A FORMA PENSAMENTO da mentira

grupoespiritaciscos.com.br

19 de junho de 2024

grupo de desobsessão Fabiano de Cristo

*

A FORMA PENSAMENTO da mentira      

*

Essa quarta-feira foi demais!

*

“-  No mais das vezes, porém, assume uma atitude hipócrita, dissimulando no mais profundo do seu coração os maus sentimentos que o animam. Toma, então, caminhos escusos, seguindo o inimigo na sombra, sem que este desconfie, e aguarda o momento propício para feri-lo sem perigo. Ocultando-se, vigia-o sem cessar, prepara-lhe ciladas odiosas, e quando surge a ocasião, derrama-lhe o veneno na taça. Dessa maneira, quando o perseguido aparece nos meios atingidos pelo seu sopro envenenado, admira-se de encontrar semblantes frios onde outrora havia rostos amigos e bondosos; fica estupefato, quando as mãos que procuravam a sua agora se recusam a apertá-la; enfim, sente-se aniquilado, quando os amigos mais caros e os parentes o evitam e se esquivam dele. .”

 ESE capítulo 12, item 09

*

Como sempre ficamos conversando antes de começar o trabalho. O assunto era a dor de um de nós, trabalhadores, que se vê difamado por toda a família. Onde encontra um parente, recebe críticas e escárnio.

O que aconteceu foi sua mudança para melhor, dentro de um grupo familiar acostumado com fofoca, picuinhas, desqualificação, abuso, exploração. O grupo reagiu violentamente, quando percebeu que não tinha mais influencia sobre a pessoa. Saiu para a difamação total.

Enquanto a conversa fluía, de como se afastar de situação tão perniciosa, sem ficar com os resíduos negativos, com os fluidos inconvenientes, outros membros do grupo se abriram e contaram viver situações semelhantes nos seus locais de trabalho.

O horário 19:30 chegou e a conversa estava vibrante. Veio a intuição, do trecho do ESE  quando o perseguido aparece nos meios atingidos pelo seu sopro envenenado, admira-se de encontrar semblantes frios onde outrora havia rostos amigos e bondosos     

Enquanto um procurava onde estava esta mensagem, fomos nos aprofundando no problema e suas consequências.

No primeiro caso, o da família fofoqueira, já está construído uma FORMA PENSAMENTO com a imagem da pessoa acusada por ela. A verdadeira pessoa, não é mais reconhecida, ninguém sabe quem é. Toda a família conhece, reage, envia pensamentos, críticas, censuras, para a FORMA PENSAMENTO que por coincidência tem o mesmo nome.

Não há o que fazer. A barreira nesta situação é intransponível, porque a FORMA PENSAMENTO vai continuar sendo alimentada enquanto todos esses familiares estiverem vivos e convivendo na mesma faixa vibratória.

O gostoso no CISCOS é que tudo flui em sequência, não existe interrupção para cumprir etapas. Nessa noite foi nítido.

Os outros componentes do grupo, que viviam o mesmo problema também relataram suas dificuldades, buscando como reagir sem entrar em sofrimento desnecessário. Compreender a situação, saber reagir, superar a raiva, perdoar ou apenas seguir em frente. Não sofrer duas vezes diante do mesmo problema.

Outra intuição surge:

“-Raça de víboras! Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com seu dedo querem movê-los” Mateus 23

Diante de situações como estas, que pessoas nos agridem pela difamação, vamos nos apoiar em Jesus que disse claramente que são víboras, e sabemos que “carinho de cobra é paulada”. Sai fora. Se afaste, desliga o quanto puder.

Se for carma, vai ter que aprender a resolver a situação, não com o outro, mas consigo mesmo. Situações mal resolvidas se repetem, até a gente aprender a sair dela em paz.

*

O trabalho espiritual começou e não poderia deixar de acontecer. Todos os trabalhadores que estavam dentro da situação foram atendidos. As casas foram limpas, espíritos inimigos detectados, grupos perseguidores dissolvidos, ambientes higienizados. Foi uma limpa geral, espiritualmente falando nas casas dos companheiros de trabalho.

Foi mostrado para alguns a atuação de espíritos, nos seus ambientes de trabalho profissional, tumultuando, provocando a discórdia e a maledicência.

Para cada um, uma recomendação, uma explicação. Para uns o problema está mais perto de ser solucionado. Para outros tem raízes em tempos imemoriais e vai ser preciso muita dedicação, fé, perseverança e trabalho.

Como disse um mensageiro amigo. Nós estamos aqui para ajudar. Façam a parte de vocês, perseverem, insistam, trabalhem e tenham fé, que aos poucos esses inimigos de longa data, poderão ser trazidos e esclarecidos.

Que noite de trabalho maravilhosa! Abençoado CISCOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *