Aceite as suas perfeições

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 21 de novembro de 2023, às 19:30 horas

*

  Sede vós logo perfeitos, como também vosso Pai celestial é perfeito. (Mateus, 5: 48).

*

Começamos nossa preparação com muito exercício de respiração. Fomos entrando na dimensão do CISCOS bem devagar com muita reverencia. Procuramos um lugar que tivesse plantas, ou árvores, ou água. Aos poucos fomos nos preenchendo com as energias da natureza e principalmente de magnetismo, muito magnetismo.

Continuamos com nossa respiração e ao soprar mentalizávamos a energia recuperando aqueles que precisam dela. Cumprimentamos todas as equipes de trabalho, as falanges e começamos um exercício libertador, de limpeza de nossa procrastinação. Conscientes que Jesus nos observava e esperava adiante, nos concentramos no exercício.

*

Procrastinar, não é deixar o que tínhamos que fazer agora. Procrastinar é deixar de resolver as coisas do nosso passado, projetando para o futuro. Formamos um arco sobre nossas cabeças ligando passado ao futuro. Não tem presente.

Cada pessoa, cada situação, cada trabalho não realizado ,cada serviço mal feito, cada negativa preguiçosa, cada ofensa, cada mal feito, cada ingratidão, cada inveja, cada destrato, cada esquecimento proposital, cada falta de agradecimento, é procrastinação do passado enviando um fio de ligação com o futuro, com o “se Deus quiser, um dia”.

Imagine o tanto de fios que vão formando um casulo sobre nós. Um emaranhado que nos aprisiona, feito por nós mesmos. Auto prisioneiros.

Hoje temos novos conhecimento sobre a influencia dos pais e avós na nossa formação, São dez pessoas, dez emaranhados que determinaram nossa forma de pensar, de ver a vida. Não cabe a nós resolver o problema deles, mas hoje sabemos do peso desta influencia no nosso destino. O emaranhado dos nossos pais, avós, bisavós, se torna nosso destino.

O coração, tem mais neurônios do que o cérebro. Pensamos também com o coração. Durante todos esses anos no CISCOS, sempre damos importância para todos os que nos ajudaram ao longo da vida. Aprendemos a ser gratos a todos, e por eles, fazer uma oração de agradecimento sempre que lembramos deles.

Agora vamos aprender a não procrastinar, dissolver as linhas que lingam coisas mal resolvidas do passado com um futuro assustador. Ter mais percepção do hoje, da realidade que está sendo vivida agora, neste instante. Aumentar a luz ao nosso redor, dissolver os emaranhados que nos aprisionam.

*

Imagine um casulo do bicho da seda. Fechado, não conseguimos nem imaginar quem está lá dentro. Este é o nosso casulo tecido com nossas negatividades e erros. Por cima do nosso, temos todas as negatividades daqueles que fazem parte da nossa vida. Pais, filhos, irmãos, primos, professores, tios, amigos. Quem não aprende a se individualizar, a responder pelos próprios atos, assumir, agradecer, vive neste emaranhado, nesta prisão.

A primeira ação que podemos fazer para alargar nosso espaço, iluminar nosso casulo-prisão, é agradecer. Parece carola, mas é a luz que chega mais rápido ao nosso redor, emitida por nós mesmos, sem depender de ninguém.

Agradece desde o primeiro movimento seu no dia. Estar vivo, levantar, tomar banho, comer, trabalhar, almoçar, jantar, passear, conversar, pagar as contas, ter água, ter luz, ter transporte para se locomover, ter roupa. Enfim agradecer o básico. É fácil, pratico, não precisa de instruções de como usar.

É o agradecimento que vai iluminar sua própria escuridão dentro do casulo, e aos poucos dissolver os fios do emaranhamento. Fazer as coisas com alegria e vontade. Realizar sonhos, desenvolver habilidades, se preencher de sucesso, de realização, da beleza, da competência.

Toda vez que se sentir cheio de energia, dá uma parte, para todos aqueles que você tem uma dívida vibratória. Envia o que sobra de você, positivo, para todos aqueles que você tem algum atrito, dívida, ingratidão, perversidade, inveja, difamação, desencontro, vaidade. Pede perdão para suas vítimas do passado, vítimas do seu pensamento, das suas palavras, das suas ações.

Não resolver o passado negativo, é PROCRASTINAÇÃO. Você é no mínimo 11 pessoas. Para alimentar a confusão,  tem a situação do desencontro dos avós paternos contra avós maternos. Quem te criou são os bons. Quem ficou afastado são os maus. Esse emaranhado familiar é o primeiro grande desastre da nossa vida familiar, social, cultural. Aprendemos o desrespeito, a desvalorização do outro. Aprendemos que metade de nós mesmos não presta, não é bom, não devia existir.

Durante o exercício, foi exaltado de alguns de nós presentes , o momento energético que estão vivendo, energias positivas suficientes para presentear os desafetos e se posicionar com cada um deles dizendo: “Tenho essas energias boas e escolho te presentear. É um presente meu. Ao mesmo tempo isso me dá forças para colocar um limite em você, para que não sugue minhas energias quando não quero dá-las. Eu é que escolho quando quero dar ou não quero dar. Minhas boas energias são minhas, me pertencem e eu decido onde vou emprega-las

*

Depois de sentir nosso casulo mais claro, sair da escuridão inicial, nos dirigimos a Jesus, com o compromisso de agradecer sempre. Nos momentos de dificuldade, agradecer e pedir ajuda. Por certo Jesus vai responder: “peça para seus amigos do CISCOS, que estão sempre atentos em vocês, para orientar e ajudar.”

*

MENSAGEM DE ABERTURA DO TRABALHO

“- Boa noite !

Meu recado é pequenininho, mas muito importante. A perfeição faz parte da Evolução. E vocês acham que querer ser perfeito é um defeito.

A falsa modéstia procura ensinar que você é sempre menos do que realmente é.

Aceite as suas perfeições. As pessoas só ensinam você a aceitar as suas imperfeições. A hora que você começa a olhar para você e ver o que realmente tem de bom, você se torna uma pessoa melhor e mais valorosa para os espíritos amigos.

As pessoas que não se sentem capazes, não se sentem fortes, dão muito trabalho pra gente!

Sede perfeitos. Lembram? Sede perfeitos.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo, na sua infinita bondade, abençoe esse trabalho, abençoe a vida de vocês, e possam acreditar todo amor e gratidão que sentimos por vocês neste local.”

*

A companheira atendida nesta noite, está desgastada porque vive para a família, vive mediando as situações, os atritos familiares. Com isso se desgasta e é mais facilmente atingida. Está cansada, realmente cansada.

Espíritos que querem atingir os familiares não gostam dela. Ela tem a mania de rezar sempre igual, muitas vezes, repetindo sempre… é o que eles disseram, com ar de deboche. Sua reza constante e repetida na verdade os está enfraquecendo. Só que é uma disputa sem fim.

Como disse um espírito amigo, a família se irrita com muita facilidade, com a bondade do outro. Cada vez que alguém faz algo de bom, irrita os outros. Por mais que ela se dedique à harmonia, sobra apenas o desgaste. É um comportamento que independe da sua vontade, é escolha de cada um, não tem como intervir sem a vontade do outro em modificar suas atitudes.

Com isso a casa é invadida de vibrações desagradáveis e nossa amiga, é atacada e até empurrada para cair e se machucar. A dor que ela sente, disfarça, distrai alguns espíritos de suas próprias dores. A dor dela funciona como um filtro que absorve a dor daqueles que vivem ao seu redor.

Espíritos com aparência horrenda, espíritos quase elementais, repteis espalhados no chão da casa, são ataques para quem quer cuidar de uma família que não quer se cuidar espiritualmente.

A proteção não falta. Os amigos guardiões estão ao seu lado, mas não tem como sozinha, limpar todo o ambiente. Como disse um espírito ao ser retirado, “vocês querem tirar a gente de lá, mas outros ocuparão o lugar; ela sozinha não consegue manter a limpeza que foi feita.”

Oração não está faltando…

*

Foi feita uma limpeza de um trabalho feito no quarto. Muita coisa foi colocada lá para perturbar mesmo. No plano astral tinha um cordão, igual aqueles terços de bolas de madeira grande, enlaçado na cabeceira da cama.

Uma falange de espíritos franciscanos, vestidos com suas vestes, seus hábitos na cor marrom terra, fez a limpeza no local. É a primeira vez que foram percebidos como trabalhadores no CISCOS. Como sempre reconhecemos, não dá para saber a quantidade de falanges do bem que trabalham ligados ao CISCOS.

*

Foi trazido um piano de cauda, e colocado no meio da sala da casa, com o som de músicas delicadas para incentivar a gratidão na família.

No geral damos pouca atenção à importância da boa música dentro de nossas casas. Os nossos amigos protetores ensinam e mostram, mas parece que quase ninguém acredita na força das altas vibrações que a música tem.

*

Para encerrar fizemos nosso auto passe.

Nos imaginamos dentro do nosso casulo, expandindo a luz, dissolvendo os liames da procrastinação, aumentando nosso espaço. Sim, aumentar o próprio espaço para viver melhor. Saber quem é, o que sente, o que quer, aumentar a percepção do EU.

Neste espaço iluminado podemos nos mexer, ter ação, ser mais livre nas escolhas e aumentar a intuição, aumentar nossa ligação com os amigos espirituais.

*

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO

“- Meus queridos irmãos.

O trabalho de hoje deixa uma lição de grande importância. Na sustentação de um lar, na sustentação de uma família, na sustentação do indivíduo antes da família.

Romantizar a família fez com que as matronas se transformassem em vítimas e alimentasse ambientes não tão favorável para a vida em família. Fica claro essa forma de falar?

Desejo harmonia para todos vocês, para todos os seus lares.

Hoje o assunto, o tema e a memória deve ser sobre a sustentação da família, seja ela numerosa ou pequena, A sustentação das pessoas que encarnaram nessa existência juntas.

Nada, nem uma folha cai sem que a vontade de Deus seja feita. Essa pessoa é insuportável, essa pessoa não deveria estar aqui, essa pessoa não faz parte do mesmo sangue que eu… Reflitam e peçam a Deus forças para suportar a família que está ao seu lado e aceite as amizades que te ajudam a suportar, a aprender, a crescer, para quando essa existência se findar, você consiga sorrir e sentir que sua missão foi cumprida, que um degrau foi alcançado.

Obrigada por me ouvirem, obrigada por toda essa energia que circula como uma grande elipse que sobe girando para o alto, como um funil. Fiquem com Deus!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *