grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 13 de agosto de 2024, às 19:30 horas
*
Nossas FORMAS PENSAMENTO de estimação
*
Queridos amigos do CISCOS
Para o exercício desta terça feira 13 de agosto, vamos nos observar.
Qual o seu maior medo diante de Vida?
Se for esperto, comece a escrever. Não precisa ter começo meio de fim. ESCREVA tudo o que aparecer nos seus pensamentos. Não existe certo ou errado. Não existe lógica. Não precisa de bom senso.
Depois de muito escrever, você vai perceber qual a FORMA PENSAMENTO que você criou CONTRA VOCÊ. Qual o monstro que está mandando nos seus medos, nas suas limitações, nos seus impedimentos, na sua falta de coragem de mudar, no seu desanimo, na sua falta de sonho e desejo, na sua negatividade crônica.
O trabalho da próxima terça feira será desmanchar, diluir, evaporar, desaparecer, com a FORMA PENSAMENTO criada por VOCÊ.
Tenha coragem de enfrenta-la!
*
FORMA PENSAMENTO é como se nossos pensamentos ganhassem vida! Imagine seus pensamentos e emoções criando pequenas figuras, alimentadas com a energia dos seus pensamentos, ficando ao seu redor. Essas “figuras” podem afetar o ambiente espiritual e até influenciar outras pessoas.
São criações mentais de um objeto ou ser, através de poderes espirituais ou mentais, utilizando a matéria fluídica ou matéria astral, para compor suas características, de acordo com a natureza do seu pensamento.
Quando pensamos em algo intensamente, nossos pensamentos podem criar padrões energéticos, figuras, formas. Cada vez que você pensa em algo com repetição, força e convicção, está moldando uma FORMA ou FIGURA com essa energia.
Essas energias negativas, repetidas, podem influenciar o ambiente e as pessoas ao seu redor. Da mesma forma, pensamentos positivos podem criar um ambiente aconchegante e acolhedor. Formas Pensamento são como pequenas sementes que plantamos ao nosso redor com nossos pensamentos e emoções. Elas crescem na medida que damos alimento para elas.
A sua mente é uma usina de energia. Todo pensamento ou emoção, é geração de energia, que pode tomar forma. Pensamentos negativos e emoções tóxicas criam Formas Pensamento que interferem na sua vida e no seu desempenho.
Emoções e intenções, são os criadores das energias das FORMAS PENSAMENTO que te acompanham o tempo todo.
*
EXERCÍCIO DE PERCEBER AS FORMAS PENSAMENTO que existem ao seu redor reforçando seus problemas.
Preste atenção no que repete, repete, repete, sempre desagradável e perturbando sua paz, sua tranquilidade, sua expectativa do seu dia . Dá uma sensação de estar sendo sufocado, abafado, uma coisa em cima de você.
Isto é FORMA PENSAMENTO criada ao longo do tempo na sua vida, na sua casa.
*
Quando você conseguir perceber quais as pessoas que estão envolvidas na construção e manutenção da FORMA PENSAMENTO PROBLEMAS na sua vida e casa, atribua a tabela de hertz para cada pessoa, de acordo com a energia que emite.
Atribua sua medida também. Veja quem está ganhando e perdendo nesta competição de PROBLEMAS E NEGATIVIDADES, combustível diário para sua FORMA PENSAMENTO PROBLEMAS E CONFUSÃO
*
Você já identificou sua FORMA PENSAMENTO MEDO?
O MEDO começa quando a gente é pequenino, vai crescendo junto com a gente até se tornar uma FORMA PENSAMENTO MEDO, nossa inimiga.
É aquela conversa sua para com você mesmo, o dia inteiro falando:
Não faça
Não pode
Não deve
Não invente
Não queira
Nem pense
Isso não é para você
De onde você tirou essa ideia?
Quem nasceu para vintém, não chega a tostão.
Você está é com inveja.
Não diga não para…
Se você disser não, a mamãe vai ficar triste
Se você fizer Papai do Céu castiga
Você nunca!…
Nem pense em dizer não
Quem você pensa que é para desejar isso?
Não adianta nem fazer, que não vai dar certo
Antes de dizer não, pense nas consequências…
Eu não posso
*
Quando é se relacionando com os outros:
Isso não é pra mim
Não posso dizer não
Imagine se posso ter esta coisa linda!
Não posso ser vaidosa como fulana(o)
Nunca poderei fazer esta viagem
Não quero, digo sim, por não ter coragem de dizer não
Quero sim, mas digo que não quero
Esse lugar lindo não é pra mim
Fulano consegue porque é melhor que eu
Tentei, mas não deu certo
Fui, mas não consegui chegar
Queria, mas desisti
Não aguento mais, mas tenho que aguentar
Tenho medo de chamar atenção e as coisas piorarem
Não gostei, mas é melhor não falar
Vou comer, sem gostar, para não ofender
Não posso dizer o que eu quero
Estou vendo que não vai dar certo, mas é melhor ficar quieto
Gostaria de ter uma casa como esta, mas não é pro meu bico.
Detesto meu emprego, mas é melhor ficar nele
Não sou capaz de fazer melhor que isto
*
FORMAS-PENSAMENTO — Pelos princípios mentais que influenciam em todas as direções, encontramos a telementação e a reflexão comandando todos os fenômenos de associação.
Emitindo uma ideia, passamos a refletir as que se lhe assemelham, ideia essa que para logo se corporifica, com intensidade correspondente à nossa insistência em sustentá-la, mantendo-nos, assim, espontaneamente em comunicação com todos os que nos partilhem o modo de sentir.
É nessa projeção de forças, a determinarem o compulsório intercâmbio com todas as mentes encarnadas ou desencarnadas, que se nos movimenta o Espírito no mundo das FORMAS-PENSAMENTOS, que nos escravizam, na pauta do mal de nossa escolha.
Isso acontece porque, à maneira do homem que constrói estradas para a sua própria expansão ou que talha algemas para si mesmo, a mente de cada um, pelas correntes de matéria mental que exterioriza, eleva-se a gradativa libertação no rumo dos Planos Superiores ou estaciona nos Planos inferiores, como quem traça vasto labirinto aos próprios pés.
Mecanismos da mediunidade — André Luiz — F. C. Xavier / Waldo Vieira
*
As modulações da palavra e os elementos da imagem se deslocam no espaço com velocidade igual à da luz, ou seja, a trezentos mil quilômetros por segundo. Ora, num só local podem funcionar um posto de emissão e outro de recepção, compreendendo-se que, num segundo, as palavras e as imagens podem ser irradiadas e captadas, simultaneamente, depois de atravessarem imensos domínios do espaço, em fração infinitesimal de tempo.
Imaginemos agora o pensamento, força viva e atuante, cuja velocidade supera a da luz. Emitido por nós, volta inevitavelmente a nós mesmos, compelindo-nos a viver, de maneira espontânea, em sua onda de formas criadoras, que naturalmente se nos fixam no espírito quando alimentadas pelo combustível de nosso desejo ou de nossa atenção.
Daí, a necessidade imperiosa de nos situarmos nos ideais mais nobres e nos propósitos mais puros da vida, porque energias atraem energias da mesma natureza, e, quando estacionários na viciação ou na sombra, as forças mentais que exteriorizamos retornam ao nosso espírito, reanimadas e intensificadas pelos elementos que com elas se harmonizam, engrossando, dessa forma, as grades da prisão em que nos detemos irrefletidamente, convertendo-se-nos a alma num mundo fechado, em que as vozes e os quadros de nossos próprios pensamentos, acrescidos pelas sugestões daqueles que se ajustam ao nosso modo de ser, nos impõem reiteradas alucinações.
Livro Ação e Reação de André Luiz capítulo 4
*
Estudamos item por item o que é FORMA PENSAMENTO e a identificamos em nossas vidas. Cada um escreveu o que descobriu numa folha de papel, que foi queimada no encerramento dos atendimentos espirituais.
Depois da queima dos papéis, um espírito amigo, desta vez, muitos espíritos amigos, de várias falanges, vieram e reforçaram a limpeza em cada um dos trabalhadores presentes e na Casa também.
O mais interessante é que fizemos uma auto avaliação de como estamos, verificando a tabela de energia emocional em hertz. Com os números de cada energia começando pela vergonha 20 hertz, culpa 30 hertz, medo 100 hertz, vimos o quanto somos improdutivos quando nos fixamos em energias tão depauperadas.
*
MENSAGEM DE ABERTURA DO TRABALHO
“- Boa noite meus irmãos.
Anotem uma coisa para vocês mesmos guardarem para o resto da vida aqui nesta Casa.
Nós aqui, deste lado, ficamos pensando, pensando, que o lema desta Casa é A CORAGEM!
Coragem de ir atrás do melhor pra vocês, coragem de ir atrás do melhor para nossos irmãos que ainda vivem e vibram na dor. Coragem para estar aqui e enfrentar todos os obstáculos, enfrentar todas as armações das trevas, que tentam de todas as formas possíveis, impedir que os irmãos ignorantes conheçam o amor cristão.
Vocês estão aqui como agentes do Senhor Jesus e nós vamos agora com coragem, caminhar para um importante trabalho de recuperação de irmãos, que nem se quer sabem que está acontecendo consigo próprios, irmãos completamente dominados, completamente cegos na vingança.
Irmãos que não sabem porque, com que finalidade estão batalhando para impedir a evolução planetária.
Vocês junto conosco, e todos nós junto com o Cristo, vamos enfrentar isso, hoje e pelos próximos dias e a tendencia que nós enfrentemos e mergulhemos cada vez mais em lugares obscuros do submundo da mente humana, para destravar aquilo que está impedindo muitos de acordarem para o que os está cegando.
Coragem, coragem é a palavra que nos guiará a partir de agora. Vejam meus irmãos! Vocês hoje largaram tudo! Para estar aqui agora e se dedicarem. E vamos, agora que estamos revestidos no amor cristão. Vamos!”
*
“- Boa noite irmãos.
Vamos agora receber muitos irmãos, muitos ajudando na evolução, no entendimento próprio de cada ser.
Aqui a movimentação em busca do auxilio daqueles que estão sem rumo, sem propósito, sem amor.
Agora, vamos trazer sentimentos nunca vistos, ou até muito tempo esquecidos, para que então tenham contato o mais próximo possível do Divino e aumentem as suas chances, aumentem as suas vontades, a sua coragem de passar por esses obstáculos, de entender os sentimentos e evoluir. Continuar evoluindo porque este é o caminho que cabe a todos nós. A evolução em busca de uma vibração maior em busca do Cristo, em busca de ajudar a todos.
Vamos trazer todos esses irmãos, para melhor cuidá-los, para melhor encaminha-los.
Que todos possamos trabalhar em nome do Cristo com muita dedicação e muito empenho.
Graças a Deus!”
*
*PISICOGRAFIA*
“- Pense bem!
Tente se lembrar!
Quando foi a primeira vez, que você se recorda, de ter ouvido a palavra Deus?
Quando foi a primeira vez que você ouviu a palavra Jesus?
Quando foi a primeira vez que você ouviu a palavra Amor?
Quando foi a primeira vez que você ouviu a palavra Fé?
Quando foi a primeira vez que você ouviu a palavra Perdão?
Quando foi a primeira vez que você ouviu a palavra Caridade?
Quando foi a primeira vez que você teve contato com o Evangelho?
Pense várias vezes nas questões acima e tente se lembrar.
E, para cada uma das questões acima, tente se lembrar qual o impactou que sentiu, ou melhor, o que você sentiu.
Agora, tente entender há quanto tempo Deus vem te convidando para uma mudança.
*
MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO
“- Meus irmãos!
Constantemente, no dia a dia de vocês, parem e pensem no vocês fazem aqui dentro. Apenas para perceberem quanta coisa boa são capazes de fazer ocultamente. Um verdadeiro bem que fazem sem ninguém precisar ficar sabendo, mas fazem para ajudar a muitos e com isso emitirem luz pura, vibração de amor.
Pensem o quanto aqui dentro conseguem elevar a própria vibração, o quanto que ao contato com as energias aqui preparadas, muito antes de aqui chegarem, as vibrações que doam e as vibrações que conquistam.
Vocês sabem o quanto saem daqui energeticamente equilibrados, isso é o resultado que estão colhendo do esforço de virem até aqui se se preocupar com a melhora do próximo, resultado que colhem para si mesmos, Aqui conseguem encontrar a verdadeira paz, cujo significado ninguém entende aí fora. Porque ter paz, não é simplesmente ter segurança nas vias públicas por onte andam.
Ter paz, é saber que são extremamente úteis, e trabalhar com fé e com capacidade na obra de Deus. Porque Deus deu a cada um de vocês uma ferramenta de trabalho numa atividade como esta, para vocês trabalharem.
Vocês colocam o amor que tem dentro de si para funcionar, permitem que o canal fluídico funcione, porque por vocês, através de vocês, correm as boas energias que vem de Deus, que passam por nós, e são captadas por vocês.
Fiquem todos em paz meus irmãos e pensem nisso, quanta coisa boa vocês fazem aqui e com esse pensamento se fortaleçam e não percam a fé, estejam aqui amanhã, na outra semana, na terça, na quarta, sejam fieis a essa atividade, que só tem a colher coisas boas. Equilíbrio vibracional para vocês! Vão mantê-los calmos durante o dia e tranquilos durante a noite de sono e nos convívios com pessoas difíceis em todos os lugares por onde forem. Estarão mais conscientizados para fazerem coisas boas e conquistarem a paz eterna.
Vão em paz meus filhos!”