Grupo de Estudo e desenvolvimento da mediunidade e do trabalhador mediúnico
Jesus disse a Zaqueu: Hoje entrou a salvação nesta casa, porque este também é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que tinha perecido. (Lucas, XIX: 1-10)
Nos momentos de tristeza e aflição deixamos que o Mestre Jesus se aloje dentro de nós, na nossa casa, na nossa alma?
Zaqueu reconhece que pode ter feito coisas ruins para os outros, mas não se reconhece como um homem mau. Jesus identifica que a SALVAÇÃO entra naquela casa, restrita a poucos, enquanto a multidão recriminava do lado de fora.
Estes foram os temas que exploramos nesta noite. O que é fazer o bem, ser bom, ajudar de fato, ou prejudicar querendo ajudar. O bem e o mal atuando ao mesmo tempo. “De boa intenção, o inferno está cheio”.
A SALVAÇÃO de Zaqueu, transformando-o em Mateus, ressurgindo mais tarde como Antonio de Pádua e continuando entre nós até hoje, provavelmente na figura de um benfeitor da humanidade. Lembramos de José de Arimatéia, outro ser que estava perdido e se reencontra no convívio com Jesus. Recomendamos a leitura do livro Exilados Por amor, para conhecer o que é uma saga de um espírito que verdadeiramente se regenera e encontra o caminho da salvação.
MENSAGEM RECEBIDA NESTA NOITE DE ESTUDO, VIBRAÇÕES E TREINAMENTO MEDIÚNICO
Durante as perguntas, esclarecimentos, sugestões, os espíritos que nos acompanham enviaram um recado. Estão contando com a gente, para realizar um bom trabalho. Não nos preocupemos com a quantidade de encarnados, o importante é trabalhar, porque o plano espiritual está contando com nossa participação.
Foi percebido também que o espaço espiritual do Ciscos está sendo ampliado, já ocupa perto de dois quarteirões ao redor. Tudo está sendo ampliado. Durante as vibrações e exercício mediúnico todos os trabalhadores do Ciscos foram reunidos, em espírito, no jardim, ao lado da água que corre e embaixo da árvore frondosa. A Casa está se fortalecendo cada vez mais.
Foi feito um trabalho de ativação celular do médiuns em treinamento, e as experiências mediúnicas foram novas para quase todos. Cada um vivenciou uma sensação, ou se desprendeu de uma nova maneira.
Prescrição
Qual é o remédio?
Qual é o tratamento em você mesmo(a)?
Existe uma frase: Cura-te a ti mesmo
Existem problemas. Eles são seus. Você os criou, você os chamou para si.
Agora se vê em situação difícil, complicada, embaraçosa, para lidar com eles.
Muitas vezes se vê pego de surpresa, ficando completamente sem reação, sem saber o que fazer.
Buscas a solução na conversão do sujeito, do convívio diário que insiste em te trair, perseguir, caluniar. Estás errado e ainda não percebestes, não entendestes que a solução, o remédio está em você perdoar, você ter paciência, você rezar mais e consequentemente criar armas de defesas energéticas para superar as energias negativas que o indivíduo, o outro, o desafeto emite.
O que você tem feito para lidar com determinadas imperfeições, doenças, desequilíbrios, distúrbios mentais que carregas em si mesmo, por sua própria culpa?
A maioria não faz nada, aliás nem se observam, nem percebem as doenças que carregam em si mesmos. Alguns que já perceberam preferem conscientemente adiar para a próxima reencarnação, não tendo a mínima noção do erro que comete e do abismo no qual está se afundando.
Remédio: ler, orar, vigiar e praticar o Evangelho e as mudanças vibratórias em si mesmos, através da prática do bem. Vocês se modificando estarão fazendo um enorme bem para si mesmos.