Hoje demos um grande passo adiante. Do que parecia uma fragilidade, surgimos mais fortes. Nas últimas três semanas, algumas entidades atendidas, nos ameaçavam de fracasso. Diziam que o grupo estava sob forte ataque e que iríamos sucumbir. Coincidentemente alguns companheiros ficaram doentes e a ideia de que o ataque estava tendo êxito foi penetrando na mente de alguns.
Poderíamos concluir que antes destas pessoas começarem a frequentar o CISCOS nunca ficaram doentes. Que antes de trabalhar para o bem, juntos aos amigos espirituais, não tinham problemas que perturbasse suas vidas. Quando deixamos nossas mentes serem invadidas por sugestões de quem não tem o que fazer, perdemos a racionalidade, e os problemas que são inerentes à nossa evolução, ao nosso aprendizado e porque não dizer ao resgate de nossos carmas nos dão medo, nos paralisam. Recomendamos que prestem muita atenção na mensagem psicografada no final deste relatório ACEITAÇÃO
Fomos chamados atenção, por deixar que ideias negativas começassem a ter força entre nós. Uma boa bronca, foi o que recebemos. O melhor é que os argumentos da chamada de atenção foi resultado dos nossos estudos, que fazemos no final da tarde, atualmente do livro A 5ª TERRA de Domingas e Baccelli. O livro é instigante, nos obriga a exercitar a percepção de ondas diferentes, das várias camadas espirituais correspondentes às vibrações que cada uma tem. É um livro para ser estudado em grupo, porque surgem mais dúvidas do que respostas.
Domingas descreveu o transporte de aeróbus, que utiliza normalmente, como transporte urbano. Daí surgiu o exemplo de Júlio Verne, que um século atrás surpreendeu o mundo com seus livros de ficção, que até hoje tentamos transformar em realidade e ainda vai demorar mais um pouco. Nossos novos trens sustentados por imãs, já estão se tornando realidade, muito próxima dos aeróbus. O trem bala é uma realidade destas.
Porque dizemos isto? Pense um pouco, com calma e muita lógica. Se cem anos atrás, o Júlio Verne viajou, foi levado, desdobrou, para regiões astrais e viu todos estas máquinas, andou nelas, experimentou, e depois escreveu ou que viu, imagine agora, cem anos pra frente, como estarão desenvolvidas as máquinas no plano astral? Para nós, as máquinas de HOJE lá, sempre serão para o futuro aqui. Pense então, como é a tecnologia utilizada no CISCOS, pelo dirigentes espirituais, técnicos, trabalhadores especializados, para atender todos os espíritos que são trazidos e TODOS OS TRABALHADORES ENCARNADOS que lá trabalham! Os aparelhos que a equipe socorrista do CISCOS utiliza, nossa imaginação não alcança! Se nós não conhecemos o poderio de segurança e atuação que os trabalhadores espirituais do CISCOS possuem, que sabemos ser mais do que eficientes, porque duvidamos da proteção e segurança? As falhas são deles ou são fragilidades que possuímos?
No livro que estudamos antes do início do atendimento, atualmente VIOLETAS NA JANELA de Patrícia e Vera Lúcia, ela está explicando como é a segurança da Colônia em que vive. Conta ela que existem apenas três portões para entrada e saída. Todo o perímetro é cercado por um grande muro, onde depois que o olhar não mais alcança, é protegido por uma cerca energética, que impede a entrada de qualquer um. Os portões podem abrir inteiro, para passar o veículo de transporte coletivo. Pode abrir a metade ou apenas um portão pequeno, para passar apenas as pessoas. Este portão tem um sensor de segurança que mede a vibração de quem passa. Quem não tem vibração adequada, não passa, não é aceito. Segurança máxima.
Iniciamos o atendimento programado da noite com o Evangelho Segundo o Espiritismo capítulo 15, FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO, item 10. “ Meus filhos, na máxima: Fora da caridade não há salvação, estão contidos os destinos do homem sobre a Terra e no céu. Sobre a Terra, porque, à sombra desse estandarte, eles viverão em paz; e no céu, porque aqueles que a tiverem praticado encontrarão graça diante do Senhor. Esta divisa é a flama celeste, coluna luminosa que guia os homens pelo deserto da vida, para conduzi-los à Terra da Promissão. Ela brilha no céu como auréola santa na fronte dos eleitos, e na Terra está gravada no coração daqueles a quem Jesus dirá: “Passai à direita, benditos de meu Pai”. Podeis reconhecê-los pelo perfume de caridade que espargem ao seu redor. Nada exprime melhor o pensamento de Jesus, nada melhor resume os deveres do homem, do que esta máxima de ordem divina. O Espiritismo não podia provar melhor a sua origem, do que a oferecendo por regra, porque ela é o reflexo do mais puro Cristianismo.”
Kardec foi um homem do seu tempo e do futuro também. Caridade é bandeira eterna do Espiritismo e de todo cristão. Podemos também refletir, que na época de Kardec, e ainda agora encontramos semelhança em alguns lugares, a política, os governos, a justiça, as leis, e a religião se misturavam, com um peso enorme da religião. As religiões em sua grande maioria e principalmente nas que predominam, são extremamente preconceituosas, seletivas, racistas, discriminatórias, acusatórias. Criam regras, e seus seguidores só serão recebidos no Céu, se obedecerem literalmente. Não há caridade no preconceito.
Kardec vai no ponto nevrálgico das relações humanas. Caridade para com o próximo, incondicional. Caridade ainda hoje é interpretada como filantropia, ajudar os outros sem pedir nada em troca e sem ter interesse na resposta do outro. O espírita acrescenta ao exercício de dar, a atenção, gestos, vibrações. Kardec está muito mais além disto. CARIDADE se refere à aceitação do outro como ele é. “Amar ao próximo, como a ti mesmo”. Hoje várias sociedade no mundo, e a brasileira também, está vivendo o dilema de aceitar a DIVERSIDADE. Para alguns é tranquilo, para muitos, um verdadeiro sacrifício de todos os seus conceitos e preconceitos milenares. CARIDADE e DIVERSIDADE, é para os valentes. “Os brutos também amam”… Amar ao próximo, aceitar o próximo como ele é, é a verdadeira CARIDADE a que se referia Kardec! Diz Kardec não somente a CARIDADE evitará que façais o mal, mas ainda vos levará a fazer o bem. Inácio Ferreira afirma que hoje, desfruta-se de uma maior liberdade de pensamento e o fanatismo religioso vem perdendo força gradativamente… a intenção de Kardec foi reviver o Cristianismo, bebendo de sua água na fonte pura do Evangelho.
Inácio afirma que o Espiritismo, na revivescência do Cristianismo, tem um trabalho a ser feito, não apenas entre os que habitam a Crosta, mas, igualmente, junto aos que já a deixaram pela desencarnação. Nós, os médiuns, estamos cavando o “túnel luminoso” que vai nos ligar nos dois Planos da Vida. Jesus Cristo fizera do próprio túmulo vazio um “canal” que infelizmente a Teologia encheu de entulhos, bloqueando a “passagem”, a comunicação dos homens da Terra com o Mundo Espiritual. Ele faz uma afirmação para reflexão “é um carma que a Humanidade escolheu voluntariamente!” Lembra a passagem em que Jesus exclama: “Jurusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir teus filhos e vós não o quisestes!” Kardec deu início à tarefa indigente de limpeza do “canal” que os mesquinhos interesses humanos encheram de entulhos!
Um exemplo da dificuldade de comunicação entre os dois mundos, somos nós mesmos. Há quanto tempo estamos na lida da mediunidade e no entanto não conseguimos lembrar o que fizemos durante a noite. Temos lampejos de sonhos, dificuldade em compreender uma imagem, um lugar uma sensação. Acordamos, a cortina fecha e nossas lembranças não fixam. Nosso “túnel” ainda não está luminoso…
Na abertura do trabalho de desobsessão programada, o instrutor espiritual veio conversar conosco. A Casa esta lotada de encarnados e desencarnados!
Boa noite irmãos.
Esta é mais uma oportunidade de trabalho para todos nós. Desde o início do dia, as nossas equipes estão preparando a vinculação dos espíritos para o trabalho desta noite. Podem ter certeza que estamos trabalhando muito para o atendimento que vai acontecer nesta noite.
Os amigos aqui do nosso lado estão pedindo para falar para vocês. Pediram eles que antes de começar o trabalho, recebam JESUS. Fechem os olhos, se anulem… Neste momento só existe este trabalho… mente anulada… olhem para dentro e enxerguem JESUS, da forma que puderem e vamos todos juntos sentir a energia do Médico Divino… a sua energia gostosa nos acalma, tranquiliza, nos traz paz para iniciarmos o trabalho desta noite.
Fiquem em paz com a proteção de JESUS!
O atendimento começou.
– estou doente, muito doente, você não vê que estou doente!?
– então você está no lugar certo… aqui é um hospital e vamos cuidar de você e você vai sarar…
– não!… eu não quero sarar!… quero continuar doente… é assim que eu gosto de viver…
– só que está na hora de você viver diferente, fazer tratamento, melhorar a sua saúde, mudar…
– não quero tratamento!… não quero sarar!… quero continuar doente! …assim tenho atenção, todos olham para mim, fazem o que eu quero… ser doente é muito bom…
– você foi trazida para cá para ser tratada… não pode continuar vivendo naquela casa, só pensando em doença…
– mas assim todos também pensam em doença… quero continuar doente… tenho a atenção que eu quero…
– você está num hospital e vamos começar seu tratamento… já estamos aplicando uma injeção com remédios para começar seu tratamento… você vai dormir, vai para seu leito e seu tratamento começou… dormir…dormir…dormir…
Em seguida, sem nenhum intervalo chega outra entidade
– vou ficar aqui com ela, gosto de ficar com ela, onde ela for eu vou…
– está na hora de vocês duas serem encaminhadas, passar em viver em outro lugar, lá não é um bom lugar, não é lugar de vocês…
– vou ficar lá com ela, onde ela fica, eu fico junto, ela é minha amiga, não sei viver em outro lugar sem ela…
– será que ela sabe que já morreu, que é espírito?
– espírito!… não sei se ela sabe…
– você também é espírito, também morreu faz muito tempo…
– mas se ela vai ficar lá, vou ficar junto… não me afasto dela…
– você vai ficar aqui, é bom para você… deixe-nos conversar com ela, chame-a para vir aqui conversar…
– ela não quer vir..
– você agora vai ficar aqui ao lado porque vamos conversar com ela…
De imediato ela chega
– vou continuar aqui, fazer com ela o que ela fez comigo..
– você quer atormentar, é isso?
– só um pouco, só na medida certa… não é muito… é só manter ela com a cabeça cheia de pensamentos, ela pensa muito e é fácil mexer na cabeça dela
– veja quem está aqui para recebe-la, conversar com você, esclarecer, e te ajudar…
– tem muita gente aqui ao lado… é minha avó… mas faz muito tempo que ela se foi… não tenho afinidade com ela…
– sua avó está aqui para te orientar, para encaminhar você…
– ela não faz nada…
– faz sim, você nem imagina o quanto ela trabalha por aqui, vai ficar admirada!
– acho que é bom eu ficar com ela… porque vivo agitada, atentada…
O espírito chegou com muita raiva e vontade de vingança.
– não saio daquela casa, ninguém me tira de lá… vou me vingar, fazer com eles o que fizeram comigo…
– estamos aqui para te ajudar…
– eles me prejudicaram muito…
– à vezes existem mais informações que não sabemos…
– eles estão mostrando para mim que fui eu que comecei, fui que prejudicou primeiro..
– quando ficamos sabendo com mais informações fica mais fácil refletir…
– estão falando para eu perdoar, você perdoaria?
– aqui estamos sendo preparados para perdoar, mas não sei se na hora eu conseguiria…
– estão me chamando para ficar aqui na Casa e aprender algumas coisas… vou com eles.
Ele chegou se contorcendo de angústia, dor e revolta. Pensamento fixo, repetindo sempre a mesma dor.
– eles nos atacaram de surpresa, mataram todos, não deu tempo para correr, é horrível…
– isto já passou, você e todos que estão juntos estão sendo socorridos…
– não consigo pensar em outra coisa, minha mente está fixada na imagem… faz muito tempo, tempos antigos…
– estamos cuidando de todos, sinta que está ficando mas tranquilo…
– estou me sentindo melhor… mas o pensamento nãos sai da minha cabeça… estão me oferendo um remédio para tomar…
– pode tomar, vai acalmar seus pensamentos… todos estão recebendo ajuda…
– estou me sentindo melhor… quero descansar… posso ficar aqui?
Em seguida chegou um guerreiro com espada. Mostrava, se orgulhava da espada. Se gabava de sua força, como matava os inimigos. O diálogo foi longo…
– tenho prazer em matar com a minha espada!
– hoje a força está no conhecimento, na palavra…
– o que está acontecendo com minha espada!?
– ela está se dissolvendo, você vai aprender a vencer com outros recursos, outros valores que você tem dentro de você
– que lugar é este?
– aqui é um local de acolhimento, de esclarecimento… você aqui poderá aprender muitas coisas
– estão falando para mim que vão me levar para um lugar adequado e vou aprender muito…
O espírito chega contando que estava provocando muita dor na cabeça. A nossa companheira atendida também teve dores insuportáveis nos últimos dias, a ponto de fazer até uma tomografia.
Foi aberto na lateral da cabeça dela, encarnada, um quadrado, acima da orelha e por lá foi instalado um tubo. Através deste tubo o espírito soprava para causar desconforto e zumbidos dentro da cabeça. Estava lá para atormentar.
Outro espírito chega sofrendo com muita dor na lombar. A médium também estava com esta dor. Aliás. Suas últimas semanas foram totalmente preenchidas pela dor.
O espírito foi atendido, socorrido e encaminhado…
Um espírito veio conversar com nossa atendida. Era uma mulher, vestida de vermelho, alegre, cheia de energia, sorridente…
– Você parece frágil, mas é muito forte. Estou dando para você este espelho. É para você olhar nele e lembrar a energia, a força que você tem. Sempre que você se sentir por baixo, se olhe em um espelho e lembre da força que tem…
A médium e a dialogadora viam caídos no chão figuras disformes, o chão inteiro… ficou preto amarronzado…
– você é um homem, está aqui para recuperar sua forma… todos estão aqui para serem ajudados a se recuperar…
– está muito difícil, não consigo, eles não conseguem…
– fique tranquilo, você estão sendo ajudados. Vocês todos estão sendo colocados dentro desta câmara e receberão novas energias…
A câmara foi fechada e aos poucos uma fumaça branca ia preenchendo todo o espaço interno… Todos foram ajudados e encaminhados para tratamento… mal conseguiram sair daquela forma de bicho e tomar a forma humana…
Ele estava numa zona de guerra. Perdeu o braço, estava muito ferido e com muita dor. Uma enfermeira da Cruz Vermelha o socorreu.
O espírito contou que ele gosta muito das energias da nossa atendida. Ela é alegre, a energia dela é boa. Ela não sai de perto dela. Quando ela sai na rua, outros espíritos vão encostando porque gostam da energia positiva dela. Ela anda cercada de muitos espíritos que vão encostando…
O espírito esta algemado, dentro de uma sala de interrogatório numa prisão. A dialogadora começou a conversar com ele e de repente deu um branco, ficou procurando sintonizar… Os mentores intuíram – já foi atendido e encaminhado…
Este caso apresentado por um espírito, pode ser encontrado em muitos nosocômios, em que pessoas alucinadas não retornam à realidade. Ficam instaladas em um passado que lhe dá mais segurança…ela estava vestida com roupas que lembravam o século 19…
– preciso falar com a Clara, é minha amiga de infância
– o que você quer falar com a Clara?
– nós éramos amigas, muito amigas… depois nós crescemos e nos separamos, ela mudou de cidade e eu me casei…
– vamos ver o que aconteceu
– o casamento não foi bom, meu marido me batia…acho que morri por causa dele… tenho saudades da Clara, preciso encontrar a Clara…
– vamos te ajudar a se recuperar e se encontrar…
Ele chegou zombando…
– casa é uma paranoia… não saio de lá…
– porque você fala isto?
– tanto quanto ela me atingiu no passado, vou fazer agora com ela, quem ri por último, ri melhor…
– você foi trazido aqui para entender melhor o que aconteceu…
– não me lembrava de tudo isto…
– agora você fica aqui conosco e vai se sentir bem melhor sem precisar ficar se vingando…
Ele estava parado, em frente a uma casa de montanha, daquelas feitas com madeira.
– estou admirando minha casa… era o meu sonho… deu muito trabalho para fazer… demorou muito tempo para construir
– você fica sempre parado olhando a casa?
– acho que conheço quem mora lá, quem está lá dentro…
– vamos ver quem mora na casa, o que está fazendo lá dentro?
– agora entendi… fui para uma festa e bebi muito… voltei dirigindo… cheguei em casa com muita fome e fui fazer comida… coloque a panela no fogo e acabei dormindo… não consegui acordar quando pegou fogo em tudo… morri lá dentro…
– agora você está em outro lugar…
Um amigo espiritual veio conversar com a atendida.
– Você trabalha à noite conosco. Ultimamente não está conseguindo vir ao nosso encontro. Alguma coisa está atrapalhando. Verifique o que está te impedindo de trabalhar neste outro lado… Sua alegria é muito importante dos dois lados, tanto entre os encarnados como aqui com os espíritos. Sua alegria se irradia por quilômetros!…
No encerramento recebemos duas mensagens muito estimulantes.
Meus irmãos
Tenho um recadinho para dar a cada um de vocês.
Que vocês vejam como o trabalho está se desenvolvendo, crescendo!
Prestem atenção em cada atendimento. Vejam a dimensão do auxílio, como está evoluindo. Cada vez mais, serão trazidos irmãos bem complicados para serem assistidos e auxiliados.
Prestar socorro a estes irmãos bem trabalhosos que precisam de ajuda. Prestem atenção e vejam a extensão que o trabalho está ganhando, a beleza do auxílio desta Casa. Acreditem na eficiência do auxílio desta Casa.
Prestem atenção nos pequeninos atos de vocês que parecem inofensivos, pequenas atitudes que parecem inocentes…
A finalidade desta Casa é auxiliar os irmãos complicados que são trazidos para serem atendidos. Venham preparados!
Obrigado a todos!
Boa noite meus filhos
Nunca duvidem dos atributos dela (atendida), porque nós precisamos deles.
Vocês vão continuar duvidando!?
É claro que o Plano Espiritual ajuda nos trabalhos, no socorro, mas vocês também têm méritos!
Vocês vieram aqui, poderiam ter ficado e casa, poderiam não estar aqui…
Vocês também tem méritos!
Muito obrigado
Terminado esta etapa, passamos a outro atendimento, de uma companheira que estava bem doente, com problemas pulmonares. Uma somatória de problemas físicos, hábitos prejudiciais e ataque espiritual de quem não gosta muito dela…
Vamos mentalizar fulana, trabalhar, socorrer, sem incorporação. Cada um, ao perceber alguma situação pode interferir, atuar. Todos estamos participando do socorro. A pessoa socorrida ficou recebendo aplicação de luz VERDE durante todo o atendimento
– ela está sentada… vamos projetar muita luz, está fraca… projetem bastante luz… está ficando mais claro… agora ela está de pé, sorrindo… lembrem do rosto dela sorrindo, reforcem o sorriso… o corpo está mais firme… o espaço aumenta… a claridade aumenta… está caindo no chão coisas pretas…firmem a luz, a claridade, ela sorrindo, firme… agora o chão vai ser limpo… estão recolhendo toda sujeira que caiu e guardado em um recipiente… Graças a Deus!
Todos os médiuns seguiram as sugestões. Viram que a encarnada estava repleta de espetos, agulhas espetadas no seu corpo. Na cabeça tinham três ponteiros enterrados na lateral da cabeça… Conforme as setas eram retiradas e caiam no chão, uma grande explosão acontecia, um barulho muito alto ouvido pela médium que acompanhava a cena. Terminada a retirada, o chão estava escuro, sujo. Um grande aspirador foi usado para limpar… Limpou o chão, limpou a atendida e depois, limpou todos os trabalhadores da Casa, sugando pelo alto da cabeça, nossas sujeiras…
Terminamos o trabalho bem alegres, tomando um cafezinho e comendo um bolo delicioso…
MENSAGEM PSICOGRAFADA
ACEITAÇÃO
Aceite a situação na qual você se mostra. Não dizemos que nada deva ser feito para que a situação mude, mas que haja aceitação.
Independente da situação, se Deus permitiu que você entrasse nela é porque é a melhor forma de te proporcionar Evolução Espiritual.
Mas para isso é preciso que haja reflexão acerca do que acontece e o que pode ser aprendido aí. Além disso, é indicado uma reflexão sobre o que pode ter te levado até esta situação.
Assim, após ter adquirido o aprendizado necessário é possível sair da situação angustiosa, pois nosso Pai não deseja ver nenhum dos seus filhos sofrendo. Ele quer ver Seus filhos aprendendo e evoluindo.
Aliás, a Terra é uma escola, e uma escola de alta qualidade! Aproveite por ter recebido a oportunidade de ter sido matriculado nesta escola!
Lembre: você deve ser ativo e não somente passivo.
Fiquem na paz de nosso Amado Irmão!