grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 25 de março de 2025, às 19:30 horas
Estamos entrando a 5ª DIMENSÃO
EXERCÍCIO DA TERÇA FEIRA NO CISCOS
Vamos fazer uma limpeza energética estrutural
Lembra de uma ou das várias situações, uma briga repetida, uma atitude repetida, uma queixa repetida, uma lamentação repetida, uma afirmação negativa repetida, o que não era aceito nas regras “não ditas” da família, das pessoas que não eram permitidas na sua convivência.
Pode ser apenas uma situação que sempre se repetia, mas que te incomodava, você gostaria de interferir mesmo sendo criança. Uma situação que se repetia na sua família e você gostaria de poder criticar, mas só podia ficar calado(a) e fazer de conta que nem viu.
Escreva, vai ser queimado no nosso trabalho.
SEGUNDA PARTE
Agora, fica observando EM VOCÊ, o que ficou grudado, as coisas que ficaram incomodando dentro de você, e principalmente, que VOCÊ pensa e faz igualzinho, a situação CAUSADORA daquelas situações.
Esse exercício é muito sutil. Não está no que você via. Está nos motivos que causavam o mal-estar que você registrou.
OBSERVAÇÃO:
Mesmo que você não possa vir nos trabalhos da terça-feira, faça o exercício, e queime em casa, na terça-feira o depois do trabalho já aconteceu. Se liga com seus protetores para fazer o exercício e depois para queimar.
*
Um drama, uma tragédia
Hoje me atrevo a me inspirar no autor Antônio Carlos, que escreve histórias dos espíritos, suas experiencias, seus dramas, através da médium Vera Lúcia Marinzeck.
Estamos diante de uma verdadeira tragédia no que se refere a piorar carmas que poderiam ter sido amenizados nesta existência.
Há anos atrás, no CISCOS, um espírito cheio de raiva, rancor e vingança foi atendido. Esta história está registrada em algum lugar no nosso site. O espírito havia sido morto por um ladrão de celular. O garoto foi assalta-lo, e quando olhou para a cara dele, enxergou o antigo desafeto do passado, da qual guardava muita ira. Nem pensou duas vezes, de deu-lhe um tiro na cara.
Se havia um drama do passado, agora se tornou uma tragédia do presente. Esse espírito perseguia o rapaz, encarnado, com todo o ódio, com todas as suas forças. Na medida que foi entendendo as causas remotas da situação, foi transformando seu ânimo, suas emoções, até que compreendeu que cabia a ele, agora esclarecido, começar o caminho de volta do perdão.
Hoje, agora, o Brasil está assistindo um drama, uma tragédia muito semelhante. A oportunidade de modificar os erros do passado, sendo jogada fora, e substituída por atitudes mais desastrosas, de consequências funestas para o futuro. É o caso da moça do batom, que escreveu uma frase numa estátua.
Ela, participando de uma manifestação, pega seu batom e escreve na estátua. Sabe-se lá, o que ou quem a inspirou. Uma jornalista cobrindo o evento, fotografa, ou tem em mãos as fotos do acontecido. As duas criaturas, rivais do passado acabam de se encontrar no meio da multidão. Anônimas, desconhecidas, mas as energias cármicas estão fervilhando. Chegou a hora do grande reencontro, das grandes escolhas, do perdoar ou continuar o ódio e o rancor. Escolhas da alma…
Quanta gente reunida neste drama! Quantas lágrimas! Quanto sofrimento! Quanto compromisso dolorido para o presente e principalmente para o futuro!
A jornalista sente o impulso, mascarado na profissional de jornalismo que é, de descobrir quem é aquela mulher que escreveu na estátua. Como jornalista sabe como procurar e onde encontrar as informações. Pronto, descobriu quem é ela! O passado está fervendo, emocionado, batendo palmas, exultante! O momento da vingança, de dar o troco, de mostrar que agora o poder é dela, chegou!
A jovem jornalista, cheia de energia, de impulsividade, o passado pulsando dentro dela, junta-se a outra jornalista, na mesma vibração de vingança, reúne todas as informações referente à mulher do batom e entrega para as autoridades. As feridas estão totalmente abertas a partir deste momento. A desgraça mais uma vez está fervilhando.
A mulher é presa, ainda sem julgamento, acusada de inúmeros crimes, lembrando períodos da História da Humanidade, que é deste jeito. Um grupo de julgadores, também reunidos com a força do passado, acatam as acusações e se preparam para condenar a mulher. Mais um drama que vai continuar por séculos e séculos! Se é que já não vem de milênio.
Todos os envolvidos, muita gente mesmo, próximos, distantes, circunstanciais, afetos, desafetos, formadores de opinião, ex fofoqueiros do passado, hoje utilizando mídia social, muita gente mesmo reunida, quase uma aldeia, um burgo, um vilarejo, uma sesmaria, uma capitania, voltam a se encontrar. Que momento DIVINO para se reconciliarem! A oportunidade foi dada para todos, ou pelo menos, que um se inspirasse nas energias do Bem e do Perdão.
Mas não foi desta vez, pena, os anjos, protetores, amigos espirituais choram por esta perda lamentável da oportunidade de se perdoarem. Que o Mestre Jesus ampare a todos, sustente nos seus braços e os ajude a encontrar o caminho da reconciliação.
***
No livro LIBERTAÇÃO, o mentor de André Luiz, explicando sobre o socorro que iriam prestar para Margarida, diz:
“Em cada problema de Socorro, é imprescindível considerar as várias partes em jogo. Em virtude do enigma de obsessão que nos propomos resolver, somos levados a buscar todas as personalidades que compõem o quadro de serviço. Perseguidores e perseguidos entrelaçam-se, em cada processo de auxílio, em grande expressão numérica. Cada Espírito é um elo importante em extensa região da corrente humana.
Todos os casos de desarmonia espiritual na Terra movem aqui extensa rede de servidores.
É indispensável procedamos com absoluta imparcialidade dando a cada um quanto lhe caiba.”
E reforça ainda mais:
“A ortodoxia no mundo costuma ser o cadáver da revelação. Argumentos teológicos de milênios obstruem os canais da inteligência humana, quanto às realidades Divinas.”
***
O Brasil, começou seu movimento para a 5ª Dimensão, como estava previsto que aconteceria a partir de 2025. Chico Xavier previu que esta data seria o início de uma Nova Era.
Dois fenômenos estão ocorrendo no astral ao mesmo tempo. – Um é o padre Gilson, lutando contra dragões da fé cristã. Guerra de Titãs, o Gigante Golias contra Davi com seu estilingue. E o dragão Gigante diz que está defendendo Maria de Nazaré, que a Mãe Divina não gosta das orações do jeito que estão sendo feitas. Tem que ser de outro jeito, em outro horário, em outra sequencia e não pode ser feita por crianças e jovens, principalmente se forem oradas na madrugada.
– Outro fenômeno é a reação íntima, silenciosa, da população, refletindo sobre o desenrolar da acusação que batom é uma arma química, que afronta a segurança nacional. Realmente está se tornando uma arma astral, reflexiva, despertando um sentimento que estava adormecido, que é a Misericórdia. “Fazei aos outros, o que quereis que vos façam”.
Nós, encarnados hoje, no Brasil, podemos colocar no nosso currículo evolutivo, que além de todas as mudanças tecnológicas destes últimos 50 anos, que revolucionaram o mundo, estamos vendo o início da 5ª Dimensão na Terra. Isto não significa que todos na Terra farão esta passagem de ciclo energético. É o início, e só mudam de casa energética, que tem a energia suficiente para fazer a transposição dimensional.
MENSAGEM DE ABERTURA
“ Essa noite.
Meus amigos, o trato com entidades de lugares infernais, que habitam os infernos desde outras Moradas, carregando comportamentos diabólicos, por milênios e milênios, num tempo a se perder na contagem humana, exige uma estratégia muito inteligente, com a base no amor, para conseguirmos alcança-los, tocar a consciência deles, tocar no entendimento.
Porque entre os religiosos que percebeis na vida de vocês, no mundo de vocês, é de se admirar muitas vezes, o grande conhecimento que carregam, mas, com uma carência profunda do verdadeiro e real entendimento. Até em muitos entre a filosofia religiosa de vocês. Pelo que nós podemos ver aqui, nos campos de suas memórias, estamos rastreando o campo mental de cada um de vocês aqui, podemos ver que já tiveram contato com muitos irmãos da mesma crença espiritual, mas que não tinham verdadeiro entendimento da filosofia religiosa, a ponto até, de não ter amor pelo próximo.
E nós, estamos aqui hoje, para ajuda-los, em mais uma tarefa que o Pai nos confia, porque Ele acredita em nós, pensem,
cada um de vocês, Deus está acreditando, aqui neste momento, que você está aqui, você, você, você, porque Deus acredita em você.
Nós com relação às criaturas que foram trazidas aqui nesta noite, tivemos que ao longo de um certo tempo, ir planejando estratégias, trabalhando, de forma consciente, estratégias inteligentes com base no amor, para conseguir o envolvimento energético adequado em relação a cada uma destas criaturas, para conseguirmos de fato, arrancá-las de regiões extremamente difíceis, nos buracos do inferno.
Para localiza-las aqui neste momento, pensem meus amigos o quanto Deus e está acreditando em vocês para uma atividade com esta, que a grande maioria não dá o mínimo valor nem o mínimo respeito sequer. Alguns até vão em busca de tratamentos, mas logo esquecem, ou criticam, dizendo que o tratamento não foi eficiente, não os tirou do inferno em que se jogaram.
Vamos, porque Deus acredita em nós! Vamos viver esse momento!
Vamos tomando neste momento, posse de um poder extraordinário, semelhante às Escrituras semelhante aos apóstolos recebendo o Espírito Santo e falando outras línguas, ou semelhante ao mendigo que pediu ajuda ao Mestre Jesus e foi curado. É isso que Deus quer de nós, meus irmãos. Que coloquemos para fora uma grande quantidade de amor que já temos.
Vamos ao trabalho meus irmãos!”
***
O trabalho desta noite, atendeu prioritariamente espíritos com mentes perturbadas. Foram trazidos para a ala hospitalar onde trabalham psiquiatras, psicólogos e terapeutas. Muitos, muitos.
Alguns espíritos falavam espantados, indignados, sobre a quantidade de “loucos” que estavam sendo atendidos, e que eles não deviam estar neste lugar, porque eles não são loucos. Foi a reclamação predominante dos atendimentos desta noite.
A questão é que estavam tão comprometidos mentalmente, que nem dava para tentar qualquer diálogo. O importante era retirar, reduzir o quanto fosse possível, as energias horríveis que cada um carrega em si mesmo.
***
MENSAGEM DE ENCERRAMENTO
“ Meus irmãos!
Deixemos o mal, desfazer do seu mal. Parecem absurdas essas palavras, mas elas são apropriadas a este Planeta Terra. Sim , ao que bater na face direita, oferece a esquerda. Sim! Dê amor e deixe o mal lhe fazendo o seu mal, porque uma hora, eles se cansam, se sentem fracos, ao colherem na própria alma as consequências de seus atos, quando então, começam a se ver cansados, a se sentir cansados, e assim, os trabalhadores da Luz conseguem chegar até eles e resgatá-los para uma casa de assistências.
Vão ficando cansados, desgastados e assim conseguem nos ver melhor, conseguimos pegá-los e traze-los para um lugar como este.
E assim o bem vai vencendo o mal. Com o tempo, deixando as coisas acontecerem, deixando cada um cair na real, sobre si mesmo, sobre suas atitudes, sobre suas ações, e as consequências de seus atos.
Mas o que Deus quer, acontece!
Chega o dia, o momento de resgate para cada alma. Esse dia chega!
Muitas vezes, demora anos e até milênios para serem resgatados e trazidos para um lugar como este. Mas o dia chega, e o que nós vemos aqui, é que Deus não desampara ninguém. Está de prontidão para nos socorrer.
Vão em paz meus irmãos! Vão em paz, e nunca se esqueçam de rezar, e nunca se esqueçam do potencial que vocês têm de doar aqui dentro, se lembrem que nós somos vossos amigos e que vocês são úteis e importantes para nós e juntos somos de fundamental importância para o Nosso Deus, que conta com nosso trabalho para resgate de almas do submundo”.