Espírito Protetor. Ajudem-no a vos ajudar.

REUNIÃO DO GRUPO DE ESTUDOS

Mensagens dos amigos espirituais durante nossas vibrações:

 

Ele

 

Cada um de vós tem um

Ele anda!

Ele trabalha!

Ele caminha!

Ele vai ali. Coleta ordens.

Então ele volta, vos observa, vê vossas necessidades.

Ouve vossos pedidos, quando vocês se lembram de pedir com o coração.

Ele fica feliz, quando vocês se dedicam em vosso trabalho de reforma íntima e ouve o conselho Dele.

 

Ele faz por amor. Um trabalho nobre, pelo prazer de vos ajudar a progredir.

 

Prestem mais atenção nesse amigo. Ele existe mesmo. Algumas crenças o nomeiam como Anjo da Guarda, outras o citam como Espírito Protetor. A nomenclatura não importa; e pensar que muitos não dão sequer valor a Ele. Ajudem-no a vos ajudar.

 

Estudem, pratiquem o Evangelho.

 

Trabalhem com Amor e Dedicação na Seara do Senhor, para que Ele mais e mais consiga se aproximar de vós e também vocês se aproximarem Dele.

 

 

 Ah, a palavra meus irmãos!

 

Item ainda de extrema valia na comunicação entre vocês encarnados. E devido à essa importância é vosso dever saber como utilizá-la. Por meio dela é possível ferir, humilhar, denegrir. Mas também é possível por meio dela incentivar, motivar, alegrar, criar belos poemas.

 

Conhecimento e informação há à disposição de vocês para bem emprega-la. É verdade que as ações são mais importantes do que as palavras. No entanto uma palavra mal empregada ou mal escolhida pode iniciar uma discussão. Mas pode também evitar um suicídio ou consolar um coração e diminuir uma tristeza.

 

Mas e no dia a dia? Já pensaste de que forma podeis melhorar a forma de utilizá-la? Menos rispidez, mais afabilidade, mais carinho. E nos momentos de ira? Que tal fechar os olhos, se esforçar para se acalmar e permitir que palavras mais suaves sejam escolhidas?

 

Não menosprezem o valor das palavras meus irmãos. Elas podem tanto aumentar quanto diminuir a extensão de uma existência, quanto podem estimular ou desestimular boas ações. Escolham-nas com sapiência.

 

Muita paz meus irmãos.

 

Observação e apontamentos desta noite de estudo: durante as vibrações foi mostrado a posição e situação da Casinha dos Ciscos. Estamos sendo agasalhados por uma grande instituição. São os dirigentes desta instituição que dão a cobertura necessária para o desenvolvimento dos trabalhos da Casinha dos Ciscos. Somo ainda muito pequenos, iniciantes, tendo tudo por fazer. Em todos os trabalhos a recomendação se repete. Estudem mais, façam, mais, trabalhem mais, participem mais dos trabalhos. Antes de nos considerarmos trabalhadores, somos pessoas que precisam de muita ajuda espiritual, somos deveras compromissados com o nosso passado. Estamos tendo uma chance, uma misericórdia, uma clemência divina. Não estamos isentos de nossos débitos, mas usufruindo de uma moratória, uma anistia temporária. E o senhor teve compaixão daquele servo, deixou-o ir …. 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *