Um abraço, Fernando

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 5 de agosto de 2025, às 19:30 horas

*“Meu Pai trabalha e Eu também”*

*EXERCÍCIO DA TERÇA FEIRA NO CISCOS*

Escreva *O QUE PRECISO DESAPEGAR HOJE?*

pessoas, coisas, situações, lugares, lembranças, esperanças vãs

***

Findo o trabalho, de 27 de abril de 2017 o Mentor veio com sua mensagem:

“ – Estamos passando por momentos difíceis. A Terra precisa de ajuda. Precisamos de todos vocês trabalhando para ajudar. São como o Sol. A luz está dentro de vocês. Façam cada célula de seu corpo brilhar. Vocês precisam brilhar, ser a luz da ESPERANÇA. Vocês têm que ter muita Fé e acreditar no que fazem. Não é o número de vocês que executa o trabalho, é a Fé, a perseverança e a crença no que vocês fazem. Todos têm que trabalhar pelo bem, ser o Sol, deixar todas as células do seu corpo brilharem, fazer a luz da ESPERANÇA alcançar a todos”.

**

Mensagem Psicografada

Passando para visitar os amigos

Fico feliz em ver a dedicação e persistência de todos, e , podem ter certeza que a insistência de vocês, em buscar se melhorarem intimamente, e em continuar com esta obra de Amor, que vocês fazem nesta Casa, vos farão ter uma adaptação rápida, após o desencarne.

Estou bem, e deixando agora, para todos, as mais doces vibrações , da mais pura amizade amorosa.

De vez em quando, bate aquela saudade de coisas materiais é claro, mas tudo de uma forma leve e controlada, de uma forma sadia.

Não desistam.

E lutem para vencerem todos os obstáculos, porque a recompensa energética que você adquire para você, é de um bem inexplicável, é um tesouro que não se perde.

Estou visitando hoje, a Casa onde muito trabalhei, e, deixando o melhor de mim para cada um de vocês. O que acontece aqui, é muito poderoso. Extraordinário.

Um forte abraço a todos vocês, de seu grande amigo,

Fernando

***

*MENSAGEM PSICOGRAFADA*

“Felicidade

Todos sonham com a felicidade.

Poucos a compreendem de verdade.

“E viveram felizes para sempre”

A maioria nem faz ideia, nem se dá conta da infelicidade que lhes esperam: “e viveram infelizes para QUASE sempre”.

O tamanho do sofrimento que há de vir, será tão grande, que verão que a infelicidade e a desgraça em que entraram, após o desencarne, parecerá quase não ter fim.

A grande maioria, entendem erroneamente, que após a morte se verão numa condição de vida que julgam deleitosa e agradável, no falso entendimento que não haverá mais necessidade de trabalho, estudo e esforço, para melhorar de vida, no falso entendimento que Deus lhes proverá tudo, porque foram escolhidos para um céu de Luz.

Quebrarão a cara, porque se verão na importância de um esforço cada vez maior, para se livrarem de um certo passado, que lhes perseguem. Ficarão assustados ao verem que terão que trabalhar e estudar. Se esforçar e se empenhar, cada vez mais, pelo progresso pessoal, “Meu Pai trabalha, e Eu também” disse Jesus.

O espírito que alcança certo grau de maturidade evolutiva, quer cada vez mais “trabalhar” para ajudar seu próximo, para ajudar o progresso de Galáxias, Constelações e Planetas que estão se formando.

O que vocês pensam, que fazem os Anjos e Arcanjos?

Vocês têm ideia do trabalho complexo que eles fazem?

O trabalho deles é um imenso trabalho de Amor, que não dói, não cansa, não adoece e não desgasta.

Uma grande maioria tem a sua mente hipnotizada pelo conceito de Felicidade Ociosa. Antecipadamente, e de foram errônea, imaginam, planejam – veja bem, planejam – a felicidade do amanhã (após a morte), sem atualmente demonstrar a mínima preocupação, a mínima pressa, em combater os seus vícios, defeitos, imperfeições numerosas.

É o que vocês têm visto, em cima de tudo que aprenderam sobre a vida na Espiritualidade. O trabalho é contínuo.

A maior e verdadeira felicidade, é a alegria de poder fazer o bem, depois de tantos erros, que todos nós já cometemos.

Jesus vos abençoe, irmãos encarnados.

Jesus abençoe a nós, trabalhadores desencarnados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *