grupoespiritaciscos.com.br
22 de março de 2023 grupo Fabiano de Cristo
Grupo Espírita CISCOS
Os incrédulos se assustarão. De boas palavras o inferno está cheio
Neste nosso trabalho, na noite de quarta-feira, nos reunimos após o encerramento para conversar a respeito dos atendimentos realizados. Espíritos “pesados”, vibração carregada, sensação de fundo de poço, de estar saindo lá da escuridão.
As entidades. chegavam se gabando, ameaçando, se dizendo poderosos na destruição. Hoje está circulando na internet, uma entrevista de um famoso chefe das drogas, e é incrível como o discurso dele é exatamente o mesmo dos chefes que resgatamos das trevas.
Digo que resgatamos, porque foi assim que os orientadores nos prepararam para trabalhar, para atender, para dialogar.
Nas palavras deste “chefe” encarnado, como nas ameaças dos “chefes” desencarnados, predomina um imenso desprezo para raça Humana. Para eles, nós somos incompetentes, facilmente dominados, fracos, e alienados.
Quando se referem a si mesmos, tanto o encarnado quanto os espíritos há muito tempo estacionados nas furnas, são poderosos, capazes de destruir em massa, não reconhecem submissão, se imaginam independentes. Mesmo presos, obedecendo ordens, se dizem com total controle sobre a situação e que as grades não os impedem de dominar.
Encarnado e desencarnados anunciam o fim do mundo. Não há salvação e já que o final é esse, eles querem ser os mandantes do caos, do julgamento final.
Dominam conhecimento sobre o comportamento humano. Com razão. Temos que admitir que são exímios observadores da Humanidade. Dominam conhecimentos extraídos da experiência própria, que os qualificam como conhecedores da alma humana sobre a Terra. São doutores neste estudo.
Na nossa preparação, refletimos sobre a banalidade como as pessoas dizem: podemos fazer caridade dando uma boa palavra. De boas palavras o inferno está cheio.
Qualquer aliciador para o mal, utiliza boas palavras para seduzir, e conquistar o incauto.
Fazer caridade com uma boa palavra, exige muita dedicação, amor, conhecimentos, exercícios de fazer o bem, responsabilidade, visão das consequências, por um longo tempo. Boas palavras, vazias de sentimentos positivos, não serve para nada, só para enganar o próprio ego.
Os hipnotizadores do mal, dominam a força das palavras. Tanto o encarnado acima referido, na sua entrevista, como os espíritos atendidos no nosso trabalho de desobsessão, dominam as palavras, usam a força da ideia que a palavra contem, espelham as atitudes na palavras adequadas, amedrontam seus ouvintes, leitores, seguidores com facilidade. Hipnotizam através do verbo.
Voltamos a reforçar o que discutimos no grupo: nossos amigos protetores estão nos alertando, a cada trabalho. Dois atendimentos desta noite foram exatamente neste sentido. Tudo está acontecendo muito rápido. Não há tempo para esperar que parte da Humanidade desperte. O fim de um ciclo ESTÁ ACONTECENDO. Utilizaram a imagem da onda. Uma enorme onda já está chegando e vai atingir toda a Humanidade.
As informações que os espíritos treinados no mal trazem para nós, são muito preocupantes. Contam vantagens sobre conhecimentos precisos e minuciosos de tecnologia voltada para o mal.
Por outro lado, quando começam a entender como o BEM trabalha, se admiram, tanto quanto nós, com o avanço da tecnologia para o BEM. São batalhas dos dois lados.
Vamos contar um atendimento pitoresco:
– não adianta trazer a gente aqui, porque nós vamos destruir tudo… Estamos ajudando a implantar o caos… Nós dominamos as mentes das pessoas e estamos fazendo tudo isso que está acontecendo… Não tem mais jeito, o mundo está no fim… não adianta querer ajudar a gente, porque nós não temos solução, não tem recuperação… é por isso que vamos acabar com tudo e com todos vocês…
– deixamos falar à vontade… não interrompemos a sequencia do raciocínio dele… nada de confrontação, de querer trazer razão para o diálogo… deixa falar, se gabar, mostrar suas fraquezas, deu desanimo, sua derrota pessoal.
– Então já que não tem jeito nós estamos ajudando a acabar com tudo! Não está escrito que no final dos tempos seria pai contra filho e filho contra pai? Não falou que não ficaria pedra sobre pedra?
– Que bom! Abençoados sejam! Vocês estão á serviço de Jesus! Que maravilha! Trabalhadores de Jesus!
– ??? não tem esse negócio de trabalhar para Jesus não! Jesus nem existe! Não está nem aí para nós!
– são trabalhadores de Jesus sim! Pensa um pouco: não foi Jesus que preconizou muito tempo atrás este final de tempos?
– nós não trabalhamos para Jesus não! Somos muitos lá no inferno, vocês nem imaginam o tamanho da nossa força! Nós aqui somos só um pouquinho do que tem lá na escuridão!
– Vocês são sim trabalhadores de Jesus! Foi Ele que avisou, Ele que sabia o que ia acontecer. Vocês estão cumprindo as ordens Dele! “Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra. Tudo será destruído” Foi Jesus quem disse isso!
– e agora vocês querem que a gente trabalhe para o bem, para esse Jesus? O que estão fazendo comigo, estou mais leve, não sinto peso… para onde estão me levando?
Outro caso incrível, ficamos todos surpresos com o resultado.
– não adianta me trazer aqui, eu não tenho jeito, já fiz muitas maldades, não adianta, o que vocês querem de mim, que eu fique bonzinho? Eu sou mau, faz tempo que tenho prazer em fazer maldade. Sabe aquelas guerras que a gente cortava a cabeça só para ver o corpo cair? Matava criança, matava mulher, matava velho. Você sabe dessas guerras, faz muito tempo…
– tudo pode mudar para o bem
– eu não tenho jeito, se eu quiser fazer o bem vou ter que sofrer muito, já sei do sofrimento que me espera, não tem como mudar
-então presta atenção e para pra pensar: Você acha que a Terra só quer sofrimento de volta? A Terra só se alimenta de sofrimento e dor? Para você melhorar precisa provocar e sentir mais sofrimento? A Terra só vive da dor?
– mas já me falaram que vou ter que sofrer muito porque fiz muita gente sofrer.
– você é um líder, pode ajudar todas essas pessoas a caminharem para frente, para Jesus, para o bem
– mesmo que eu fosse um líder, minha vontade de matar não deixaria eu ajudar ninguém, com essa vontade que sinto, não tem como ser um líder e ajudar
– é claro que você pode ser um líder, ajudar e praticar sua vontade de matar! Na Terra tem muitos lugares que a sobrevivência das pessoas depende de encontrar e matar um bicho para saciar a fome de muitos. Você poderia ter umas três reencarnações tendo que matar para garantir a sobrevivência de um grupo. Imagine você no Alaska tendo que matar um urso para ter carne, gordura, banha para calafetar o frio, pele para aquecer. Ou ter que caçar um bisão! Ou correr do bisão. A turma precisa de comida e você terá que matar o bisão para alimentar a todos. Nos intervalos entre uma encarnação e outra, você continuará sendo preparado para ser um bom líder. Depois de umas três encarnações, gastando sua vontade de matar, estará preparado para ser herói, líder, morrer pelo grupo. Todo herói bom se sacrifica pelo grupo, não é assim?
– estão falando que vão me levar para eu entender melhor o que vou ter que fazer…
Neste o espírito ficou pasmo!
– vocês não podem comigo! Eu domino todos vocês. Conheço todas as técnicas de hipnose, controlo os pensamentos. Vocês agora, a Humanidade, estão acabados. Nós é que mandamos, dominamos. Essa balburdia que estão vivendo vai piorar. Nós somos muitos. Eu domino todos vocês… contou vantagem um bom tempo, desmereceu a Humanidade o quanto quis, se vangloriou dos seus poderes tentando no convencer…
– é verdade tudo o que você está dizendo…
– eu domino todos vocês…
– é verdade o que você está falando, você é muito bom mesmo. Você aceita um convite daquele moço ali? Ele vive numa mata, aqui perto, uma mata muito rica de folhas as mais variadas, é a Mata Atlântica. As folhas são muito verdes, muita variedade, tem os regos e córregos pequenos com água cristalina correndo, você aceita uma visita?
– posso ir, mas pra que serve plantas e folhas? Para que vou perder tempo de ir ver isso?
– as folhas são muito verdes, brilham, a água naqueles fios fininhos, correndo sobre as pedras, limpas, brilhando de tão limpas, ouça o barulhinho da água correndo… quantas folhas, os pés e troncos variam muito, não são árvores muito altas, elas se entranham, verdes, brilham de verdes, a chuva mantem todas muito verdes
– que força é essa?! Que estão fazendo esses índios? Esses caboclos?! Esses homens aí do mato, o que é que eles estão fazendo?! Que força é essa! Não conheço essa força! Eles são mais poderosos do que eu!
– você realmente conhece muito, mas está vendo que existem muito mais coisas para aprender.
– vocês querem me aprisionar?
– não! Aqui ninguém vai prender ninguém. Estamos oferecendo para você aprender mais coisas e nos ajudar
– podem trabalhar fazendo o bem e também fazendo o mal com esses conhecimentos. Vivi vigiando todos e tudo. Não podia ser traído e agora sou vencido com folhas verdes, com mato!
– aqui tem tanto serviço para o BEM, que não perdemos tempo em fazer o mal. Você também, vai ficar tão ocupado em ajudar e fazer o bem, que não vai ter tempo para fazer o mal. Aqui as pessoas estão ocupadas demais para trabalhar para o BEM, que não tem tempo para perder. Você também vai ver o quanto pode fazer. É um presente que estão dando para você.
– mas terei que obedecer ordens, isso é muito humilhante para mim
– estão dando de presente para você CONHECIMENTO. Para aprender é só você ser menos orgulhoso e um pouco de humidade vai fazer bem. É você que vai aprender, é um presente, estão dando para você …
Aconteceu uma incursão nas trevas, lá no fundo. Através de um espírito que estava sendo socorrido, um “diabinho” de perninha e bracinhos finos, cabeça grande, convencido que era um “diabinho”. Veio uma ordem para avisar lá na caverna que ele vivia, avisar a todos, muitos e muitos, que teriam um minuto para acompanhar a luz e sair de lá. A luz veio, rápida, recolheu o que pode e ele correu e foi junto…
Os ataques contra a Humanidade vem de todos os lados. O espírito desceu nas águas profundas do oceano. Entrou numa caverna, tudo muito escuro. Lá dentro tinha um aparelho emitindo energias negativas. Para defende-lo uma mão mecânica ficava na entrada da caverna pegando tudo o passasse por lá. Veio um grupo de Marinheiros e foram destruir a máquina.
Mais atendimentos aconteceram nesta noite. O principal é entender que estamos numa batalha espiritual. Jesus não perde. A Humanidade pode perder. “Oh! geração incrédula e perversa! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei?”
Um espírito trabalhador avisou que a Terra está recebendo amigos espirituais de todas as dimensões, de todos lugares do Cosmos. Não vai demorar muito se tornarão visíveis. Os incrédulos se assustarão. O momento da Terra é de mudança de pensamento, de ideias, de conceitos, de conhecimento. Quem ficar para trás, vai mudar de alguma forma.
CONTINUA… Faremos a transcrição de todas as mensagens, de terça e quarta feira desta semana. Leia com olhos de ver e ouvidos de ouvir. O alerta é para todos nós. Deus abençoe a todos!