grupoespiritaciscos.com.br
29 de novembro de 2023
grupo de desobsessão Fabiano de Cristo
*
“- Assim, toda árvore boa dá bons frutos, e a árvore má dá maus frutos. Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos. Toda árvore que não dá bons frutos será cortada e lançada no fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus, VII: 15-20)..”
ESE capítulo 21, item 01
*
Essa afirmação de Jesus nos remete ao novo conhecimento da Humanidade ocidental, que é a Constelação Familiar.
Criada pelo alemão Bert Hellinger, a prática considera que cada pessoa precisa se manter em uma posição determinada dentro de uma família para que as relações sejam harmoniosas. A teoria leva em consideração 3 leis: do pertencimento, da hierarquia e do equilíbrio.
Questões mal resolvidas e mágoas acumuladas entre parentes, mesmo envolvendo aqueles que já partiram há tempos, podem gerar dor, sofrimento e ruídos nos relacionamentos que atravessam gerações. …
A relação, o convívio entre familiares impactam e influenciam, positiva e negativamente, os comportamentos e atitudes de todo o grupo, seja próximo ou distante
Segundo a Lei do pertencimento, todos nós temos um direito irrevogável de pertencer a uma família, independente de nossas ações. Mesmo aqueles indivíduos cuja conduta não é das mais positivas não pode ser apagado do campo familiar. Caso o façam, sofrerão com o efeito contrário ao que queriam. Ao invés de afastá-lo, acaba aproximando-o de forma dolorosa.
A constelação familiar é um trabalho/ferramenta que ajuda o ser humano a se reconciliar com seus ancestrais e compreender seu papel em meio à família. Existem excelentes livros explicando o assunto.
*
A árvore má dá maus frutos, assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.
Este ensinamento cabe no indivíduo e na célula familiar. Se estende ao local de trabalho, lazer, estudo. Enfim, onde o Homem convive, haverá frutos bons e os frutos ruins.
*
No atendimento e socorro aos espíritos, desta vez os médiuns foram muito lá pra baixo.
É espantoso as condições que os espíritos continuam suas vidas, num inferno inimaginável para as mentes humanas.
Enquanto estamos encarnados, caímos na nossa própria falácia de “não acreditar” na continuação da vida, na compreensão de que a VIDA é uma só, passando por vários estágios de evolução, em vários mundos e estados vibratórios.
Bem que Jesus falou: “Para onde vou, vocês ainda não podem ir. Há muitas moradas na Casa de meu Pai.”
Se a pessoa quebra a perna, precisa de ajuda do médico. Se vai presa, precisa do advogado. Se que saber ler, precisa da professora, se quer uma casa, precisa do pedreiro, se quer comer, precisa do agricultor, se quer roupa, precisa da costureira.
Quando fica doente precisa de quem a ajude, ampare e alimente.
Será que a maior parte da Humanidade acha que depois que morre, tudo se resolve num passe de mágica? Jesus vai carregar no colo nossas idiossincrasias? Podemos fazer, pensar, falar, errar, quanto quisermos, que depois da morte tudo se resolve?
Jesus alertou: “a seara é grande, os seareiros são poucos”. Igual pronto socorro de hospital.
Trabalhar no CISCOS é lição viva da vida após a morte. Muita dor…
*
MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO
“- Boa noite meus queridos irmãos.
O pensamento maléfico que vocês emitem, revela exatamente a cópia do que vocês eram, revelando para vocês os males que ainda existem dentro de vocês e mostrando o quanto de oração que ainda precisam.
O quanto que precisam trabalhar dentro de vocês para poder se aproximar mais do Pai.
A maioria da Humanidade, mantem ainda a mente alienada, pensando nas futilidades da vida, pensamentos ruins, palavras ruins.
Com a melhora de cada um as palavras saem bonitas das bocas de vocês, os pensamentos vão ficando mais puros. Ainda estão longe, mas pelo menos estão num momento favorável, principalmente com o trabalho que estão fazendo que vai dando consciência do que vocês são hoje.
Além do conhecimento evangélico, tem conhecimento e entendimento diante de tudo o que acontece aqui. Sabem dos sofrimentos evitáveis, podem escolher praticar ou não praticar o Evangelho.
De todas as encarnações que vocês já tiveram, esta, é a que é mais favorável, o momento mais favorável, para vocês se modificarem para Jesus, e poucas criaturas estão tendo o privilégio que vocês tem.
Nós aqui podemos ver o interior de vocês, seu amadurecimento e as situações mais secretas de todos vocês. Podemos ver o que se passa dentro do coração de cada criatura. Fiquem mais atentos aos pensamentos que estão passando na cabeça de vocês no dia a dia, no mais corriqueiro de suas vidas.
Observem as falas de vocês, prestem atenção nas impurezas mentais e verbais que saem de vocês, para perceber o que precisa ser mudado em suas vidas. O que estão emitindo é a cópia de vocês em reencarnações passadas.
Fiquem todos em paz, meus irmãos, e quando precisarem de ajuda, direcionem seus pensamentos nesta Casa, que tem uma grande quantidade de energia superior, trazida pelo Pai Maior, para entrar em sintonia com as mensagens de luz.
Não se esqueçam meus irmãos, pelas coisas que vocês precisam trabalhar em vocês. Precisam desenvolver mais o campo mediúnico de vocês, estudem mais para que consigam desenvolver mais este trabalho que estão fazendo aqui, que é um trabalho muito sério e que precisa de apuração mediúnica, de um desenvolvimento mediúnico cada vez melhor, para que possamos mergulhar mais, com segurança, nas trevas.
Esse recado está vindo lá de cima, para vocês voltarem com estudo de desenvolvimento mediúnico, da faculdade, da capacidade mediúnica. Desenvolver mais, para ficar cada vez mais sintonizados com o Plano Astral superior e desenvolver a mediunidade prática.
Fiquem todos em paz!”
*
2ª MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO
Queridos filhos
Eu costumo vir aqui, para passar uma mensagem, no interior de vocês, para processarem o desenvolvimento, algumas palavras gradual, para incentivo, para motivação. É importante esse trabalho, tem uma equipe para isso.
Essa equipe do lado de cá do CISCOS precisa de muito treinamento, para que possamos chegar na vibração de vocês, a ponto de vocês ouvirem as nossas mensagens, ou terem pelo menos um lapso das nossas orientações, porque a diferença é ainda muito alta.
Para vocês verem a importância do que é, serem responsáveis, por se manterem em alta vibração. Pois assim podem ouvir melhor e com mais clareza as orientações do alto que vocês tanto pedem. Podem ser ouvidas com maior explicação, com maior entendimento, pois nós não precisamos descer tanto a nossa vibração para passar *metade* da informação que gostaríamos de passar. É importante que vocês mantenham o equilíbrio para que a mensagem transferida do alto, chegue aos seus ouvidos.
Uma boa noite e que todos recebam as bençãos de fé e que voltem bem para os seus lares.”
*