No Plano Espiritual tem cadeira?

grupoespiritaciscos.com.br

Grupo Fabiano de Cristo – desobsessão

Quarta-feira 6 de julho de 2022

Existem atendimentos que não dá para contar. Os incrédulos vão dizer que não é possível.

Começamos a nossa preparação, com a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo, capítulo 16, item 9. A VERDADEIRA PROPRIEDADE.

“O homem não possui como seu senão aquilo que pode levar deste mundo. O que ele encontra ao chegar e o que deixa ao partir, goza durante sua permanência na Terra; mas, desde que é forçado a deixá-los, é claro que só tem o usufruto, e não a posse real. O que é, então, que ele possui? Nada do que se destina ao uso do corpo, e tudo o que se refere ao uso da alma: a inteligência, os conhecimentos, as qualidades morais. Eis o que ele traz e leva consigo, o que ninguém tem o poder de tirar-lhe, e o que ainda mais lhe servirá no outro mundo do que neste.”

Agora, você que é espírita, está convidado a pensar um pouco…

Esta mensagem está dizendo “do mundo nada se leva”. A Humanidade que desde o século 4 depois de Cristo ficou proibida de falar e acreditar na reencarnação, acredita que “morreu, acabou”.

Você, que participa dos trabalhos espirituais do CISCOS.  Que já viu e ouviu centenas de atendimentos, ouviu os espíritos contarem que sofrem, estão doentes, estão sujos, estão com fome, roupas sujas, querem um banho, querem dormir, querem abrigo bom, que estavam em um lugar ruim, que estão sendo atendidos pelos médicos, que vão dormir, que podem trabalhar, que existe uma escola, que serão orientados para uma vida nova…

Então, a vida no Plano Espiritual, IMEDIATO Á NOSSA DESENCARNAÇÃO, tem cadeira para você sentar?

Você quando morrer, bater com as dez, ir para a cidade dos pés juntos, desencarnar, vai virar fumaça? Vai para algum lugar? Se morrer por doença, vai ser tratado em algum hospital do outro Plano? Para onde você vai, vai ter uma cama para deitar e descansar? Fala sério, para onde você pensa que vai?

Quanto aos atendimentos aos espíritos necessitados de socorro e esclarecimento, desta vez não dá para contar. A maioria não vai acreditar mesmo, então não adianta perder tempo escrevendo. Uma coisa podemos avisar. A situação está brava para todos nós. Não se cuide para ver onde vai parar. A escolha é de cada um. “quem não se ajeita, por si se enjeita”.

Tivemos duas mensagens de encerramento. Na verdade estamos fazendo diferente. Na medida que cada médium vai encerrando as comunicações, entra em sintonia com um protetor do trabalho e recebe intuição, ou limpeza, ou mensagem. Enfim, cada um encontrar seu próprio meio de comunicação com os trabalhadores da Casa. Depois temos os passes e as mensagens finais. Enquanto os médiuns dão as mensagens, são também limpos de miasmas e fluidos negativos que tenham ficado por causa das comunicações. “Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto”.

Uma das mensagens foi:

“Boa noite, muito carinho a todos, uma braço muito grande para todos que trabalharam no encontro de hoje!

Mesmo nos atendimentos mais difíceis que foram realizados esta noite, graças a colaboração de todos, estamos muito felizes pela conclusão, pelo desenvolvimento que foi feito esta noite. Pelos objetivos alcançados, pelas almas salvas, se assim podemos dizer, que foi feito com muito amor, muito carinho. Lembrem-se que tudo é feito em nome de Jesus, todas as atividades são feitas em nome de Jesus, Ele está no comando, Ele está colocando seu Amor nesta obra .

Lembrem-se que todos os caminhos estão sendo planejados, estão sendo seguidos, para o Bem, para a Luz e para os planos do nosso querido Mestre Jesus.

Que todos tenham uma ótima noite, que voltem bem para seus lares, com seus protetores. Passem esse amor, transmitam esse amor para todos que vocês amam, para todos ao seu redor, e continuemos trabalhando com muito afinco e com muita dedicação em nome de Jesus!”

Outra mensagem nos alertou:

“Olhem pra vocês! Olhem pra vocês irmãos! Se vejam, se percebam, olhem quanta informação vocês já tem!

Olhem para dentro de vocês e vejam, enxerguem os conhecimentos já adquiridos, as experiências já vividas. Olhem o que você tem dentro de vocês. Informação de sobra. Vocês tem conteúdo. Vocês tem diversas e inúmeras experiências adquiridas neste trabalho. Vocês tem leitura, informação e conteúdo.

Vocês representam apenas uma minoria, dentre a quantidade, bilhões de pessoas por aí, que não tem informação nenhuma sobre espiritualidade, que não tem vivencia nenhuma, conhecimento nenhum.

E, com toda essa informação que vocês já tem, com todas essas experiências vividas, no momentos de revezes da Vida, de contrastes, de dificuldades, de ofensas, de calúnias, de provocações, nos diversos momentos difíceis de provas, perguntem para vocês mesmos: O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA MIM, AGORA?! Façam essa pergunta “O que é mais importante pra mim agora?”

E tenham certeza que a resposta é: EU ESTAR EQUILIBRADO, EU ESTAR CONSCIENTE, EU ESTAR SINTONIZADO PARA QUE EU POSSA TER O AUXILIO DA ESPIRITUALIDADE , para tomar as melhores escolhas, que talvez não vão me levar a resolver problemas, mas que vão me manter, o máximo possível, EQUILIBRADO.

Porque no mundo atual que nós estamos vivendo, o importante a ser cultuados por nós é o EQUILÍBRIO  de nós mesmos. Então com toda a informação que vocês já tem, todas as experiências de trabalho aqui, vocês adquirem aqui, perguntem para vocês mesmos: O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA MIM AGORA?

Quando vocês se veem diante de perturbações, de momentos difíceis, aqueles momentos que tendem a desequilibrar vocês, a deixar vocês sem rumo, desnorteado, parem e se perguntem: EU, O QUE É MAIS IMPOPRANTE PARA MIM AGORA?!  E tenham certeza que a raiva não é importante, o ódio não é importante, a cólera não é importante, o pensamento negativo não é importante, o distúrbio mental não é importante, a depressão não é importante. Façam essa pergunta: O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA MIM AGORA?!

Tenho certeza que a resposta não preciso falar de novo. Tá bom?!

Muito obrigado a todos e carreguem com vocês o equilíbrio desse trabalho. Olha a harmonia que envolvem vocês agora. Levem isso com vocês, carreguem isso com vocês, e procurem manter isso com vocês, procurem se lembrar das experiências bonitas que vocês tem aqui nos trabalhos desta Casa. Porque é o único conforto que vocês tem, talvez, seja o único conforto que vocês vão carregar para além do túmulo, com a certeza de terem vivido boas experiências, terem se dedicado a bons acontecimentos. É o que vocês vão levar com vocês. A certeza de ter vivido momentos bonitos nesse pequeno grupo. Grupo que quase nem existe mais aí fora, só existe aqui e em alguns poucos lugares.

Muito obrigado a todos! Que a Paz de Deus os acompanhe hoje e sempre!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *