Que fiz hoje?

grupoespiritaciscos.com.br

Grupo Maria de Nazaré de EXPANSÃO MEDIUNICA

8 de novembro de 2022

O HOMEM DE BEM irá interrogar a si mesmo: “Que fiz hoje? Acentuei os traços da criatura inferior que fui até ontem ou desenvolvi as qualidades elevadas do espírito que desejo reter amanhã?”

Se prestar bastante atenção nos espíritos que cuidam e protege, o povo brasileiro, veremos que a maioria viveu com muitos erros e acertos, sofreram, expurgaram suas faltas até se tornarem competentes para   ajudar, socorrer, orientar, a  todos nós que nos reunimos nesta Pátria Brasil, não importado a nacionalidade.

Vamos apenas lembrar o nomes mais comuns, que todos apelam nos momentos de dor, sofrimento e aflição. Graças ao bom Deus, sempre temos como força maior Jesus, Maria de Nazaré, a Nossa Senhora (Aparecida, do Perpétuo Socorro, da Conceição, da Penha e  outras), sempre  como a  Mãe do Menino Jesus. Depois os Santos: São Judas Tadeu sai na frente, São Paulo, São Sebastião, São Benedito, São Cristóvão, São Pedro, São João, Santo Antonio. Temos os Arcanjos, Miguel, Gabriel e outros menos solicitados. Santa Rita também tem seus fãs.

Os espíritas, não dão sossego para Bezerra de Menezes, Barsanulfo, Chico Xavier, De Angelis. Os Umbandistas firmam o pensamento em Pretos Velhos, Índios e Caboclos, Jurema, Pena Branca, Ventania, Cobra Coral,  Pai Benedito de Aruanda, Cosme e Damião, os Marinheiros, Boiadeiros, Ciganos, Pombagiras, Exus.

A história de cada  protetor espiritual que assiste todos nós brasileiros, são cheias de dor, desacertos, resgates, verdadeiras sagas  até chegarem na condição de poder socorrer o próximo.

Temos também figuras que se destacaram na formação da história desta Nação. Anchieta, D. Pedro II, Princesa Isabel, Duque de Caxias, Fabiano de Cristo, Chico Xavier. Estão faltando muitos nomes nestas listas.

Ainda temos as entidades máximas espirituais como Oxalá, Yemanjá, Xangô, Nhansã, Erês, Oxum, e outras  forças gigantescas que nos protegem de nós mesmos.

São nossos, ocupam nossos corações, nosso mental, muito embora sejam forças inimagináveis e forjadas milênios atrás em outros mundos. Querer emitir opinião sobre estas energias espirituais, é mais do que arrogância, é ignorância mesmo.

O Brasil na metade  do século 20, foi forjado  na prece Ave Maria.  Ás dezoito horas,   todos oravam, com fervor ou sem fervor. A  Mãe Bendita era lembrada. O tempo passou e o brasileiro parou de orar, as famílias esqueceram  o Mestre Jesus.

Agora chegamos num momento perigoso. Forças antagônicas estão disputando poder. O brasileiro resgatou a oração, mas a fé ainda está trêmula. Mais um pouco de sofrimento e todo mundo fica tinindo na oração e fé. Todos nós estamos a exercitar nossas “qualidades elevadas” como HOMEM DE BEM.

Livro: Pão Nosso de Emmanuel e Chico Xavier capítulo 135 Renovação Necessária

Para encerrar o trabalho recebemos estas duas mensagens.

“- Precisamos diferenciar entre o bem e o mal, sobre o que queremos, sobre nossas companhias, e o queremos ser, principalmente.

Nós devemos refletir sobre nós mesmos, quem somos, quem fomos, e para ter a mudança é importante nós queremos, desejarmos, nos tornarmos pessoas melhores, não nos envolvermos em questões desnecessárias, em calúnias, brigas. Nós resguardarmos, nos respeitarmos, porque quando nos respeitamos, nós respeitamos a Deus, nós respeitamos a Sua Criação.

Não julgar o outro pelos seus pensamentos, porque assim como você, o outro também tem as suas questões, as suas imperfeições e a sua luta própria para a sua evolução.

Sintam a felicidade, a alegria dos momentos, a companhia , os momentos agradáveis. Se fortaleçam com esses pensamentos de luz, as intuições pelos seus mentores que tanto os ajudam nas suas caminhadas. Que estão ao lado de vocês, dando as suas melhores intuições, as melhores informações para ajudar na própria evolução de vocês.

Rezem bastante para pedirem o conhecimento, a auto preservação, o auto-controle, e, principalmente sentir amor pelo próximo. Tentem separar esses sentimentos, dar mais importância, realmente mais importância, para os pensamentos iluminados, para a glória, as suas vitórias sobre quem vocês foram.

Almejem o crescimento, o caminho de luz e se  vocês rezarem e pedirem por ajuda com certeza terão porque estão cercados de companheiros de luz que querem o seu bem.

Muito obrigado pela oportunidade de fala, Deus abençoe a todos, sejam muito fortes e rezem bastante porque esse momento exige concentração e purificação.

Um grande abraço e muito carinho a todos vocês, que assim seja!”

A outra mensagem  foi esta.

“- Não se esqueçam, que todos estão mergulhados na energia de Deus!

Não se esqueçam que o Pai sempre está entre nós. Não deixem de se vincularem a esse amor, a essa energia do Pai, através da oração, através da leitura que ajuda a edificar o pensamento.

Porque se as criaturas fizessem mais isso, com certeza o mal não teria tanta força. Os atos do mal não teriam tanto alcance como estão tendo atualmente e se não fosse Deus, esse Planeta não existiria hoje!

Porque eu vos digo uma coisa, os ataques do mal dirigidos sobre a Terra, os planos de destruição vem de eras remotas vem da antiguidade, da antiguidade da antiguidade… muito tempo antes, quando esse lugar nem era habitado por Humanidade, como se concebe atualmente.

Infelizmente, o alcance que o mal está tendo, esse domínio do mal sobre as criaturas, é porque elas não buscam a Deus. Isso permitiu que, de eras remotas até hoje, o mal de certa forma conseguisse ampliar os seus ataques e atingir com grande intensidade uma grande quantidade de criaturas.

Mas, para aqueles que ainda podem nos ouvir, os que ainda se entregam ao amor de Deus, nós reforçamos o nosso pedido, de não se esquecerem de que o Pai está entre nós. Procurem sentir essa energia do Pai, do conforto que vem de Deus, através da oração , através da leitura edificante, assim pelos Evangelhos, procurando fortalecer para vencerem as perseguições do mal sobre as vossas vidas, para vencerem a influencia das trevas, que os convidam a mágoa, à tristeza, ao ódio, ao rancor, à vingança.

Deus está entre nós. Graças a Deus que estais aqui hoje, que chegastes aqui hoje. E aqui vocês podem entender o que estou dizendo, porque vocês conseguem sentir Deus dentro desse ambiente através das boas energias, das boas vibrações, que vos fazem sentir nesse momento o corpo limpo, como se estivessem recebido um tratamento, como de fato receberam, que tiraram um peso de vossas cabeças, de vossos ombros, de  vossas costas, que vos fazem sentir leves nesse momento.

Porque vocês, nesse tempo que aqui permaneceram, se abriram e se propuseram a sentir a presença de Deus entre todos nós.

Deixamos a todos vós nossos abraços e o desejo de paz e amor e vitória espiritual para todos! Vão em paz!”

grupoespiritaciscos@uol.com.br

Av. Miguel Estéfano 276 sala 1

Metrô Saúde – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *