Os cristais brilharam!

Os cristais brilharam!

 

Nesta noite de estudo e desenvolvimento mediúnico, tudo brilhou desde o primeiro instante.

 

No momento que foi iniciada o nosso preparo mental espiritual e a prece que antecede a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo, uma companheira pediu permissão para interromper, porque estava vendo no jardim do CISCOS uma fonte de água, com a base em mármore e a concha d’agua cheia de cristais em vários formatos brilhando. Os que tinham forma hexagonal emitiam energia através de suas pontas.

 

Foi neste momento que discretamente ligamos nosso celular e enviamos a mensagem para que todos mentalizassem a fonte de crista em suas casas e locais de trabalho.

 

A leitura do Evangelho foi sobre a porta estreita, no capítulo 18. “3 – Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela. Que estreita é a porta, e que apertado o caminho que leva para a vida, e quão poucos são os que acertam com ela! (Mateus, VII: 13-14).

 

4 – E perguntou-lhe alguém: Senhor, são poucos, então, os que se salvam? E ele lhes disse: Porfiai por entrar pela porta estreita, porque vos digo que muitos procurarão entrar e não o poderão. … E ele vos responderá: Não sei de onde sois; apartai-vos de mim todos os que obrais a iniquidade.”

 

Conversamos muito sobre o quanto preferimos deixar para depois, responsabilidade que são nossas, para agora. Imaginamos que a ignorância, nos isenta da responsabilidade. E muitas vezes nos mantemos nesta ignorância propositalmente, ou condenamos aqueles que nos esclarecem. Negar a reencarnação e a Lei de Causa e Efeito é um grande exercício de nos manter longe da verdade rotineira da Vida.

 

Começamos nosso exercício mediúnico. Lembramos que a Casa dos CISCOS foi recentemente ampliada, e está recebendo muito mais necessitados de ajuda e tratamento para suas doenças. Um espírito veio nos esclarecer que a fonte de cristal foi trazida por entidades muito acima de nossa compreensão e que os trabalhadores do CISCOS estão aprendendo a lidar com esta nova tecnologia. Uma parte das vibrações que a fonte emite é canalizada para a cura dos doentes.

 

Durante nossa troca de ideias, foi citado aqueles que ficam doentes por causa de cigarro, bebida, abuso do físico. Este espírito nos explicou que eram estes que estavam sendo atendidos naquele momento. Como eram muitos, estavam divididos em grupos de problemas similares. As energias que saíam da fonte de cristal, atendia os problemas específicos de cada grupo.

 

Continuou nos informando que ainda está difícil compreender como funciona esta nova tecnologia. As energias não serão apenas para atender o CISCOS. São energias para toda Humanidade. É difícil até descrever como são estas entidades que trouxeram e trabalham com a fonte de cristal.

 

Neste momento um destes seres se apresentou. Disse ele que estava lá para nos dar algumas informações. Nós de algum modo percebemos que algo diferentes estava acontecendo. Esta fonte é muito grande e tem cristais que não podemos nem imaginar a quantidade. Cristais de todas as cores e formatos. Era rodeada pela cor azul.

 

Este grupo de trabalhadores, são muitos, muitos mesmo. São o Grupo das Estrelas, o Povo das Estrelas. Orientou ele, que ficássemos bem relaxados, poderia até tirar um cochilo. Os trabalhadores das Estrelas fizeram um tratamento em cada um de nós. Alguns médiuns chegavam a sentir a ponta dos cristais passando pelo corpo. Falou para irmos para nossas casas, pensar nas pessoas que queremos ajudar… Ficamos um bom tempo nesse torpor agradável, relaxante, tranquilo…

 

Estes trabalhadores, Povo das Estrelas, vai continuar trabalhando no CISCOS. Nós temos que aprender a entender o que fazem para poder colaborar muito mais. Como ele disse, todas as pessoas e situações que nos referimos durante nossa conversa, foram atendidos. Realmente bem no começo do nosso encontro foi comentado as dificuldades que centenas ou milhares de pessoas estão tendo em viver e conviver toda a família em cubículos que mal se alojam. O orientador disse que este nosso comentário, esta lembrança de preocupação, iria chegar até muita gente em forma de energias e socorro.

 

O trabalho acabou e nós nem tínhamos palavras para dizer, foi maravilhoso! Que o Pai nos abençoe agora e sempre!

 

Pesquisado depois, podem ser seres Arcturianos, que trabalham com cristais e com a cor azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *