grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 27 de agosto de 2024, às 19:30 horas
*
*“Faz, para que?”*
*
Queridos amigos do CISCOS
Para o *exercício desta terça feira 27 de agosto*, vamos nos observar.
*PARA QUE VOCÊ FAZ?*
Responda para você: Porque você escolheu? Porque você fez? Porque você desejou?
– Para que você está trabalhando?
– Para que você estudou?
– Para que você mora na casa que mora?
– Para que você se veste como se veste?
– Para que você fez faculdade?
– Para que você comprou seu carro?
– Para que você alugou sua casa?
– Para que você se casou?
– Para que você come o que come no almoço?
– Para que você trabalha no seu trabalho?
– Para que você se veste como se veste?
– Para que você toma seu café da manhã?
– Para que você comprou sua moto?
– Para que você está estudando?
– Para que você está se mantendo no seu trabalho?
– Para que você está se preparando?
– Para que você parou de procurar?
– Para que você está fazendo uma limpeza?
– Para que você está fazendo exercícios?
– Para que você está parando?
– Para que você está se preparando?
– Para que você faz o que faz agora?
– Para que você mora no bairro em que mora?
– Para que você comprou sua casa ou apartamento?
– Para que você convive com as pessoas com que convive?
– Para que você escolheu o seu trabalho?
*
Você 🫵 prestou atenção na sua lista de ESCOLHAS?
Dessa lista O QUE NÃO ANDA MUITO BEM?
O que está DECEPCIONANDO você 🫵?
Transmitindo para o seu corpo, como você SE SENTE?
Qual a sua IMAGEM MENTAL?
*
O grupo está ficando afiado nos exercícios. Todos se prepararam bem. Escreveram seus problemas, e trouxeram seus papeis para serem queimados no final do trabalho.
*
Iniciamos nossa noite de boas vibrações, boas mentalizações, bons atendimentos, bons resultados….
Terça feira é dia da cobertura espiritual de Maria de Nazaré. Começamos nossa harmonização mental, emocional e afetiva orando a Ave Maria.
A partir daí fomos lembrando, sentindo, nos preenchendo, com as sensações…
– como você se sentiu mudando para sua casa?
– começando seu novo trabalho?
– comprando seu carro, sua moto?
– se relacionando com novos companheiros de trabalho?
– quando entrou na faculdade?
– quando conseguiu se matricular naquele curso que tanto queria?
– quando se casou?
-quando nasceram suas crianças?
– quando vestiu aquela roupa tão sonhada?
E outros sonhos mais…
Firmamos bem estas sensações…
Ampliamos a energia acreditando na sensação de estar na sala de casa, lá tem uma caixa muito grande com uma tv enorme, Tiramos a tv da caixa, precisamos fazer força, mais de uma pessoa, onde vamos colocar esta tv tão grande? Na parede, em cima desta mesa? Cuidado segura firme… Vamos encaixando os fios na tv… coloca pilha no controle….agora vamos ligar… que sensação…. a tela se ilumina, ficamos felizes…
Segura esta sensação, estas energias, serão elas que podemos enviar para os espíritos que estão aqui para serem atendidos…
Na sua vida, quando se sentir sem forças, desanimado, lembra da caixa de tv no meio da sua sala…
*
Nossas energias estavam realmente elevadas, consistentes, palpáveis na nossa sensibilidade…
MENSAGEM DE ABERTURA
“- Boa noite irmãos!
Quem fala com Deus, faz o bem, recebe o Seu acolhimento e nunca estará sozinho. Receberá a sua proteção, em todos os momentos, em todas suas atividades que visem o amor ao próximo.
Nesta noite, vocês, foram responsáveis, por desarticular, certas maldades que vocês fizeram, há muito e muito tempo atrás. Vocês vão fazer isso agora! No trabalho de hoje, que começa agora!
Nós, aqui da espiritualidade, estamos amparando cada um de vocês. E vocês, para o bem de vocês, nesta oportunidade gloriosa que estão tendo, de consertar erros do passado que lhes pertencem, agora, imediatamente, vão se desdobrar, vão sair conosco, para o trabalho que já está preparado, para desfazer certas ignominias, erros, que fizeram em muitas vidas passadas. Não podemos dar detalhes, devido á complexidade, porque a cabeça de vocês não aguenta certas informações, não aguenta certas visões, não aguenta certas imagens.
Vocês vão conosco agora! Não estamos pedindo, estamos mandando que vocês nos acompanhem agora! para o bem de vocês, para a paz interior de vocês médiuns.
Então vamos lá, andar por algumas regiões por aí, lá para baixo, como vocês dizem, vamos lá para desmanchar as maldades que vocês fizeram, há muito tempo atrás. Prestem muita atenção no que estamos dizendo para vocês, nas orientações recebidas, porque poucos, num grupo como este, num trabalho como este, têm a oportunidade que vocês vão ter agora.
O trabalho está iniciado e vamos lá caminhar com a gente, desmanchar para o bem de vocês mesmo! Se concentrem e vamos lá desmanchar os erros que fizeram tempos atrás. Vamos lá, tem que ser rápido!”
*
Alguns de nós trabalhadores, realmente ficamos frente a frente, com nossos erros, com nossos cobradores, como disse um em tom de sarcasmo: “olá amigo, quanto tempo!”
*
Aconteceram coisas extraordinárias. Vimos coisas do tipo “só acredito vendo, e vendo não acredito”. Alguns médiuns mesmo depois do trabalho terminado, ficaram de olhos arregalados por um bom tempo.
*
Um trabalho foi de desmaranhamento. A Luz, suave, delicada, ia cortando fios que ligavam bolas pretas com todos nós. Cortando, cortando, cortando….
*
Outro atendimento, desceu em um buraco, parecia que estava numa raiz de uma grande árvore. Não era nada disso. Eram seres encapsulados. Numa quantidade incrível, todos grudados em alguma coisa, que à primeira vista parecia raízes de uma árvore. Quanta gente aprisionada. Capsulas incontáveis foram tiradas daquele buraco e trazidas para o CISCOS.
É interessante dizer trazidas para o CISCOS, porque a médium viu. Na maioria das vezes, em casos de libertação de muitos espíritos, sabemos que são encaminhados, mas nem sempre vemos para qual lugar.
Quando são aqueles que estão submetidos a um chefe, no geral são trazidos junto, ouvem o diálogo, ao mesmo tempo que vão sendo socorridos e encaminhados. O diálogo com o chefe faz entender a situação, mudar o foco de atenção e abrir novas possibilidades de encaminhamento e socorro.
*
Uma das médiuns percorreu situações tão extremas, diversas, rápidas, surpreendentes, que parecia aqueles desenhos animados, que os olhos ficam girando. Não sabia nem por onde começar a contar os lugares que passou.
*
Muito mais aconteceu, mas não é possível relatar.
*
MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO
“- Irmãos!
Pudemos ver claramente hoje, entender e sentir a durabilidade de erros cometidos, a durabilidade das consequências, do pecado, e do quanto o pecado, muitas vezes, um simples pecado, atrasa por anos e anos, a evolução da criatura.
Cuidado com as atitudes, cuidado para não errar, cuidado para não fazer desatinos, porque os compromissos podem ser sérios, longos e bem duradouros.
Vão todos em paz meus irmãos!”