Expansão Mediúnica

Grupo Espírita CISCOS

3ª feira 31 de maio de 2022, 19:30hs

EXPANSÃO MEDIÚNICA grupo Maria de Nazaré

A gente nem imagina a quantidade de espíritos sofredores que nos acompanham. Quantos foram socorridos hoje!

Iniciamos nossa atividade da EXPANSÃO DA MEDIUNIDADE desta noite, relaxando, respirando, melhorando as sensações do corpo, acalmando a mente, nos ligando com os amigos do CISCOS e conversando mentalmente com eles.

Começamos a noite fazendo silêncio externo e muita conversa interna. Contamos tudo o que nos aflige para Maria de Nazaré, ou quem preferiu para Nossa Senhora Aparecida, ou Nossa Senhora de Fátima, ou outra abençoada Nossa Senhora. Conversamos com a mãe do Mestre. De forma muito sincera, sem ficar escondendo as coisas.

Feito este encontro pessoal e intransferível, fizemos nossas vibrações de agradecimento e de abertura. Ampliando nossa sensibilidade mediúnica, andamos pelo CISCOS, cumprimentamos e cada um foi levado para algum lugar da Casa.

A abertura com a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo, foi do capítulo 1, item 5, ESPIRITISMO.

“O Espiritismo é a nova ciência que vem revelar aos homens, a existência e a natureza do mundo espiritual e suas relações com o mundo material. Ele nos mostra esse mundo, como uma das forças vivas e incessantemente atuantes da natureza. É a essas relações que o Cristo se refere em muitas circunstâncias. O Espiritismo é a chave que nos ajuda a tudo explicar com facilidade.”

Conversamos muito sobre a obra de Kardec, como o Espiritismo foi detonado na França, a programação para crescer em terras brasileiras, e a importância da obra de Chico Xavier para completar a obra de Kardec.

Lembramos da monumental coleção FONTE VIVA de Emmanuel, que explica a mensagem do Mestre, página a página. No livro Caminho, Verdade e Vida, no seu final, tem um índice com todos os versículos do Novo Testamento, da Boa Nova, com seu capítulo dentro da coleção Fonte Viva.

Para completar, temos a magistral coleção de André Luiz. Com André Luiz, a partir de Nosso Lar, o Espiritismo se mostra, se revela, se define como Doutrina Consoladora.

Passamos então ao estudo inspirado nas fontes: livro “Anjos Decaídos” de Carlos Baccelli e Inácio Ferreira; “Emmanuel” de Chico Xavier e Emmanuel

Entender que em todos os Planos de Vida, a vida é igual, material, nos impulsionando para a EVOLUÇÃO ainda é difícil para muitos. “Assim na Terra, como no Céu” tem que ser levado ao pé da letra.

“- A Terra nada mais é que um dos muitos Planos Espirituais existentes no Universo. Todo Plano que chamamos de Espiritual, por estar fora do nosso nível de percepção sensorial, também continua sendo Plano Material constituído de sua matéria peculiar. Até os “anjos” tem forma e corpo.

Emmanuel afirma:

Há céus inumeráveis e inumeráveis mundos onde a vida palpita; todos eles se encadeiam, se abraçam dentro do magnetismo universal presente em toda parte. O corpo é uma vestimenta temporária, segundo a vibração em que está.

Se para nós, aqui na Crosta existem seres invisíveis, para aqueles que vivem em qualquer outra dimensão também existem outros seres não percebidos. Os planos evolutivos se caracterizam por sua multiplicidade dentro do Infinito

Em qualquer Plano que estejamos, sempre estaremos cercados por uma população invisível de espíritos. Estes espíritos que nos rodeiam, em qualquer plano dimensional, podem ser mais evoluídos ou inferiores à nossa evolução.

Emmanuel explica:

Tempo e espaço não tem expressões objetivas. As imagens, formas e corpos, tempo e espaço, em cada plano da vida, são correspondentes às energias em que o espírito se manifesta”.

Toda criação humana é ilusória e tende a desaparecer. O  corpo que ocupamos, nós Humanidade Terrestre, encarnados ou desencarnados, nos situamos em pequena fagulha do Universo! Não há limite vibratório para as manifestações da matéria.

No que se refere à mediunidade, o médium mais interpreta do que vê, ouve e sente. A passividade do instrumento mediúnico é relativa. Daí a necessidade de muito estudo e elevação vibratória, para conseguir ir de encontro do pensamento que vem ao encontro do pensamento do médium.

A participação direta do médium na produção de qualquer fenômeno, físico ou intelectual, É INEGÁVEL. O médium tem sempre a sua cota de participação.

Emannuel afirma:

A tarefa do médium e das manifestações mediúnicas é unicamente para demonstração da sobrevivência além da morte.

Almas dos próprios homens da Terra jamais serão portadoras da palavra suprema do progresso, não só por sua sabedoria ser relativa, como também não poderiam anular a iniciativa pessoal e o arbítrio Humano”.

Com este estudo pudemos rever vários atendimentos, quase cotidianos no nosso trabalho de desobsessão aqui no CISCOS, e como os espíritos, NOS DIFERENTES PLANOS DE VIBRAÇÃO, ficam surpreendidos ao chegarem no nosso Plano Espiritual da Crosta.

Pensa um pouco, com muita atenção. Para os espíritos que vivem nas profundas, no Plano Espiritual Trevas, tudo lá é mais denso que na Crosta. Para eles, nós é que somos o Plano Espiritual, porque eles também não nos enxergam, como nós não enxergamos que está em Planos mais sutis.

Leia LIBERTAÇÃO, OBREIROS DA VIDA ETERNA e AÇÃO E REAÇÃO de André Luiz e Chico Xavier para entender como é a Vida Material no Plano Espiritual Trevas.

Como você mentaliza os anjos? Para você o anjo tem forma definida ou é fumaça? Quando você ensina as crianças a “dormir com os anjos” é dormir com fumaça, sem forma?

Quando você lembra de um parente querido, com o desejo que ele esteja bem no Plano Espiritual, ele tem forma definida ou é uma nuvem com nome?

Prestando atenção nas comunicação ouvimos sempre: “Que lugar é esse? Tiraram eu de lá. Estava na escuridão e não queria sair de lá. Quem me trouxe? Como é que eu vim parar aqui? Não posso voltar lá, porque o chefe me prende e me bate. Posso tomar banho nesta água!? Aqui tem comida!? Fiz muita maldade, não posso sair de lá. Vocês vão me bater? E agora, para onde vou?”

“Para onde vou?” Significa FUTURO. “Sou uma rainha, quero minhas joias e meu castelo.” Significa MEU MUNDO MATERIAL ESTÁ NO PASSADO. Para onde vou é material. “você vai para um lugar bom, vai aprender, vai trabalhar, vai ajudar…”  MUNDO MATERIAL EM PLANOS MENOS DENSO

Em TODOS OS PLANOS ESPIRITUAIS a vida é Material com densidades diferentes. Somente quando alcançamos paramos celestiais, que nem conseguimos imaginar é que as manifestações são mentais.

Para quem tem muita dificuldade de construir esse raciocínio, assista várias vezes o filme Dr. Estranho 1. Lá ele está no Tibet, ultrapassa portais, luta em outras dimensões, tem inimigos de outros Planos Vibratórios, se projeta dentro de um hospital em NY, luta com uma entidade dentro do hospital, vai para outro Planeta, mudança de Planos Espirituais que não acaba mais. Assista o filme prestando atenção no conceito de Planos Vibratórios Variados.

Após o estudo, que todos ficaram muito envolvidos, passamos para alguns atendimentos de entidades em péssimo estado. Quanto sofrimento! Dor e lágrimas… Verdadeira desgraça!

O socorro a estes espíritos começou com os Pretos(as)  Velhos(as). Nem vamos relatar os pormenores. Enquanto isso fomos avisados que haveria uma limpeza para cada trabalhador presente.

Neste instante o Plano Espiritual da Casa está fazendo um encaminhamento dos espíritos que estavam conosco. Muitos espíritos em condições deploráveis. Todos nós estamos sendo limpos neste momento, desligados. Respirem… respirem forte, soltem o corpo, procurem se sentir bem, se ajudem… (silencio e tempo)

– Realmente o poder das Pombagiras, o poder da Magia Sagrada, vai agindo nos corpos de cada um de vocês, limpando com as energias dessa Magia

Olá gente! Cumprimentou o Preto Velho. Vamos agir com as plantas. Vamos fazer a limpeza astral e quando se fala em plantas, cada um lembra de uma, duas, três, não é mesmo? Estão na frente de vocês. Estamos preparando aquele copinho, aquele chazinho. Podem beber, bebam. Olha a arruda passando, limpando, descarregando, passando nas costas de vocês, começando pela cabeça, limpando as tristezas de vocês. Recebam, se abram, saúde para todos através das vibrações das plantas… (tempo)

Agora nós vamos derramar em vocês, desde a cabeça, um banho de ervas. Esse banho vai limpar vocês. Olha o banho caindo na cabeça. Vai descarregar tudo! Todo o negativismo, toda impureza

Outra entidade se manifesta em seguida…

Vamos continuar, dando tratamento e que possamos voltar aqui na próxima noite. Salve os Exus, salve as Pombagiras, salve os Caboclos, salve os Pretos Velhos, salve todos os trabalhadores dessa Casa. Que assim seja!

Para encerrar foi recomendado a todos os que estavam presentes, que se alimentassem com açúcar. Temos sempre bolo e café na nossa mesa, para antes e depois do trabalho. O açúcar repõe energias que perdemos no socorro para as entidades em sofrimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *