grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 24 de setembro de 2024, às 19:30 horas
*
*“Uma das mais preciosas prerrogativas do homem: é raciocínio e o livre-arbítrio”*
Allan kardec
*
O exercício da noite mais uma vez foi preparado na hora. É interessante que todos chegam ávidos para saber qual o exercício da noite.
Cada um escreve um defeito seu. Apenas um. Em seguida escreve o que acontece por causa deste defeito.
No final do trabalho queimamos todos estes papeis.
*
Fizemos a leitura do ESE capítulo 19, item 7
“- A resistência do incrédulo, convenhamos, quase sempre se deve menos a ele do que à maneira pela qual lhe apresentam as coisas. A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário, sobretudo, compreender. A fé cega não é mais deste século.
A fé raciocinada, que se apoia nos fatos e na lógica, não deixa nenhuma obscuridade: crê-se, porque se tem a certeza, e só se está certo quando se compreendeu. Eis porque ela não se dobra: porque só é inabalável a fé que pode enfrentar a razão face a face, em todas as épocas da Humanidade.”
*
Fizemos um exercício em nós, uma expansão do que somos, o que fazemos, porque estamos no CISCOS, qual o tamanho do CISCOS.
Refletimos sobre quem é Maria de Nazaré que cobre com seu manto os trabalhos do CISCOS. Maria é. Temos que entender o seu tamanho, sua força, sua amplidão. Maria não é parte, é o TODO na sua força sobre os Planeta Terra. É Maria que vai nas profundezas, junto com seus auxiliares, buscar no inferno,, espíritos atendidos no CISCOS.
Precisamos nos exercitar, expandir nossa percepção, para compreender o significado de Maria como protetora do CISCOS.
*
Da mesma forma, precisamos entender o trabalho de Inácio Ferreira, Maria Modesto Cravo, junto a nós.
São eles que cuidam do Hospital dos Médiuns, em espaço vibratório bem perto da Crosta da Terra.
O Hospital dos Médiuns está lotado.
Lotado não especificamente de médiuns trabalhadores, mas sim de todos aqueles que possuem mediunidades, não aceitam, não buscam compreender, e quando desencarnam ficam atordoados, enlouquecidos, confusos, perdidos, atormentados, com dificuldade de entender a si mesmos e o que está acontecendo.
Todos nós ao longo de nossas vidas, temos parentes, familiares, amigos, conhecidos, funcionários, os parentes destas pessoas, que sabem que acreditamos em espíritos e na vida após a morte.
A maioria se recusa a pensar no assunto. Muitos comentam admirados da nossa “loucura” de acreditar em espíritos e na vida após a morte.
Ao longo do tempo, estas pessoas morrem. Ficam confusas com o que está acontecendo com elas, e se lembram de nós.
Para onde eles vão?
Ficam ao nosso lado, nos rondando, pedindo ajuda, querendo explicações, querendo compreender, querendo ajuda.
É real, é verdadeiro, acontece. Está acontecendo COM VOCÊ!
Daí a importância do nosso convívio, nossa ligação com o HOSPITAL DOS MÉDIUNS. É para lá que estes perturbados mentalmente, são levados para serem tratados.
Isto não acontece de uma vez. É na medida que nós, ou eles, vão despertando para a necessidade do encaminhamento.
Estar trabalhando no CISCOS é a oportunidade para todos nós de ampliarmos nossa percepção mental, emocional, afetiva, relacional. É muito maior do que acreditar que é apenas socorrer os espíritos que chegam até nós para um diálogo esclarecedor.
*
Nós, os encarnados que trabalhamos no CISCOS, precisamos aumentar nossa compreensão da nossa participação, nos trabalhos que acontecem no CISCOS.
O CISCOS nasceu de uma ordem, de um comando, de um grupo extraterrestre, que deu a ordem expressa para nos unir e formar um novo grupo. Que quiser saber os detalhes, leia nos relatórios do mês de setembro de 2017, no nosso blog. Está relatado toda a sequência de eventos que nos levou a fundar o CISCOS.
Os grupos de trabalhadores espirituais na Terra, são poucos, são mínimos. Podemos dizer que os Hospitais Espirituais sobre o Planeta Terra são raros, lotados, e ainda desconhecidos pela maioria da população encarnada sobre a Terra.
Trabalhador espiritual encarnado é raro!
Precisamos ampliar nossa compreensão sobre o resultado deste nosso trabalho, em qualquer lugar sobre a Terra. Nós fazemos parte de um grupo raro. Nosso trabalho é maior do que os nossos olhos percebem e compreendem!
Precisamos ser maiores do que somos!
*
Atendimentos incríveis aconteceram.
As energias do CISCOS, foram levadas até espíritos escravizados, deformados, no limite da ajuda, num espaço que não dava para ver o fundo. Centenas de espíritos, deitados em macas nas piores condições, recebendo as energias de trabalhadores do CISCOS.
*
Outro atendimento diferente, foi de uma encarnada que tinha muita raiva da trabalhadora do CISCOS atendida nesta noite. O motivo é a alegria desta mulher, como parece que ela não tem problemas, anda sorrindo e conversa com todos.
O espírito atendido, a mulher encarnada, fica no apartamento, triste, não fala com ninguém e tem raiva da nossa companheira, porque, tempos atrás, quando o marido dela morreu, a nossa amiga falou para ela que seu marido estava num lugar melhor.
Foi a gota que faltava! O marido de foi para o Céu!
– Como ela se atreve a ser tão desrespeitosa e ferir a crença de outra pessoa? Sou católica e meu marido foi para o céu e não para outro lugar. Não gosto dela, tenho inveja de sua alegria, e quero o mal para ela, por que ela não respeita minha fé e fala coisas que não existem.
Até que ela conseguiu ver o marido espírito. Ficou admirada, encantada, surpresa. Ele explicou para ela a situação e prometeu que durante a noite iria conversar com ela.
– Mas se estou encarnada, e ele é espírito, como é que vou lembrar dele quando acordar!?
Ele então explicou que iria acompanha-la e ajudar a recordar dos sonhos e entender o que acontece.
*
MENSAGEM PSICOGRAFADA
(MAIS UMA VEZ O ESPÍRITO CANHOTO DEIXOU A MENSAGEM)
BENEFÍCIOS INVISÍVEIS
“- Amigos!
Todos nós fomos muito bem advertidos, há milênios atrás, pelo nosso irmão Jesus, que sofreríamos perseguição e humilhação, por amarmos a Ele.
Não são poucas as vezes que vocês são e já forma atacados pelas trevas por serem bons, por fazerem o bem.
Muitas vezes se veem criticados por ajudarem essa ou aquela pessoa, mas aqueles que vos criticam não percebem o bem-estar que vós sentis os envolver.
Uma pessoa na rua te olha estranho, quando te vê, dando um pedaço de pão para um mendigo, que ela erroneamente, o categoriza de vagabundo, porém não sente o alívio interior que te domina, por matar a fome de um filho de Deus.
O teu colega te chama de bobo ou covarde ao te ver calado diante de uma ofensa ou provocação. Porém ele não percebe, não sente, a paz que te envolve e que mora dentro de você.
Os Apóstolos do Cristo foram humilhados por pregar e viver o Evangelho. Todavia, os perseguidores não tem o reino de Deus dentro de si, como os apóstolos sentiam.
Por fim! Ninguém sentirá a Paz e o Equilíbrio, que vocês adquirem dentro desta Casa de Deus, pregando o amor, o perdão, o equilíbrio e a ESPERANÇA.
Paz para todos vocês!”
*
No final dos atendimentos, todos sentiam tranquilidade, leveza, até um vazio de peso. Todos sorriam, estávamos leves.
Queimamos todos os papéis, mentalizando o fogo queimando nossas mazelas.
*
MENSAGEM DO ENCERRAMENTO DO TRABALHO
“- Queridos amigos!
Há muitos e muitos anos atrás, o nosso Mestre Jesus veio nos mostrar as nossas responsabilidades. Veio através do evento do amor, abrir os nossos olhos para enxergarmos as grandes responsabilidades que temos na vida, que nos esperam.
E para aqueles que ainda insistem em fugir da vivencia do Evangelho, da implantação do Evangelho em seus corações, infelizmente não lhes restará outro caminho, senão o da alienação mental, o da perturbação mental, o desequilíbrio mental. Infelizmente, vai leva-los a serem dominados por espíritos infernais.
Infelizmente muitos tem consciência e condições, para ajudar a implantar o Evangelho no mundo e estão ignorando o chamado de Deus. Infelizmente as consequências serão grandes e muitos correm grandes riscos, de passarem por situações piores do que os irmão que vocês costumam atender aqui nos trabalhos de vocês.
Muitos se verão num buraco muito escuro e profundo.
Quanto a vocês não olhem para trás, não olhem para as críticas e não desistam de dar o amor, quanto Jesus deu, de todas as formas possíveis, o amor ao próximo
Muitas vezes vocês se verão sozinhos no mundo. Aqueles que vocês julgavam mais fieis e próximos a vocês, os abandonarão, mas saibam de uma coisa, vocês não estão sozinhos, ´porque receberão a paz e a tranquilidade de Deus, dentro de vocês e envolvendo vocês, e os preparando para uma entrada feliz, mais agradável, quando vocês desencarnarem e retornarem para o mundo espiritual.
Jesus ao mesmo tempo da sua vinda, foi como um aviso que grandes mudanças iriam acontecer neste Planeta, não só aqui como também no Cosmos, na Galáxia, porque de certa forma, as mudanças que ocorrem no Planeta afetam todo o sistema Galático e inevitavelmente as mudanças vão acontecer, e, há muito tempo vem acontecendo.
Quem não acompanhar essas mudanças, infelizmente não lhes restará outra coisa diante do conhecimento que possuem, diante da consciência que possuem, sabendo que podiam mudar para melhor e teimaram em não se mudar. Se verão perturbados mentalmente e terão por suas próprias culpas os seus cérebros espirituais profundamente danificados.
Não desistam meus irmãos, ainda que se vejam sozinhos no mundo, como Cristo e outros tanto outros mártires do amor, também se viram, na implantação do bem, nunca desistam. Vocês hoje se veem impulsionados por uma fé que muitas vezes não conseguem explicar.
Isso é Deus os encorajando, os impulsionando a seguirem com Ele. Então aproveitem meus amigos, neste momento que Deus os encorajam, Deus está mostrando que está com vocês.
Continuem meus amigos, nesta jornada de amor, que tem beneficiado a tantos! Que tem acordado a tantos! E como vocês percebem, tem muito e muito acordado vocês também, dado a vocês uma outra visão da vida.
Vão todos em paz, meus amigos!”