Ajudar o irmão que não conhece e nunca vai ver!

Abençoados todos que vibraram e colaboraram no trabalho de expansão mediúnica desta noite. Como já havíamos informado os atendimentos eram relacionados à mente, depressão, problemas neurológicos.

 

A leitura do Evangelho Segundo Espiritismo, capítulo 17, Cuidar do Corpo e do Espírito, foi exatamente o que precisávamos refletir.

 

“Começo por demonstrar a necessidade de cuidar do corpo, que, segundo as alternativas de saúde e doença, influi sobre a alma de maneira muito importante, pois temos de considerá-la como prisioneira na carne. Para que esta prisioneira possa viver, movimentar-se, e até mesmo conceber a ilusão da liberdade, o corpo deve estar são, disposto e vigoroso.

 

Amai, pois, a vossa alma, mas cuidai também do corpo, instrumento da alma; desconhecer as necessidades que lhe são peculiares por força da própria natureza, é desconhecer as leis de Deus.

 

A perfeição está inteiramente nas reformas a que submeterdes o vosso Espírito. Dobrai-o, subjugai-o, humilhai-o, mortificai-o: é esse o meio de o tornar mais dócil à vontade de Deus, e o único que conduz à perfeição.”

 

 

Começamos o exercício mediúnico relaxando, corpo, mente, pensamentos… Mais leves, vibrando delicadamente… Fomos para debaixo de alguma árvore no jardim do CISCOS. Totalmente relaxados, brilhando cada célula do nosso corpo, cérebro… Fomos aumentando esta energia interna e começamos a expandir a energia formando uma massa. A fonte de cristal que fica no jardim do CISCOS brilhava e expandia luz, a massa energética e cristais. Muitos cristais. Jorrava cristais pequenos, aos borbotões.

 

“-levem os cristais e coloquem ao lado do travesseiro dos pacientes, dos atendidos desta noite.

– levem os cristais para suas casas

– levem para as casas de seus familiares, tem muito cristais, não vai faltar, levem os cristais…”

 

Foi o momento que enviamos a mensagem pelo celular, para o CISCOS.

 

Com as energias em equilíbrio, começamos a andar pelo salão do CISCOS espiritual, que estava bem iluminado e lotado de espíritos sendo atendidos. Transitamos no meio deles, falando com um, um tapinhas nas costas do outro, sorrisos, alegria. Fomos espalhando as energias que emitíamos de dentro de nós.

 

Espíritos começaram a se manifestar. Todos referentes a influências nas mentes. Diziam se alimentar dos pensamentos negativos.

 

Um espírito explicou que se alimenta dos pensamentos produzidos pela televisão, pelas notícias. As pessoas ficam pensando coisas ruins e isto é comida para muitos espíritos. Foi cortado a televisão para ele, e ficou bravo.

Vou sair daqui e arranjar outro lugar, onde tenha pessoas assistindo televisão…

– Neste momento você não vai sair daqui. Está prejudicando muita gente e vai ficar conosco um tempo para aprender coisas boas para você.

 

Outro disse estar cansado de se alimentar do pensamento negativo das pessoas.

 

Um dos pedidos de socorro, veio lá de Portugal, para uma senhora que mora em Santos e está aprisionada pelo filho desde que começou a Covid. Ele não a deixa sair do apartamento fazem 8 meses. Está em depressão e até o telefone não consegue atender. O filho controla tudo e de certa forma se tornou seu obsessor. Os nomes deles foi escrito no nosso livro de vibrações e nenhum médium sabia do caso.

 

Um espírito de mulher chegou aflita, chorando, agoniada.

sou vizinha dela. Fico com ela dando apoio. Agora com esta doença não podemos sair de casa, temos que ficar juntas, aqui dentro. O filho dela não deixa a gente sair. Mas eu fico com ela, ajudando, moro nos mesmo prédio…

– pode ficar sossegada que vamos cuidar dela

– ela está muito fraquinha, precisa de ajuda, o filho dela não deixa… ela precisa de ajuda, tirem o filho dela de lá…

– fica tranquila que vamos ajudar. Você está muito cansada, também precisa dormir, descansar

 

A médium que atendeu esta mulher, ficou tão emocionada com o sofrimento e dedicação à amiga, que chorou muito

 

Muitos índios, templários, crianças asiáticas, participaram do atendimento.

 

Um dos médiuns seguiu muitos índios e entrou mata adentro. Chegando num local, tinha uma cerimônia com entidades de muitas falanges. Cumpriram um ritual de respeito e depois subiram uma montanha, chegando num castelo. De lá a vista era muito linda e deixou uma sensação de coisas boas que vão acontecer…O médium ficou completamente envolvido nesta sensação sublime…

 

Levamos uma massa de energia mental, brilhante até o hospital que uma das pessoas está internada. Ela foi bem atendida, só não sabemos se no corpo material ou no períspirito. O tratamento foi feito e depois estendido para outros pacientes do hospital em condições de receberem.

 

Harmonizamos ainda mais nossas energias. Mais dois espíritos foram atendidos ligados a mentes doentias. Um dizia que estava emparedado e conseguiu se ver liberto, e outro dizia que vivia na praia, mas não sabia bem o que estava fazendo.

 

Um atendimento foi dissolvendo matéria mental, formas pensamentos. Enquanto isso, nós médiuns, em conjunto, visualizávamos uma massa grudada nas mentes sendo dilacerada, igual quando usamos uma tesoura ao contrário, abrindo para rasgar, romper… Na medida que uma fresta permitia passar a Luz, ia se dissolvendo, derretendo, despregando… Eram muitas mentes e muitas formas grudadas nelas, de tudo quanto é jeito e formato.

 

Uma recomendação para aqueles que estão sem energia, em depressão. Pisem na terra, andem descalços, precisam refazer as energias dos chacras primitivos. Precisam recuperar energia para o corpo físico.

 

Um atendimento, foi na realidade, um auto atendimento. O diálogo começou, mas logo a dialogadora percebeu que o espírito estava dando um recado para a própria médium. Fez o mínimo de intervenção e deixou a conversa fluir do espírito para a médium.

 

Para encerrar, um trabalhador espiritual veio conversar conosco.

 

“Acompanhamos a dedicação de cada um. Muito bom ver as energias saindo do coração de vocês para o coração das pessoas que não estão aqui, mas que vocês estão cuidando.

 

Estar aqui fazendo as coisas, é uma prova do Amor de Deus. É uma prova de que Ele também nos dá uma certa dose de poder. A gente nunca deve duvidar das nossas possibilidades de ajudar o outro, porque quando nosso coração brilha, influencia tudo que está ao redor. Brilha quem está do lado, brilha o vizinho que está do outro lado do muro, brilha o rapaz que está passando na calçada. Imagina de todo mundo brilhasse junto.

 

É muito bom prestar atenção não só no que se alimenta, no que põe aqui, na barriga. Mas é bom ficar atendo ao que põe aqui (coração) e aqui (cabeça). Porque dependendo do que a gente põe aqui e aqui (coração e cabeça) desarmoniza tudo.

 

Desarmoniza a gente, desarmoniza o irmão do lado, desarmoniza o vizinho que está do outro lado, e o amigo que está passando na calçada. Imagina se todo mundo desarmonizasse ao mesmo tempo!

 

Agradeço de estar participando deste trabalho mais uma vez, agradeço o carinho de todos, fico muito feliz com o empenho de cada um que está querendo se melhorar e de estar aqui ajudando o irmão, até irmão que nem conhece e nunca vai ver! Mas sabe que a fé vai ajudar esse irmão que ele nunca vai ver. Isto é o mais importante.

 

Agradeço a Deus a oportunidade de estar com vocês.

 

Que Jesus ilumine hoje e sempre esse trabalho de vocês

 

Não desistam dessa Casa. Não desistam dessa Casa. Não desistam dessa Casa…

 

Boa noite !

 

 

2 comentários sobre “Ajudar o irmão que não conhece e nunca vai ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *