Fazei bem ao que vos tem ódio

grupoespiritaciscos.com.br

13 de março de 2024

grupo de desobsessão Fabiano de Cristo

*

“- Amai os vossos inimigos, fazei bem ao que vos tem ódio, e orai pelos que vos perseguem e caluniam. Jesus mostra que a essência da perfeição é a caridade, na sua mais ampla acepção, porque ela implica a prática de todas as outras virtudes.

 ESE capítulo 17, item 01 e 02

*

No trabalho de ontem, terça-feira, um espírito amigo, uma jovem encantadora, deixou um recado para todos nós do CISCOS:

“- _Cantem! Tenham o habito de cantar desde o momento que acordam. Ore cantando e cante orando_!”

*

Se você se sente cansado(a), sem ânimo, meio sem coragem, o chá recomendado hoje foi: alecrim, folha de louro (3 ou 7), cravo (7), 3 pedacinhos de canela.

Fazer um escalda-pés com água morna e sal grosso.

Hoje atendemos espíritos especializados em provocar dores no corpo, desconfiança, traições, discórdia.

Alguns sofreram os efeitos do retorno, de imediato.

*

MENSAGEM DO ENCERRAMENTO DO TRABALHO

“- Um lindo trabalho, não é meus amigos?!

Aconteceu um trabalho de resgate e salvação, muito importante para nós, porque cada um de nós precisa desta ajuda e todos nós precisamos dessa ajuda.

Graças ao trabalho que realizamos aqui, vimos diversos casos, cada um com suas quedas, fracassos e derrotas. Está escrito:      “-Não nos deixeis em tentação e livra-nos do mal, amém!” Não é?

Está pensando que é só falar e pronto?!

Não!

Está pensando que é só falar que Deus vai te cuidar?

Não!

A questão é: o quê que você tem feito para não cair em tentação e estar liberto do mal? O que você tem feito? Você tem feito a sua parte?

Porque conhecimento vocês já têm. Experiencias vocês já têm, conhecimentos, habilidades. E porque então, cair em tentação? E porque então continuar buscado o mal,  continuar se abrindo para o perigo? Vocês não entendem o porquê de tantas penas para o inferno, e às vezes até por motivos banais. Porque muitos vão parar na escuridão por esses convites banais.

O convite é para que nós aumentemos a nossa vigília. Forças ocultas! tentarão nos induzir a desistir! Tentarão nos induzir à guerra, à dissensão, à discórdia, à raiva, ao medo, ao desanimo.

Nestas horas, vamos nos concentrar nos nossos conhecimentos, das nossas vivencias, das nossas experiencias, e vamos lutar para sermos salvos.

É o aviso que nós tínhamos para deixar para vocês. Aprendam o que vocês viram aqui, nesta noite. Aprendam para que possais triunfar, porque a vitória pode estar próxima, só depende do esforço de cada um de nós.

E sigamos em paz!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *