O que buscais?

grupoespiritaciscos.com.br

15 de março de 2023 grupo Fabiano de Cristo

Grupo Espírita CISCOS

O QUE BUSCAIS?

O trabalho desta noite  nos deixou emocionados. É até difícil de explicar como todos se sentiram.

Na prece de abertura, mentalizamos o Planeta Terra, nossa Mãe Terra. Imaginamos Jesus a envolvendo na sua vibração. Sua Mãe Maria aumentando as vibrações. Os anjos, arcanjos e querubins trabalhando na sustentação e limpeza da negatividade da Terra.

Vimos cada país, protegido pelo seu protetor, seu padroeiro, seu herói, seu protetor de fé. Uma linda colcha de retalhos nas mais diversas formas, brilhando, com a força da luz de seus protetores. Formando uma bola energética indescritível, ressoando dentro de cada um de nós.

O Evangelho Segundo o Espiritismo foi aberto no capítulo 25, item 1 Ajuda-te e o Céu te Ajudará

“-Pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis. Ajuda-te e o céu te ajudará. É o princípio da lei do trabalho, e por conseguinte, da lei do progresso. Às necessidades do corpo sucedem as necessidades do espírito: após o alimento material, ele necessita do alimento espiritual. A alma voltando, com o seu progresso já realizado, e adquirindo de cada vez alguma experiência a mais, vai assim passando gradualmente da barbárie à civilização material, e desta à civilização moral.”

O que você pede?

O que você precisa?

Está nítido para você a sua procura?

Porque você vem trabalhar no CISCOS?

Seus desejos são definidos ou indefinidos?

Diante dos seus problemas, é nítido para você o que precisa para mudar a situação?

É você que tem que mudar, ou Deus que tem que fazer o milagre no seu lugar?

Quando você comete um erro, se arrepende pelo prejuízo, aprende e não torna a fazer? Ou fica apenas se lastimando?

Você procura solução ou gosta de confusão?

Entender o outro e aceita-lo como ele é, é a nossa verdadeira liberdade. Quando você sabe que o outro sempre reagirá daquela maneira, e que você não é ele, você passa a ter escolha sobre si mesmo, sobre seus pensamentos, emoções e sentimentos.

MENSAGEM DE ABERTURA DO TRABALHO DE ATENDIMENTO E SOCORRO ESPIRITUAL

“- Salve a todos!

Vocês estão aqui porque carregam dentro de si, essa necessidade de servir a Deus no resgate de almas, na recuperação de almas.

Conforme o espírito vai se construindo, esclarecendo e tendo seu entendimento aberto, vai compreendendo cada vez mais a necessidade dentro de si, de trabalhar na obra do Criador. Vocês estão aqui porque sentem a necessidade, é o resultado do progresso, da evolução moral, da evolução do sentimento mais puro que é se doar, estar a serviço do Criador.

Nós estamos aqui para abrir o entendimento para a luz, encaminhar espíritos que assumiram seríssimos compromissos com a Lei Divina. Todos que por aqui passam, já passaram, vão passar futuramente, vão iniciar preparo para mais para frente comecem de uma forma ou de outra, a dar conta de seus atos em novas vidas, em novas encarnações.

O primeiro momento é esse, foram tirados de zonas maléficas e aqui é uma ponte de onde saem dessa zona para entrar em outra faixa, mediana de preparo. É o primeiro estágio de preparo para que possam iniciar o processo de mudança de faixa vibratória. Nós aqui, trabalhadores, temos a oportunidade de vibrarmos junto com a luz na sua maior pureza.

Muita coisa acontece na parte invisível desta Casa, é muita coisa extraordinária acontecendo. Então vamos! Ao trabalho com nosso sentimento de gratidão ao Criador.”

***

Dentre os espíritos atendidos, esclarecidos e socorridos desta noite, muitos, dois deles foram curados de suas doenças perispirituais.

Um deles não podia falar. Estava há tanto tempo sem falar, que ficava apavorado com a possibilidade de emitir qualquer som. Se remexendo de pavor, disse: não posso falar, não consigo falar. Nele foi feito um tratamento com a luz azul na garganta, externo, e uma pomada na cor verde para ele ingerir, interno. Muito lindo!

Outro espírito não enxergava, estava na escuridão. O dialogador “médico” colocou uma gota de água em suas pálpebras, explicando que estava sendo medicado e curado por Jesus. Foi abrindo os olhos bem devagar, vendo uma luz bem suave até conseguir enxergar novamente.

Um dos médiuns do grupo tem facilidade de ir até as profundas, trabalhando nos resgates. Hoje no momento que um dos espíritos atendidos se referia ao trabalho de destruição que é feito lá nas Trevas, afirmando mesmo, que nós encarnados não temos noção da quantidade de “diabinhos” que trabalham a fim de destruir a Terra, este médium foi num lugar gosmento, negro, horrível, onde havia um laboratório trabalhando neste sentido. O trabalho foi destruir este lugar. Não significa que foi limpo. Mentes de encarnados desequilibrados estão ligadas à estes miasmas pestilenciais.

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO

“- Irmãos de jornada! Quanta alegria, quanta felicidade!

Vocês estão aqui, porque carregam dentro de si, essa necessidade de servir na obra de Deus, mais uma célula de amor plantada no coração de cada um de nós.

Sabem de uma coisa? O acontecimento é fundamental na vida, na existência do espírito. Cada coisa que se dá, cada coisa que ocorre, na vida, seja encarnado, ou desencarnado, é uma oportunidade para que faça acontecer de forma positiva naquele momento. Tente imaginar o salto energético que o espírito dá quando no seu dia a dia, várias situações acontecendo na sua vida, e o espírito está investindo, acontecendo de uma forma positiva. Seja como age, como ouve, como enxerga, como escuta, como pensa.

Vocês no dia a dia da cidade grande em que vivem, passam por várias situações conflitantes, convidativas ao desespero. Se em cada uma dessas situações, se acontecer que alguém tira você do sério, alguém mexe com a sua sabedoria, lhes convidando para a agitação, lhes convidando para o ódio, para vingança, para o desespero, para a descrença, lhes convidando… Mas vocês reagem de uma forma diferente, mostrando a luz, é um salto a mais, porque deixaram de se prender à viscosidade do ódio, a viscosidade da raiva, a viscosidade da tristeza, da depressão. Se desprendendo daquela energia impura que está no ambiente e até de certa forma cada um carrega do próprio passado.

É entrar na situação de liberdade para caminhar para o Pai. Prestem atenção nos acontecimentos da vida e saibam o quanto precisam reagir de forma positiva. Todos estão aqui para coexistir, não é para ficarem apagados. Os bons tem que fazer a bondade acontecer. Não se deixem levar pela onda negativa. Continuem na onda positiva, vocês estão aí para acontecer nessa onda positiva. Pensem nisso.

Vão em paz para vossas casas e nós continuaremos as atividades por aqui.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *