Explica como é que a gente morre mas não morre!

Explica como é que a gente morre mas não morre!

 

No início do trabalho desta quarta-feira do Grupo Fabiano de Cristo, no momento que cantávamos Quanta Luz, todos os assistidos, estavam com um papelzinho nas mãos com a letra da música, cantando junto. Semana passada já haviam mostrado que estava sendo criado um coral do trabalho da quarta-feira. Agora o canto se espalhou para os assistidos também.

 

O trabalho desta noite, não tem palavras para explicar. Como o mentor disse na abertura, estávamos preparados para um trabalho que foi bem preparado para atender muita gente. E assim aconteceu.

 

Um dos atendidos, sentia o corpo cheio de feridas e os bichos comendo-o. “Não chegue perto de mim. Ninguém chega, todos se afastam, estou muito doente...”

 

Na medida que ia aceitando um pensamento novo entrar na sua cabeça, começou a olhar em torno. Achou bonito, viu uma horta, pessoas andando, e “o que a minha pata está fazendo aqui!?

 

Aqui também tem bicho que morreu!? A minha pata está aqui, está cheia de patinhos… Tem cachorro andando

 

Convidamos a tomar um banho, e levar junto todos seus amigos, que estavam na mesma situação. Depois de limpos, roupa nova, e o convite para uma boa refeição, ele falou: “ você vai ter que me explicar como é que a gente morre, mas não morre…”

 

Outros atendimentos muito significativos aconteceram. Situações mais sérias do que podíamos imaginar.

 

No encerramento tivemos uma espécie de preparação para continuar no trabalho durante toda a noite.

 

“- Os trabalho vão continuar durante toda a noite nesta Casa. Esvaziem seus pensamentos, deixe a mente neutra, não pensem em nada. Anule sua mente, sinta esta energia gostosa, limpem seus pensamentos…

 

Esta Casa é um Portal de entrada. Um Portal que liga espíritos que estão lá embaixo, passam por aqui e são levados para uma Dimensão de transformação, onde acontece mudança dos pensamentos, novas ideias. Vocês nem imaginam o alcance do atendimento realizado nesta Casa.

 

Vamos continuar os trabalhos durante a noite e cuidar de vocês e dos problemas que estão envolvendo cada um.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *