Muito lindo o DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO desta terça-feira, 25 de maio 2021, no grupo Maria de Nazaré do CISCOS
O Evangelho foi aberto no capítulo 17 item 1 Salvação dos Ricos.
“Vem e segue-me… Ainda vos digo mais: que mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no Reino dos Céus.”
Tivemos o cuidado de esclarecer que camelo nesta passagem, se refere a uma linha grossa, feita de pelo de camelo.
Repetimos a passagem, mentalizando enfiar uma linha grossa numa agulha rombuda. Dá trabalho, mas passa.
Falamos de realizar uma atividade com excelência e perfeição. Gostar do que faz, ter prazer e sentir realização. É nossa riqueza interior.
Nosso exercício de EXPANSÃO DA MEDIUNIDADE começou numa varredura pelo Planeta Terra, de como Jesus está sendo lembrado, praticado e compreendido. O quanto Jesus está sendo esquecido e pouco a pouco deixado de lado. Mesmo nas religiões que se dizem cristãs, os ensinamentos de Jesus são cada vez mais deixados de lado, ninguém conhece, e com isto o conceito de Jesus vai ficando cada vez mais fraco. É só fazer uma análise de como as religiões falam de Jesus pelo mundo.
Com quem nós vamos nos inspirar para perdoar. Ter coragem para renovar esperanças? Com quem vamos acreditar que vale a pena ser bom? Onde encontrar vontade de servir?
Somente Jesus pode nos inspirar, dar forças e Fé no bem e na bondade.
Aumentamos nossa ligação com todos o núcleos que naquele instante estivessem em prece e orações. Lembramos de André Luiz que nos conta que ele e seus companheiros estavam andando à noite por uma grande cidade, e tudo era trevas. Eles ficavam sem saber onde encontrar um lugar para poder socorrer uma pessoa que estava precisando. Até que o orientador, os levou para um lugar singelo, onde poucas pessoas estavam em oração e o lugar oferecia as condições do espírito ser socorrido pelos espíritos amigos que lá trabalhavam.
Com esta orientação, fomos aumentando a qualidade de nossas vibrações, sempre respirando profundamente, sabendo que o que sai de nós, é remédio para aqueles que precisam de socorro.
Mentalizamos um salão, com muita gente deitadas em macas, precisando de ajuda. Refinamos ainda mais nossas vibrações, com a mente sempre mais leve, respiração profunda, e aos poucos percebíamos onde era preciso a nossa contribuição de socorro…
“Boa noite. Eu sou o Wilson
O Perdão, ele não é daí…
É, eu já precisei fazer esse exercício e falhei muitas vezes.
Mas aqui eu aprendi que para você perdoar, você precisa acessar o seu EU DIVINO!
É só desse modo que a gente consegue perdoar, acessando o EU DIVINO.
Tem uma receita, ah… O Chico ele é muito engraçado aqui desse lado…
Ele contou pra gente que para acessar o EU DIVINO é através do Amor.
Esse que Jesus deixou aí, cheio de exemplos…
Vocês falaram de pontos de luz, e toda vez que nós aqui temos ataque de pânico, ansiedade, temos muitas saudades e ficamos muito perdidos às vezes…mesmo não estando no plano terrestre … Ele brinca com a gente e diz que duas sílabas tão pequenas Je… sus. Nossa!….
Então se vocês puderem se juntar a mim, vamos repetir sete vezes, como o número de participantes desta noite estas duas sílaba, Tudo bem?
O espírito cheio de entusiasmo e empolgação nos conduziu
Je … sus!
Je … sus!
Je … sus!
Je … sus!
Je … sus!
Je … sus!
Je … sus!
A médium se derramou em lágrimas….
Continuamos nosso trabalho de socorro aos espíritos que estavam nas macas. Alguns começaram a acordar, outros a sentar, teve aqueles que se levantaram. Fizemos vibrações para a organização mental de muitos.
“Aqui a gente brinca, Xavier é Chave pra porta de Jesus!
Muito bom ver vocês relembrando o Chico. Relembrar é viver, não tem uma música assim?!
Estamos sentindo falta de música! Quando puderem cantem!”