Esta semana, em todos os trabalhos do CISCOS os atendidos principais são os trabalhadores da Casa e seus adversários diretos. O socorro é específico para uma compreensão das partes envolvidas e encaminhamento e esclarecimento dos “penduricalhos espirituais” que naturalmente são atraídos, ou por afinidade da problemática ou por atração vibratória.
Cada trabalhador encarnado do CISCOS foi inspirado a definir qual seu problema de relação pessoal mais difícil. O nome da pessoa foi anotado e praticamente dois dias antes do primeiro trabalho na terça-feira, já estávamos todos os envolvidos de certa forma ligados ao socorro espiritual. Fomos divididos em três grupos.
Um grupo com centenas de espíritos necessitando de orientação, ajuda, esclarecimento, encaminhamento, tratamento físico, tratamento mental. Problemas de todos os matizes.
O segundo grupo, foi com todos os encarnados cujos nomes foram trazidos pelos trabalhadores da Casa. Todas as noites, estes encarnados estão sendo reunidos, tratados e esclarecidos, nos diversos aspectos que os seus conflitos solicitam.
O terceiro grupo, é composto pelos trabalhadores da Casa que também precisam de tratamento, tanto quando seus “adversários”. Além do tratamento, todos os trabalhadores também foram convocados para trabalhar. Tem muita gente precisando de ajuda, tanto encarnados quanto desencarnados. O que parecia um socorro pessoal, se transformou num verdadeiro turbilhão de gente. Vinte encarnados trabalhadores atraíram centenas de espíritos para tratamento.
Os atendimentos da terça, quarta e quinta, refletiram a situação. Densos, movimentados, numa quantidade de chamar atenção. Muitos sentimentos aflorados, raivas, vinganças, cobranças… Compromissos cármicos que vem de longe… Como bem disse um dos trabalhadores: se continuar assim, vai ter que construir mais um andar no CISCOS. Os amigos espirituais, praticamente tomaram a dianteira nesta empreitada. Eles que nos inspiram qual o caminho a seguir nos trabalhos socorristas.
Nossa intuição está mais aflorada. Cada trabalhador conseguiu perceber onde estava seu “calcanhar de Aquiles” e trazer à tona sentimentos que estavam controlados e escondidos. O mais surpreendente é que alguns trabalhadores, companheiros queridos, perceberam que eles é que eram o problema para si mesmos. Não tiveram dúvida em escrever o próprio nome nos papéis dos nomes daqueles que seriam atendidos. O tratamento que receberam foi espantosamente maravilhoso!
Nesta noite, dia de atendimento programado, os atendimentos continuaram “pegando na veia”. Nossa companheira atendida, tem um hábito, que merece uma análise. Tem dó de todo mundo, ao ver qualquer um em sofrimento se condói e entra na faixa vibratória daquele que sofre. Nunca saberemos se esta ação alivia de fato o sofredor alvo de sua atenção, mas sabemos que sua casa não tem espaço para a quantidade de espíritos que são atraídos para lá. A casa está abarrotada de espíritos. Lúcidos, doentes, enfraquecidos, vingativos, sofredores, desesperados, viciados… Tem de tudo, todos atraídos porque a dona da casa tem fama de que “ajuda os outros”. Nem igreja tem a quantidade de espíritos por metro quadrado, como tem a casa da nossa amiga.
A primeira providência, para ela voltar para casa, depois do trabalho feito esta noite é “pendurar as chuteiras” do Evangelho, por pelo menos uma semana. Entrar em contato com os protetores, através de um rápido pensamento de agradecimento, e nada de fazer oração nesta semana. Tem que dar um tempo para a limpeza de quem lá está, sem atrair novos moradores espirituais.
A mensagem de abertura do atendimento tinha uma vibração de alegria.
Boa noite meus queridos
É com muita felicidade que estamos aqui, neste encontro mais uma vez para ajudar nossos irmãozinhos queridos que precisam do nosso auxílio. A maioria está perdida, confusa. Esperamos recebe-los bem e trata-los com muito carinho, numa recepção bem amorosa.
Muito amor a todos e que o trabalho possa começar.
– Os caboclos estão aqui para ajudar a gente
Ele chegou na atitude de zombaria e escárnio
– fico lá porque me pagam para fazer bagunça, agito tudo, faço confusão
– e o que você ganha com isto?
– me pagam e eu faço…
– porque alguém haveria de pagar para você fazer um serviço deste?
– você não conhecem os homens, não sabe dos que as pessoas são capaz de fazer
– e com isto todos perdem, você perde e quem manda fazer também perde
– eu não perco nada!… me pagam para fazer e eu faço…
– você já seu viu como está agora?… você se lembra de como era?… qual sua aparência?
– sou alto, bonito, bem arrumado…
– peço desculpas, mas vou te arrumar um espelho, faz muito tempo que você não se vê em um espelho…
– ele passa muito mal, muito mesmo… e agora como vocês podem me ajudar?…
O médium após este atendimento teve vontade de vomitar. Se sentiu muito mal. Foi aplicado passes de limpeza com a luz verde. Lentamente, com muito cuidado, até que ele voltou a se sentir bem.
Chegou torto, de lado, espremido.
– estou escondido no canto
– o que você está fazendo no canto?
– sou técnico de computação
– interessante alguém trabalhar com computador…
– aprendi aqui
– aprendeu depois de morto!?
– aprendi para poder trabalhar, meu chefe me ensinou…
– então você interfere no computador dos outros…
– fico bem na quina da parede, miro no computador e mudo as energias…
– agora você não precisa continuar todo torto e espremido, aqui tem muito espaço…
– estou com as placas de computador grudadas no meu corpo, assim meu chefe disse que trabalho mais rápido…
– tudo isto nos seu corpo são placas grudadas?
– veja, aqui na minha cintura, nos meus braços, aqui de lado, olha quantas placas… não consigo tirar, dá para tirar?
– vamos te ajudar a se livrar de todas elas… agora você vai receber um tratamento para ficar bem…
Chega com movimentos de esfaquear sem parar. Para furar bem furado o inimigo…
– você está vendo que estou com uma faca na mão? Vou me vingar, vou furar, furar…
– aí não tem faca nenhuma, estou vendo uma flor…
– uma rosa! (exclama outro dialogador que está próximo) vou tirar os espinhos da rosa, para você não espetar seus dedos…
– não quero flor nenhuma, quero vingança!… ele me matou e mato para me vingar…
– há quanto tempo você está se vingando?
– faz muito tempo…
– você esta congelado na vingança, virou um picolé de vingança, parou no tempo, endureceu os pensamentos…
– ele me matou, e mato ele também… vingança…
– você vai nos desculpar, mas vamos mostrar um pouco do seu passado, só o suficiente para você entender que não é vítima, que já foi algoz também…
– sou vítima…
– vamos voltar no tempo… antes…antes…lembrar para trás…antes… voltando…
– matei mesmo, eu era da lei… ele não pagou e eu matei… a lei dizia que eu podia matar…
– agora a Lei da Vida, aqui se faz, aqui se paga, funcionou, um dia você mata, outro dia é morto…
– mas a lei me dava autoridade para matar…
– você matou porque quis… você não é vítima como quer se convencer…
– e agora, o que você quer?
– primeiro você precisa ser tratado, ainda tem feridas… preste atenção onde está…
– aqui tem muita gente, uns de branco, outros deitados machucados, uns sorriem outros choram…
– os que sorriem são os que socorrem…
– isto aqui parece uma guerra, é só sangue, gente machucada, a cara deles é horrível…
– um campo de guerra, é a nossa guerra interior, aqui ninguém está lutando contra o outro, cada um carrega sua batalha interna…
– estou mal
– veja esta flor que demos a você, ela está sendo reduzida até virar um broche bem brilhante, com muita luz… vou colocar este broche em seu peito para fazer seu coração brilhar e você lembrar deste momento…(ele põe a mão sobre o broche no peito) você precisa dormir um pouco, vamos aplicar uma injeção para você dormir e descansar… dormir… dormir…
Muita gente dentro da casa. A médium entra com muita dificuldade na sala. Todos estão espremidos. No quarto tem uma moça, não demonstra ser mal intencionada, ao mesmo tempo que está causando sérios prejuízos orgânicos na encarnada.
– estou aqui para sugar as energias dela, não consigo me afastar… veja o buraco que tenho na barriga (um buraco negro) não consigo preencher com as energias, não consigo parar… estou desesperada…
Um espírito explica para a médium
– falaram para a gente ir pra lá, que iam ajudar a gente
Ir para a casa da nossa atendida.
Outra entidade atendida estava admirada com o tamanho do refeitório
– você está com fome?
– muita fome… tem feijão!?
Não quis mais conversa, só queria se fartar comendo feijão…
O espírito disse que estava na casa para derrubar tudo, acabar com todos, mas que não conseguia porque lá tinha oração…
A mesma oração que atrai centenas de espíritos, também protege de certas agressões, nem todas… é preciso encontrar o meio termo, um prece mais equilibrada na dosagem e saber a quem atrair.
Quando Jesus enviou os 72 discípulos para divulgar seus feitos, dentre as recomendações, acrescentou: “e a ninguém saudeis pelo caminho”. Diante de um trabalho maior, é preciso se precaver das ciladas. Lugar para arrecadar, arregimentar espíritos que não conhecemos, é o centro espírita, igreja, templos. Muito cuidado em sair por aí tendo dó de todos que passam à sua frente levando problemas muitas vezes milenares para dentro de sua casa.
Foi nos quatro cantos da casa,
Que eu coloquei a minha fé….
Peço licença à minha proteção,
Pois agora eu revelo como é
Esta nossa grande fortaleza,
É que sustenta nossa casa de pé.
Num canto coloquei Virgem Maria,
No outro canto está firme São José
Lá no outro a Senhora Aparecida,
No outro canto Bom Jesus de Nazaré
Um trabalhador da Casa, que trabalha no jardim do CISCOS, trouxe um presente para nossa querida amiga atendida. Flores e ervas e ele pediu para ela cuidar com muito carinho. Que ela saberia o que fazer…
O trabalho foi intenso, bem agitado, do jeito que gostamos de trabalhar, com muita alegria, carinho e atenção.
Boa noite irmãozinhos
Eu já estive aqui algumas vezes. Hoje vou ser breve, não vou falar muito não. Não tem o que falar a não ser agradecer este trabalho maravilhoso.
Agradecer ao Mestre Jesus, à equipe de trabalho que atende a todos, e vocês que trabalharam muito bem.
É só mesmo para desejar uma boa noite de Paz e Luz e também dizer que o trabalho vai se estender noite a dentro.
Que depois do trabalho, todos ao voltar, encontrem seus lares iluminados e perseverem no trabalho todas as semanas.
Que o Mestre Jesus abençoe a todos!
MENSAGEM PSICOGRAFADA
TRANSCEDÊNCIA
Meus irmãos, lembrem-se sempre que vocês são seres espirituais vivendo uma experiência na carne.
É somente mais uma das formas de existência que nosso Pai de extrema misericórdia, dá a seus filhos para que eles possam progredir e ser cada vez melhor, respeitando cada vez mais as atitudes e escolhas do próximo.
Essa consciência de que a vida na Terra é somente mais uma, ajuda a encarar a vida aí de uma forma mais leve. Já estive aí também e sei que as atividade do dia a dia nos faz esquecer da transitoriedade da vida na matéria.
Lembrem-se disso.
Vocês são seres que transcendem a matéria. Esta serve para depurar o espírito. A matéria é meio, não fim.
É na matéria que temos mais oportunidades de progresso.
Quando de uma doença ou uma dificuldade financeira, lembre-se isso é aprendizado. Não se desespere. É semelhante a uma prova difícil em algum curso tradicional. E caso não haja aprovação na primeira tentativa, Deus nos dá mais chances.
Não se desespere. E não se cobre por ter falhado. Faz parte do processo de aprendizagem.
Mas uma coisa é primordial: a intenção.
Seja sempre intencionado para o bem, próprio e do próximo.
E lembrem. Vocês não são a matéria. Vocês transcendem ela.
Fiquem na paz do Senhor!