Não seja morno que eu te vomito

CISCOS, grupo de desobsessão Fabiano de Cristo, quarta-feira, 18 de agosto de 2021

O negócio é o seguinte : ou você acredita, ou não acredita. “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não”. Mateus . “Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”, Apocalipse (João)

As trevas partiram pra cima do CISCOS. Hoje nós atendemos mais de 20 entidades. Destas no mínimo 12 estavam atuando de maneira voraz em cima dos trabalhadores do CISCOS. Sem dó nem piedade. Um deles ao ser pego dizia: onde está o meu livre arbítrio?

Nós todos, trabalhadores do CISCOS já vimos muita coisa, para continuar insistindo em desacreditar. João no Novo Testamento conta um caso bem parecido, com o cego curado por Jesus, que serve para todos nós

“Chamaram, pois, pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem (Jesus) é pecador.

Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.

E tornaram a dizer-lhe: Que te fez ele? Como te abriu os olhos?” João 9:24-26

Na abertura do trabalho, o estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo, foi aberto no capítulo 8, itens 5 e 6

“Eu, porém, vos digo que todo o que olhar para uma mulher, cobiçando-a, já no seu coração adulterou com ela.”

Jesus tira a Humanidade do período infantil, onde tudo é percebido pelo concreto e nos incentiva a entender o mundo e as relações Humanas pelo abstrato. Jesus nos falou: está na hora de crescer e aprender a pensar. “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não adulterarás”. Uma visão infantil, concreta. Tão concreta que apedrejavam a mulher considerada adultera. Ainda hoje povos estagnados culturalmente, “antigos” como dizia Jesus, só percebem o mundo no concreto. Por isto não aceitam a existência de Jesus.

Jesus falou do nosso mundo interior, dos sentimentos, desejos, crenças, que existem dentro de nós e nos mobiliza para nossas escolhas.

Nós, trabalhadores espíritas, sabemos que além do nosso mundo interior, existem influências que podem exaltar para o bem ou destruir nossas melhores intenções, de forma tão sutil, ladina, escondida, traidora, que até acreditamos que os pensamentos negativos são de nossa autoria….

Não vamos descrever os diversos atendimentos, porque poderia mexer na sensibilidade de alguns… Aumente sua vigilância, porque o mal é organizado, como Chico sempre nos alertava.

No final do trabalho recebemos duas mensagens muito enfáticas, além de uma oração final linda e cheia de gratidão.

“Vou falar um pouquinho com vocês, está bom?

Tudo o que viram aqui, a variedade de situações que aconteceram aqui, que já aconteceram atendimentos semelhantes anteriormente, nós do lado de cá, conversando, fazemos nossa comunicação mental que é rápida, queremos deixar para vocês uma palavra e essa palavra se chama CONCIENTIZAÇÃO.

CONCIENTIZAÇÃO do que vocês viram acontecer aqui, das diferentes situações, do impacto de cada caso dentro de cada um aqui. Palavra essa, que vou pedir para vocês, durante as próximas horas, os próximos dias, que façam essa palavra criar ramificações, CONCIENTIZAÇÃO no sentido do que você pensa em falar, do que você vai falar, do que você está falando, do que você acabou de falar. CONCIENTIZAÇÃO do que você ouviu, do que você está ouvindo, do que você quer ouvir. CONCIENTIZAÇÃO do corpo que você possui, que pode realizar várias atividade em andamento, várias células, várias coisas para que o corpo possa funcionar perfeitamente. CONCIENTIZAÇÃO da vida que você possui, da multidão de coisas detalhadas que Deus colocou para você, para que a vida flua. CONCIENTIZAÇÃO de como é esse Planeta, no qual nós do lado de cá, e vocês desse lado, estamos todos juntos. Um Planeta que possui camadas, possui magma, possui a Crosta, possui uma infinidade de vidas, oxigênio, água, bactérias, micróbios, um monte de coisinhas para que nós estejamos neste Planeta neste momento.

Guardem essa palavra e em cima disso conscientizem-se e tenham a CONCIENTIZAÇÃO da vida que você possui e porque temos a vida, o que temos que fazer com a vida que Deus nos deu. O que fazer de bom, para a vida alheia, para que esse Planeta, funcione de uma forma unida, para que o BEM envolva a todos.

O BEM  acontecer vai demorar muito, mas conscientizem-se de tudo que você tem para que possa contribuir ao máximo com as qualidades boas que já possui, e que possam se engajar em novas qualidades, melhorar cada vez mais. Da mesma maneira que nos espelhamos em Jesus, várias pessoas já passaram por aqui, por este Planeta deixando o exemplo de bondade e de união.

Carreguem a partir de agora esta palavra CONCIENTIZAÇÃO, ramifiquem ela.

Obrigado a todos, o trabalho foi muito bem realizado, veio muita gente que foi socorrida, graças a Deus, nosso Pai, muita gente nas trevas foi trazida pra cá, e será tratada carinhosamente por nós do lado de cá.

Obrigado a todos e fiquem em Paz!”

A segunda mensagem, está bem relacionada com um dos atendimentos, que seria de bom alvitre prestar atenção e trazer para nosso dia a dia. Vamos relatar rapidamente o atendimento para entender a importância a mensagem.

Eram dois espíritos brigando, muito. Um espírito atormentava o outro para deixa-lo louco, desnorteado. Conversando com este que atacava e atormentava, ele contou que tinha feito uma coisa que se arrependia, tinha vergonha e medo de que o outro, que sabia do acontecido, contasse para alguém. Ele então para se defender, mantinha o outro enlouquecido, desnorteado… Estes dois espíritos foram afastados e serão mantidos um longe do outro por muito tempo… Até que um dia, até quem sabe, voltem a conviver de uma forma civilizada.

Será que na sua família, entre seus amigos, não existe alguma relação conflituosa que aparentemente não tem motivo, não tem pé nem cabeça?

A mensagem foi essa…

“Foi muito bom o trabalho de hoje, com muito carinho, com muita dedicação de todos, e é isso que a gente espera, de um grupo que oferece ajuda, oferece amor ao próximo, possa permanecer por vários outros trabalhos, possa se estender, que essa energia da Casa possa atingir outros níveis, outros patamares. Que essa energia possa ser passada e que possa crescer cada vez mais.

Porque esse tipo de trabalho, do jeito que vocês trataram os irmãos hoje, é muito importante, é muito louvável, na visão do Pai. A gente tem que tratar nossos irmãos, independente do que eles fizeram, independente do que eles são, isso  a gente não precisa saber. Porque todos nós tivemos as nossas falhas, tivemos oportunidades de crescer, caímos e subimos.

Então esse trabalho tem que ser feito com toda essa dedicação, esse amor e respeito, principalmente com os irmãozinhos que estão atendidos neste trabalho.

Continuem com este respeito, respeito pela identidade, pelo jeito que o irmãozinho é. Tem que respeitar a individualidade dele, tem que respeitar o ser que ele é, e não julgá-los.

Desejo uma boa noite a todos, e que deus esteja com todos nós, com muita dedicação, muito empenho, graças a Deus!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *