo: todas as coisas que vós pedirdes orando, crede que as haveis de ter, e que assim vos sucederão*, intuitivamente veio esta visão esclarecedora e em seguida a pergunta:
– Você acha que o CISCOS, do tamanho que é, com o trabalho que executa, com as instalações que tem para abrigar os espíritos, com escola, refeitório, pronto socorro, laboratórios, e tantas coisas mais só tem este grupo do CISCOS para oferecer energia dos encarnados?
A maioria da população da Terra, bilhões de espíritos, negam que exista vida fora da Terra. A principal fonte de conhecimento da Terra, a igreja Católica, acompanhada, pelas igrejas protestantes e evangélicas, mantém e garantem esta convicção da mente global. A grande maioria não consegue nem admitir que existe vida espiritual após a morte.
Vocês aqui no CISCOS querem pensar igual. Não conseguem imaginar, que um lugar tão grande, no espaço próximo ao local que habitam, como encarnados, que pode se estender sobre cidades próximas, não se restringindo a São Paulo, *possa ter outros centros iguais a este*, agregados, trabalhando também junto ao CISCOS?
Imagine pequenos agrupamentos de pessoas interessadas em trabalhar para o Bem. Criam grupos , reúnem médiuns, oram, recebem espíritos. As Casas Espíritas podem se chamar Centro Espírita Chico Xavier, Emmanuel, Amor e Caridade, Fonte Viva, Francisco de Assis… Todos estes grupos que estão se formando, na medida que os grandes centros, filiados e engessados, estão distanciando seus trabalhadores, podem perfeitamente estarem sendo amparados e protegidos pela energia deste lugar espiritual, gigantesco, que NÓS demos o nome de CISCOS.
Pense nesta possibilidade e faça um paralelo com o Universo e seus Planetas e Estrelas.
**
No exato momento que esta intuição estava sendo transmitida, o Fernando estava fazendo a prece de abertura e dizendo: vamos nos ligar com todas as pessoas na Terra que estão vibrando pelo bem, trabalhando pelo Planeta em nome de Jesus…
**
Esta noite foi muito intensa. Vamos trazer apenas algumas situações. Não dá para comentar o todo.
Uma das *MENSAGENS DE ABERTURA*, teve esta informação:
“ – Os muitos irmãos que atendemos, querem ser humanizados, querem fazer parte. Aqui muitos irmãos que atendemos serão encaixados nos seus devidos lugares, nos seus devidos afazeres, pois Deus, sabe o que mais combina, no seu devido tempo, suas naturezas serão respeitadas.
Então esses espíritos serão encaixados, para que se sintam parte do todo. Muitos irmãos estão aqui esta noite, e que nós possamos mostrar nosso trabalho, mostrando nosso melhor lado, mostrando os melhores tratamentos, e abrindo, principalmente as portas, para que esses irmãos possam, adentrar aos serviço que essa Casa oferece.
Salve Jesus!”
***
Uma das médiuns, ficou totalmente dedicada ao trabalho que a Casa faz, de recepção dos espíritos socorridos. São tanta gente, que não dá para contar, nem registrar. Muitos, muitos.
No salão de entrada, um imenso salão, por onde passam todos que chegam no CISCOS, tem um mastro, com um aparelho no alto, emitindo uma luz, amarela, condensada, diferente. As criaturas passam em baixo desta luz, e já respondem de alguma forma.
Alguns despertam imediatamente, e se recobram. Outros melhoram um pouco mais, outros reagem alguma coisa. Passam muito rápido, é muita gente chegando e passando. Rápido, rápido. Eles utilizam as energias do grupo encarnado para fazer essa triagem na recepção. Quando o Trabalho do CISCOS se encerra, a triagem também termina. Por isso, essa entrada e seleção tem que ser muito rápida.
Aí entendemos a função da Luz, que vem do aparelho. Ela é trabalhada, condensada e atua em cada espírito que a recebe.
A médium, reparou que todos nós, encarnados, tem uma ligação com este dínamo de luz. Conseguiu ver alguns médiuns que não trabalham na quarta feira, emitindo energias para o CISCOS, através de seus pensamentos, e essas energias vinham por esses tubos individuais e caiam dentro desta máquina de luz.
Os espíritos passavam e eram direcionados para o lugar de melhor atendimento de cada um.
**
Nosso trabalho espiritual, percorre mares “nunca dantes navegados”. Espíritos que se intitulam chefes de falanges, chegam em condições lamentáveis, tanto física quanto espiritual. A maioria, fazem o mal, porque não conseguem se imaginar em uma situação melhor. Os atendimentos são muito carinhosos, delicados, respeitoso, com muita energia de animo, e coragem para que eles consigam acreditam que a vida possa ser melhor. Cada vez conversamos menos e ouvimos mais, até descobrir a brecha de esperança que todos trazem dentro de si mesmos.
Aconteceu uma situação diferente, em um dos atendimentos, e as respostas vieram dos nossos mentores.
*
*MENSAGEM DE ENCERRAMENTO*
“- Se lá fora, fossem capazes de ver o que os amigos do Bem são capazes de fazer nas Trevas, jamais perderiam sua fé, e jamais ousariam duvidar do trabalho de Deus.
Porque atualmente, grande maioria duvida da vitória do Cristo. Grande maioria duvida do poder de Deus. Grande maioria duvida da vitória de Deus. E os que estão no trabalho, como enviados do Cristo, como estão agora, neste exato momento, trabalhando nas regiões infernais e demolindo regiões antigas, objetivadas em aniquilar este Planeta.
Os espíritos do mal têm seus cientistas? Tem. Os espíritos da luz, também tem, muito maior que eles! Os espíritos do mal têm seus engenheiros? Tem. Os espíritos da luz, também tem, muito mais engenheiros que eles! Os espíritos do mal têm seus estrategistas? Tem. Os espíritos da luz, também tem, em número muito maior que eles! Os espíritos do mal são inteligentes? São! E não podemos duvidar da inteligência deles. Porém, os espíritos da luz, são infinitamente mais inteligentes do que eles! E o que é que nós estamos vendo aqui?! É a força do Bem mergulhando, rodeando, penetrando, partindo, inclusive, servidores da Luz, estão destacados, morando lá no inferno, residindo lá no inferno, para o grande ataque das forças da luz, que vai acontecer lá embaixo! Ainda vai haver um grande ataque lá embaixo.
Temos que considerar uma coisa também. Muitos espíritos das Trevas, quando chegam aqui, e sentem o pulsar do verdadeiro arrependimento batendo dentro de si, acordam de uma tal forma, que se transforma, se propões a entregar os comparsas lá embaixo para nós.
Então com base nisso, que estou dizendo para vocês, vão entender o fato que aconteceu aqui e que deixou muitos de vocês na dúvida. No mundo de vocês, os criminosos, quando são presos, se oferecem para entregar os comparsas. Pois bem, muitos que chegam aqui e se arrependem, e percebem a grandeza de Deus, tomam consciência de seu caminho, da sua vida, se propõe a trabalhar para o Bem, se oferece, se dispõe a entregar os seus comparsas, ensinar os caminhos, para irem lá embaixo revelar os agrupamentos, para grande trabalho de socorro e resgate.
Isso que estou falando, vocês vão entender e ajudar a esclarecer dúvida, sobre o acontecido aqui. Vão melhorar o entendimento de vocês, sobre dúvidas que ficaram na cabeça de vocês hoje.
Nós precisamos sair imediatamente, porque três grandes missões nos esperam. Fiquem com Deus!”
***
*UMA EXPLICAÇÃO DE UM DOS EXUS*
Nós iremos nas profundezas, nós faremos o resgate cármico do grupo, pois é chegada a hora de transformação. Iremos nas profundezas para encontrar inimigos antigos , aqui desta Casa, dos trabalhadores aqui desta Casa, e então iremos, nos próximos trabalhos, traze-los, para atendimento aqui.
Estejam preparados para receber esses antigos inimigos, pois esse resgate de extrema importância, para o equilíbrio da Casa, para que estes não mandem mais “capachos” para desestabilizá-los durante as suas vindas.
Que assim seja!”
( Desestabilizar os espíritos que vem, ou desestabilizar nós que estamos atendendo. Provavelmente os dois)