O Brasil ficou conhecido no mundo pelo seu futebol arte.
A linha de ataque Coutinho, Pelé e Pepe na esquerda e Mengalvio e Dorval na direita encantaram as plateias.
O que os diferenciava dos outros jogadores, dos outros times?
Era a certeza de que formavam uma equipe. Quando um descia com a bola, sabia que os companheiros o acompanhavam. Podia lançar para o melhor espaço, que um deles estaria lá para fazer o gol. Resultados de 7 X 2, 5 X 0 eram normais.
A grande esquipe do CISCOS, desencarnados e encarnados está caminhando para esta qualidade de trabalho. Dia a pós dia, estudo após estudo, dedicação somada com mais dedicação, vai nos dando a certeza que a equipe trabalha no mesmo diapasão, CADA UM NA SUA FUNÇÃO.
O trabalho de socorro espiritual é de competência da EQUIPE ESPIRITUAL. Os encarnados, fazem parte, trabalham junto, dão a sua colaboração energética e mental, emocional e amorosa, fluidos vitais e energias corporais. Sim tudo isto é imprescindível para que o trabalho realizado no CISCOS possa acontecer. Quem direciona são os espíritos DIRIGENTES, ORGANIZADORES, GESTORES do trabalho. Os encarnados são a menor parte do trabalho, talvez o mais beneficiados, e colaboradores muito úteis.
Com o tempo de existência e de exercícios, estudo, dedicação, perseverança, fé, a equipe do CISCOS está desenvolvendo individualmente suas mediunidades. Cada um da equipe ao seu modo, como os conhecimentos que vai acumulando, como os fatos que acontecem nos atendimentos e com sua lógica pessoal, vai aumentando sua capacidade mediúnica. Independe se vê, escuta, intui, doa, cada um está aumentando sua percepção mediúnica. A intuição aumenta a cada dia, a cada interesse em compreender e socorrer aqueles que são trazidos e também aqueles espíritos que nos acompanham vida afora.
Muitas vezes, no diálogo que acontece atendendo, socorrendo um espírito falamos
– olhe seu pessoal, estão livres, estão sorrindo, querem ficar aqui.
Fazemos gestos como se estivesse realmente vendo o que falamos.
Alguns trabalhadores médiuns conseguem ver, outros intuem, outros recebem a imagem, e outros trabalham com a afirmação do óbvio.
Quem não se lembra do gol magistral do Carlos Alberto na Copa de 70?
Carlos Alberto nem era do ataque. Pelé vinha descendo com a bola e mesmo sem olhar tinha a certeza que Carlos Alberto descia também acompanhando a jogada. Quando chegou perto do gol, Pelé tranquilamente lança a bola com a certeza que Carlos Alberto estaria lá. Que golaço ! que golaço! Entrou para a história do Futebol Arte!
No CISCOS estamos caminhando para fazer a mesma coisa. Nos preparamos ao máximo, não duvidamos, e lançamos… A EQUIPE EPIRITUAL DO CISCOS está lá para realizar o socorro necessário. Paremos de duvidar, de ter medo, de achar que somos nós que conduzimos alguma coisa. Menos, menos…
Parafraseando Einstein, Deus não joga dados, o CISCOS também não.
O trabalho que acontece no CISCOS é gigantesco. Como nos informam os mentores que conversam conosco, não temos ideia da quantidade de espíritos que são socorridos EM CADA TRABALHO realizado.
Ou você ACREDITA, ou não acredita.
É igual você ser atendido para uma cirurgia dentro do Hospital Sírio Libanês e ficar questionando se a enfermeira sabe aplicar injeção ou se a faxineira limpou o chão direito. O importante é saber se o médico é competente e se tem recursos tecnológicos e medicamentosos para te atender na sua doença.
Nós todos do CISCOS estamos no momento, experimentando uma situação fora dos padrões do livros. Com certeza dentro dos padrões de Chico Xavier. A nossa querida Aldinha, que teve a benção de conviver com o Chico, pode confirmar quantos “estranhos, ou sujos, fedidos, ou desequilibrados” Chico aceitava, abraçava, colocava até para cantar para todos os “espíritas devotos e constritos” ouvirem. Kkkkk. Estas situações eram pandegas… na Casa da Prece.
Uma pessoa que está frequentando o CISCOS é digna do socorro do nosso patrono Chico. Sozinha, não tem parentes, destrambelhada, fumante, agitada, quer sempre um passe para afastar os espíritos que estão com ela e que é para pedir para os espíritos do CISCOS acabarem com a Covid no mundo. O Chico deve estar olhando bem para todos nós e dizendo: agora quero ver se vocês aprenderam alguma coisa. Kkkkkk
Pense bem, analise profundamente, se pergunte:
– Nós, trabalhadores do CISCOS quando vamos no trabalho, nos preparamos?
– Você quando vai para o CISCOS vai bem preparado(a)?
– Qual o seu conceito sobre a equipe de trabalhadores espirituais do CISCOS?
– Você acredita no que eles falam que fizeram?
– Você acredita nos diálogos que acontecem com os espíritos atendidos?
– Você lê e estuda bastante para acompanhar a oportunidade de aprendizado que o CISCOS lhe proporciona?
…..????????????………..