Bolha Magnética

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 5 de março de 2024, às 19:30 horas

*

Você está sendo ajudado agora!

(saiba como)

*

Evangelho Segundo o Espiritismo capítulo 4, item 18

“- Os Espíritos formam, no espaço, grupos ou famílias, unidos pela afeição, pela simpatia e a semelhança de inclinações. Esses Espíritos, felizes de estarem juntos, procuram-se. A encarnação só os separa momentaneamente, pois que, uma vez retornando a erraticidade, eles se reencontram. Trabalham juntos para o seu progresso comum, os mais adiantados procurando fazer progredir os retardatários. Assim, eles poderiam percorrer um número ilimitado de existências corporais, sem que nenhum acidente perturbe sua afeição comum.”

*

Hoje nosso exercício será com nossos familiares, que tem nos visitado nas últimas semanas. Sabemos que além dos familiares, amigos deles também estão vindo nos conhecer.

Cumprimentemos todos os amigos e trabalhadores do CISCOS. Pedimos permissão e agradecemos a oportunidade de mais uma vez poder entrar no CISCOS e participar dos trabalhos. Hoje ficamos conhecendo as origens que se perdem no tempo, da atribuição da força atribuída a Maria Mãe do Mestre Jesus. Maria que a todos consola, que tem o poder de ir nos mais infernais lugares, para socorrer e amparar.

Segundo a Mitologia, Ísis, conhecida como Au Set (“Rainha Suprema”) e Isis Panthea (“Ísis, a Deusa de Tudo”) foi adorada em muitos lugares, inclusive no Egito, no Império Romano, na Grécia e na Alemanha. Quando seu amado Osíris foi assassinado e desmembrado pelo seu irmão Set, que espalhou seus pedaços, Ísis procurou-os e os juntou novamente. Por meio da magia e das artes de cura, ela trouxe Osíris de volta à vida; em seguida, ela concebeu seu filho solar Hórus. Quando os templos de Ísis foram transformados em igrejas cristãs, Ísis com seu bebê Hórus no colo foi transformada na Virgem Maria com o menino Jesus.

Cumprimentamos também Inácio Ferreira e toda sua equipe, que sabemos tem a condição de localizar espíritos perdidos, muitos ligados à nós, que são trazidos para o CISCOS para serem ajudados e socorridos.

Cumprimentamos aos dirigentes do CISCOS, deste lugar imenso que não temos nem condição de perceber. Agrademos a gentileza da permissão de darmos a este local o nome de CISCOS, uma singela homenagem a Chico Xavier e Francisco de Assis.

Chegamos ao Mestre Jesus, protegidos pela Sua Luz, e agradecemos a todos os seus amigos que trabalham juntos para ajudar o Planeta Terra. Anjos, Arcanjos, Querubins, Alienígenas, e em especial, José de Arimatéia, um Capelino que mesmo podendo retornar ao seu Planeta de origem, preferiu continuar a serviço do Mestre, ajudando a todos nós Humanidade Terrena.

E por fim entramos em sintonia com o Pai, com a Perfeição, com o Universo da qual somos, fazemos parte, somos o Todo, e o Todo, a Perfeição está dentro de nós.

*

Distribuímos um galho de MANJERICÃO para cada um.

Sintam o cheiro do manjericão. Entre no seu astral. Nosso trabalho será delicado, no astral.

O exercício de hoje envolve todos os nossos familiares. Estaremos juntos, eles nos ajudando.

Mentalmente veio a ordem categórica: Vamos lembrar de TODOS AS PESSOAS QUE JÁ FREQUENTARAM O CISCOS. Vamos lembrando e trazendo para cá para que recebam a mesma ajuda que vão receber hoje. Interessante que se destaca neste momento, aquele companheiro que desenhou o logotipo do CISCOS. Ficou pouco tempo na Casa, mas deixou sua marca. Foi o primeiro que veio à mente. Martins Vieira Jr.

Tem aqueles que viajaram para longe, outros que não se interessaram, aqueles que discordaram, um que morreu, outros que desistiram, perderam o interesse. Hoje todos serão beneficiados, estarão dentro desse campo energético do astral.

Coloquem os pés no chão. Bem plantados no chão, fiquem descalços se quiserem.

Fechem os olhos e não abram mais. Pense nos seus problemas… Só nos SEUS problemas. Pense EU quero, EU preciso, EU desejo. O problema é seu, não coloque ninguém dentro dele…

Atrás de você estão seu pai e sua mãe. Encarnados os desencarnados. Lembre deles estando bem. Não importa como estão hoje. Eles foram trazidos aqui, e,  portanto, estão bem ao seu modo.

Atrás do pai estão seus avós paternos. Atrás da mãe, estão seus avós maternos. Veja-os estão bem.

Atrás deles estão todos os outros familiares que nos acompanham. Alegres e felizes por este momento.

Veja seus pais crescendo em luz, em energia… Veja seus avós atrás deles, também crescendo em luz e energia. Eles estão grandes, reluzentes, cheios de energia brilhante.

Agora olhe para seu problema e vá diminuindo, reduzindo… Ele entra dentro de você, passa por você e sai pelas costas… Já está mais fraco, diminuindo, e mergulha nas energias dos pais, avós, e familiares que estão atrás de você. As energias dos seus familiares te preenchem, iluminam, aliviam….

Vamos começar nosso trabalho desta noite, dentro dessas energias e contando com nossos familiares nos ajudando…

*

MENSAGEM DE ABERTURA DO TRABALHO

Nota: antes de começar nossas atividades, comentamos sobre as premonições que estão afirmando estar perto um acontecimento meia catastrófico para todos. Comentamos a necessidade de perguntar aos nossos amigos, sobre o assunto.

“- O apagão, tão temido por todos, traz a incerteza, a confusão, a falta de orientação, que caminho, o que fazer, mas há uma Luz que vem trazendo a esperança, que vem trazendo as orientações.

Basta seguir com o coração, basta seguir com seus instintos, o caminho que Jesus Cristo seguiu, também está à postos para todos. Os obstáculos estão nas nossas mentes. Os obstáculos são colocados até por outras pessoas, mas devemos além de ser fortes, devemos saber equilibrar as coisas, identificar os problemas, porque só assim chegaremos mais perto do nosso querido Mestre Jesus.

As orientações que tanto nos pedem, às vezes as indicamos sem palavras, às vezes as atitudes, os acontecimentos são formas de ajuda-los a seguir o caminho certo, pois palavras, o silencio, a escuridão o medo, às vezes não as melhores formas para se guiar naquele determinado ponto.

Devemos ser fortes e compreender que o caminho pode ser não tão visível, mas ele está lá e vocês, todos nós, devemos ter fé no Criador para que a correnteza nos leve para a direção correta.

Devemos sempre agradecer ao nosso Criador, aos nossos guias aos nosso Mestre, a todos nossos mentores, muito obrigado pai, muito obrigado mãe, por estarem aqui conosco, mesmo quando não entendemos, não compreendemos. Vamos seguindo com nossa esperança, com nossos ouvidos abertos, com nossos corações abertos.

Que assim seja!”

*

Mais um trabalhador atendido. Mais uma casa visitada. Mais um socorro a espíritos perdidos no tempo, corações amargurados, atitudes auto destruidoras.

Limpeza do ambiente, retirada de espíritos perdidos, orientação para espíritos voltados e especializados em prejudicar, retirada de aparelhos, detalhes como limpeza até nas roupas dentro do guarda-roupa.

Quem costuma acompanhar nossos relatos, tem uma noção da variedade de males que são provocados por espíritos que não acreditam mais em si mesmos, não enxergam uma luz no fim do túnel para si mesmos.

*

Uma nova informação surgiu, e essa nem sabemos como classificar.

A pessoa atendida tem um forte conflito familiar. As peças não se encaixam, as pessoas querem ficar juntas, mas arrumam confusão, querem paz, mas escolhem o atrito psicológico. É uma maneira de ser.

Difícil de explicar esse atendimento, ou essa experiencia mediúnica.

Apareceu um lugar muito antigo, o nome era Eldorado.

Nota: Eldorado é uma lenda que se iniciou nos anos 1530 com a história de um cacique ou sacerdote dos muíscas, indígenas da Colômbia, que se cobria com pó de ouro e mergulhava em um lago dos Andes. A partir de 1596, relatos localizam o Eldorado na Amazônia Portuguesa -e já como um verdadeiro império de riquezas, localizado em uma ilha cercada de montanhas de ouro, prata e sal, cuja capital seria Manoa. O mito do paraíso perdido sobre a terra, lugar onde a felicidade existe.

Aparecia nesta visão mediúnica, um homem, vestido com roupa diferente sentado num trono. O poder dele dominava muitas famílias. O tempo passou, aquele lugar não existe mais. Foi sendo dissolvido, era uma forma pensamento.

Mas aquela energia, de um povo que nem existe mais aqui na Terra, ficou ligada a muitas famílias, e perdura até hoje. Estas famílias continuam sob o comando daqueles pensamentos antigos.

A família da nossa companheira é uma destas famílias dominadas pela energia, leis, crenças, daquela cultura, daquele povo que já não existe mais entre nós. Eles foram embora, mas uma bolha magnética, com suas energias continua agindo aqui na Terra. Igual a todas as culturas pré-históricas que conhecemos. O magnetismo da tradição, é mais forte que a experiencia do hoje e agora. As crenças antigas prevalecem no subconsciente do grupo familiar através de tempos imemoriais.

Veja o trabalho emocional, intelectual, moral, que ela terá para se libertar destas amarras magnéticas imemoriais.

*

Foi feito também um atendimento específico para verificar a saúde de uma companheira. As médiuns se desdobraram e conseguiram atender no plano astral. Lá o corpo espiritual foi atendido, energias transmutadas, espíritos encaminhados adequadamente, e as recomendações para o cuidado com o corpo físico. Fizeram uma varredura.

*

Muito mais aconteceu, mas vamos ficar por aqui, com a certeza que muitos companheiros de CISCOS foram muito ajudados nesta noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *