grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 25 de julho de 2023, às 19:30 horas
*
Vinde a mim, e eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
*
Foi com esta mensagem de Jesus que começamos nossa preparação pra o trabalho desta noite.
Como sempre, respiração e desdobramento. Nos sentimos dentro do imenso CISCOS espiritual. Mentalizando a captação das melhores energias à nossa volta, passando por todas as nossas células, limpando e o ar saindo pela boca. Esse ectoplasma é captado por uma máquina que o processa e transforma em remédio para os doentes atendidos no CISCOS.
Saímos a passear pelos jardins do CISCOS. Como tudo é imenso, não é apenas um jardim, são vários contornando os prédios, salões, hospital, escola, refeitório, alojamento.
Ficamos a sentir a delicadeza das energias de Jesus junto a nós. Suave e leve como Ele nos contou. Nosso primeiro exercício foi criar uma imagem de Jesus para nós. Fora da cruz e de qualquer sofrimento. Toda vez que pensar Nele, vê-Lo através desta imagem que está dentro de nós. Para quem tem ainda dificuldade de criar essa imagem, recomendamos a leitura do Novo Testamento, ler Mateus ou Lucas. Eles descrevem bem Jesus andando por todos os lugares, conversando, realizando.
No jardim, escolhemos uma flor, cada um a de sua preferência, e aspiramos suas energias para entrar dentro de nós e ao sair ser aproveitada como ectoplasma bem energizado. Depois de algum tempo, todos falaram ao mesmo tempo, várias vezes, qual a flor que estava em suas mãos, sendo aspirada. Com todas essas flores formamos um lindo buquê e o ofertamos para Jesus.
Feito isso passamos para um exercício pessoal, intransferível. Cada um voltou na sua alegria de criança, com toda a força infantil. Brincar, correr, pular, subir em árvore, ralar o joelho, andar de bicicleta, teatrinho, pula-pula, pega-pega, esconde-esconde, falando bem alto, alegria, sorriso. SEM NINGUÉM JUNTO. Não era para dividir sua energia de criança com outra. Era para se ver criança, na sua energia infantil total.
Para terminar o exercício, nós, crianças, saímos alegres, felizes dar um abraço em Jesus. Nos vimos, nos sentimos crianças, cheias de alegria abraçando Jesus.
Continuamos cumprimentando toda a equipe de trabalhadores do CISCOS chegando até o Pai, o Universo, a Perfeição.
*
MENSAGENS DO INÍCIO DO TRABALHO
“- Olá irmãos. A Nova Era está aí!
Desde alguns milênios que este Planeta está sendo carinhosamente preparado para um novo período, para uma nova era de positivismo, de bem estar para todos, de grandes transformações.
Em todos os campos sociais, tanto da vida matérial, e também na vida espiritual. Uma mudança significativa na vida matérial, essa Nova Era será marcada pela comunicação mental entre encarnado e desencarnado. Uma Nova Era para qual poucos estão caminhando, porque são muitas criaturas, conforme temos observado, que estão destrambelhando suas mentes, destrambelhando seus pensamentos, se comprometendo gravemente e criando grande distúrbios nos domínios da mente, onde levarão anos e anos internados em sério processo de loucura interior. Onde não terão capacidade de uma vida encarnatória na Nova Era.
Será a marca registrada a Nova Era a capacidade do ser humano, ouvir ainda mais a voz dos mensageiros do Pai Maior os inspirando para caminhar em direção a grandes conquistas e descobertas.
Porque, o que vocês fazem aqui é comunicação mental. Processos avançados de intuição. Estão se preparando para a Nova Era. O que acontece aqui, o que cada um sofre aqui, positivamente, independentemente da tarefa que desempenham, todos vocês, são fortemente influenciados por nós.
Acontece, que a maioria das criaturas estão atraindo para perto de si, espíritos maléficos, diabólicos, nas quais estão se grudando, se chumbando, num processo de extrema metamorfose energética.
Portanto, meus irmãos, quaisquer atos negativos, quaisquer atitudes, ações negativas, tem consequência seríssima na vida das criaturas, pois ela se envolve na comunicação negativa, que as afastam cada vez mais de Deus, ficando cada vez mais cegas. Laços com o mal, que vão se acentuando e que impedem cada vez mais de resgatar seu pretérito distante.
O Reino dos Céus é para poucos, as oportunidades estão aí. A cada um segundo suas obras, isto foi colocado por Jesus. Ele deixou bem claro como tudo funciona.
Nós estamos aqui, e vamos fazer o que viemos fazer. E não estamos sozinhos. Há uma força Superior Divina, fazendo isto acontecer agora, fazendo esta Casa funcionar. Esta Casa não para de trabalhar. Funciona 24 horas, vocês estão dormindo, esta Casa está funcionando. Vocês estão lá fora, envolvidos com os afazeres do dia a dia, mas esta Casa está funcionando, não para. Vamos trabalhar sob a regência do Pai Maior. Jesus nos envia as ovelhas perdidas da Casa de Israel.
Vamos resgatar as ovelhas perdidas, vamos fazer a vontade do Pai. Vamos deixar Deus nos conduzir. Vamos deixar o Cristo nos mandar e vamos confiar nessa Luz que brilha na nossa frente”.
*
“- Meus queridos. Estamos aqui pedindo muita ajuda dos Céu.
Nós, os Pretos Velhos, estamos, não por um, mas por toda uma comunidade de espíritos. Lembrem-se que a claridade está aí para todos, a Luz ilumina a todos. Sigam com sabedoria, com responsabilidade, façam as suas escolhas e vocês sempre terão, as
mensagens do Cristo andando ao lado de vocês.
Lembrem-se daquela historinha das pegadas na areia. Quando o rapaz reclamou estar andando sozinho com suas dores, entendeu que os passos eram de Jesus que o carregava.
Que sirva de lição para que tenham fé, acreditem que seus amigos, seus parentes, seus mentores, estão orando por vocês, estão dando opções, isto porque amamos vocês.
Sempre terá um grupo com maior afinidade com cada um daqui. Cada um tem o seu grupo, então acredite no amor e na vontade de ajudar, que esses irmãos que amam cada um de vocês, está fazendo por vocês.
E assim, vocês também já fazem por eles, é recíproco. Entendam meus queridos, a caridade, o amor, o auxílio, é recíproco. Quando um começa a fazer, se torna uma sequência. Quando um começa a ajudar, falamos por experiência, é uma coisa linda, uma coisa divina, que cada um vai ter com seu próprio grupo, que pode variar, aumentar, mas sempre teremos um grupo que nos cercam sempre, sempre, sempre, está ao lado de cada um de vocês.
Cada um de vocês nesta Casa, tem um grupo muito caridoso sempre ao lado de vocês, sintam esses irmãos próximos, sintam os fluidos, as mãos estendidas, os abraços calorosos que os grupos estão sempre dispostos a oferecer, a dar, a doar.
Esse é o amor do Cristo que está aí, envolvendo a todos, é assim que o Cristo trabalha, com seu amor sendo distribuídos por todos os filhos de Deus, todos sabem que fazendo a vontade do Cristo, está fazendo a vontade de Deus.
Que possam começar o trabalho com muita Luz e com certeza muitos dos nossos irmãos vão ser ajudados. Paz a todos!”
*
Os atendimentos para um de nós, trabalhador, previamente sorteado semana passada, transcorreu com a variedade que estamos acostumados nos nossos atendimentos. Recordamos que as dificuldades que são comuns a todos os trabalhadores, são atendidas em grupo. Desta forma todos os trabalhadores são atendidos. E o que é específico é trazido para ser esclarecido e encaminhado.
Vamos dar destaque a duas situações que praticamente se repetem, desde muito tempo atrás, quando já fazíamos este tipo de socorro espiritual
É o caso de morar numa casa ou apartamento alugado, em que muita gente já morou antes.
No caso atendido, a antiga proprietária, beirava estar enlouquecida de raiva por alguém morar no que é dela. Falava todos os impropérios que conhecia, gritava, expelia vibrações agressivas, para quem ousa morar no que é dela.
Neste caso, não há argumento, nenhuma possibilidade de ouvir. Foi colocada para dormir e retirada do local. A ex dona da casa foi transferida para um lugar melhor. Vai passar provavelmente por um longo tratamento para conseguir voltar à normalidade emocional.
*
Outro espírito que foi feito um diálogo, estava muito preocupado com os moradores. Ele é um parente falecido e quer ajudar. Fica aflito e torcendo por cada situação desconfortável que acontece. Quando foi esclarecido que apesar de sua boa vontade, suas energias estavam reforçando negativamente cada situação em que colocava sua atenção, pediu desculpas e se propôs a sair de lá, porque não queria em hipótese alguma prejudicar os seus queridos parentes.
Neste exemplo podemos constatar que para afastar espíritos de nossa casa, do nosso lar, é preciso muito mais do que teoria. Prática, prática, prática no bem, e principalmente trabalho junto com esquipes de espíritos voltadas para o socorro espiritual.
*
Outros atendimentos ocorreram. Alguns espíritos estavam na casa para causar desanimo, falta de energia, descrédito pela vida, vontade de desistir. Onde tem luz, as trevas se mobilizam para combater. Sabemos disso.
Tivemos também recomendação para manter nossa atenção, nossas preces, nossos pensamentos, sempre para as melhores energias e para Jesus. Não duvidar nem se distrair.
*
Para encerrar nossa atividade mediúnica, fizemos nosso auto passe. Sabemos que os amigos espirituais nos analisam com aparelhos que medem nossas energias e que também trabalham na sua limpeza. Mentalizamos esta passada de aparelhos em nós, ao memo tempo que captávamos as energias do alto, com muita tranquilidade, e descíamos nossas mãos à frente do corpo até embaixo, lentamente, sentindo a calma penetrar em nós.
MENSAGEM FINAL DO TRABALHO
“- Salve Nosso Senhor Jesus Cristo! Aquele que nos acordou da escuridão!
Aquele que nos dá oportunidade de aqui, num trabalho como este, ressuscitarmos os mortos, os que morreram de sentimentos, de pensamento, de esperança. Porque em si, estavam mortos dentro de si. O amor, a bondade, a esperança, a compaixão.
E assim nós temos aqui, capacidade e a oportunidade, e os recursos necessários, para despertar dentro de si, o amor. Nós temos a oportunidade de ressuscitá-los para a responsabilidade que cada um tem por sua vida evolutiva.
A maioria das pessoas acham que Deus é responsável por nós. Jogam suas vidas nas mãos de Deus, deixa para ele resolver suas dores, e não se preocupam o mínimo para se tornarem criaturas melhores. Não é assim não!
Não é Deus que é responsável por nós, por nossas vidas. Não meus irmãos! Nós somos responsáveis pela nossa vida eterna. E ainda mais quando há dois mil anos atrás nos tornamos conhecedores do amor e da moral que o Cristo nos ensinou. Nos tornamos mais responsáveis ainda por nós mesmos.
Coisa mais maravilhosa que o Messias, o Cristo, Jesus fez por nós , foi nos ressuscitar das Trevas. Foi nos acordar para as nossas responsabilidades morais. Muitos não acordaram ainda, não por falta de oportunidade, porque não querem ouvir a verdade, não querem assumir responsabilidade, abandonar vícios, paixões e avareza. Abandonar instinto prazeroso para a maldade. Preferem ficar ainda presas ao prazer os instintos inferiores. Que pena! Pagarão preço muito alto porque não querem praticar o uso da razão.
Nós hoje tivemos uma grande oportunidade de ressuscitar para as obrigações morais, criaturas que estavam mortas para a Luz.
Deus chegou até elas e mostrou que a oportunidade da mudança pessoal continuará bem viva e Deus as estará ajudando e sempre estará com elas.
Não devem jamais desistir dessa caminhada de amor.
Meus amigos, nós que estamos aqui, acordamos há centenas de anos atrás, e hoje estamos aqui, cada um com suas dificuldades pessoais, dificuldade moral, e no campo da vigilância do Evangelho. Mas estamos caminhando! E vamos caminhar ainda mais!
Acreditem, na capacidade que vocês já têm para cada vez mais viver o Evangelho dentro de vocês.
Nós estamos numa caminhada interessante, naquela fase de agora é ir, agora é o momento, a luz está dentro de nós. Agarremos ainda mais essa energia, esta luz. Sigam esses mentores que estão aqui! Que estão sob as ordens de Deus nosso Pai!
Deus está nos chamando, dizendo para nós acreditarmos cada vez mais no Evangelho, por mais que passemos por situações difíceis, não desistir. Jesus está falando que orou por nós e continua orando para nós, como orou para Pedro. Façamos o que ele pede, acreditemos Nele, sobretudo nos momentos difíceis, temos que acreditar ainda mais em Jesus e em Deus nosso Pai.
Fiquem todos em Paz!”