3º Aniversário do CISCOS!

Estamos próximos de comemorar o 3º aniversário do CISCOS! E os amigos espirituais do CISCOS já estão nos presenteando!

 

Hoje todo o trabalho foi protegido e orientado pelas Servas de Maria, ou Filhas de Maria. Vestidas no Azul de Maria, estiveram nos acompanhando durante toda a atividade e provavelmente estarão conosco durante a noite na continuação dos atendimentos.

 

O tema de estudo do Evangelho foi Convidar os pobres e estropiados. Graças a Deus pudemos convidar a muitos e recebe-los na nossa Casa. O interessante é que existia uma multidão de espíritos em tão precária situação que pareciam zumbis andando pelo quarteirão onde se localiza o CISCOS. Lá na rua, eles foram divididos em grupos por similaridade de problema e situação e atendidos nos vários lugares de socorro espiritual que existem na região da Saúde. Igrejas, centros espíritas, e outras religiões que praticam o bem, receberam estes vários grupos socorridos.

 

Ao CISCOS couberam 15 espíritos nestas condições. Famintos, doentes, cansados, revoltados… Receberam das Filhas de Maria um passe no frontal que os acalmava e colocava em condições de comunicação. Foram todos socorridos nas necessidades mais básicas. Uma mesa simples e farta foi colocada para saciar a fome. Aos poucos ficavam mais calmos e forma descansar. Depois serão bem orientados… Ficou o recado para quando vamos conversar com os espíritos, sempre projetar magnetismo no frontal, que facilita a atividade cerebral do atendido, e melhora da compreensão dos pensamentos.

 

Fizemos exercício de expandir nosso magnetismo pessoal. Primeiro, ele foi utilizado para atendimento aos que estavam na Casa. Depois de todos socorridos, em verdadeiras transfusões de energia, saímos para encontrar todos os trabalhadores encarnados do CISCOS. Fomos fazendo uma ligação magnética com cada um, todos os que já passaram pelo CISCOS desde a sua fundação. Alguns companheiros foram atendidos, foram socorridos, porque não estão bem. Vão continuar em tratamento…

 

Foi chamado atenção para cuidarmos de nossa alimentação. Vigiar nossos pensamentos quando preparamos a comida e quando estamos à mesa nos alimentando. Muito cuidado com as palavras, com emoções, com os relacionamentos, durante a refeição e diante da mesa.

 

Voltamos a buscar, pelas mãos, todos os companheiros que já fizeram parte do CISCOS. Muitos, quase a maioria precisaram de tratamento. Um hospital tenda de campanha foi montado especialmente para nós. Colocados em maca, cada um com duas Servidoras de Maria ao lado, recebemos tratamento e transfusão de energia. Na porta desta tenda, dois soldados garantiam a segurança. Nossas mentes foram induzidas e lembrar de todos. O interessante é que nós os víamos no lugar que costumavam ocupar! Pessoas que passaram uma ou duas vezes apenas, foram trazidas na nossa lembrança. A impressão é que existe uma memória impregnada pelos encarnados dentro do CISCOS.

 

Quando todos estavam deitados nas macas, sendo tratados, nós todos deitados, a abóbada da tenda se abriu e surge o rosto de Chico Xavier que sorri,  nos abençoa e logo depois fecha.

 

Já finalizando nos alertaram para prestar atenção no atendimento desta noite. Na rua vinha subindo uma multidão de zumbis. O CISCOS só atendeu um pequeno grupo, que tinha as condições para ser atendido dentro do que o CISCOS pode oferecer. Pela região muitas outras entidades filantrópicas tem condição de ajudar e o que praticamos é um ecumenismo de filantropia, de socorro aos necessitados. Nosso trabalho é um bom trabalho, mas tem suas limitações naturais, não é para acreditar que tudo tem que ser trazido para ser socorrido.

 

Vamos manter nossas boas vibrações e comemorar no dia 4 de Outubro, como simbolicamente dia do Aniversário do CISCOS!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *