DESMANCHE SUAS CRENÇAS LIMITANTES

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 18 de julho de 2023, às 19:30 horas

DESMANCHE SUAS CRENÇAS LIMITANTES

Na abertura do trabalho de hoje, EXPANSÃO MEDIÚNICA e ATENDIMENTO AO TRABALHADOR, fizemos uma mentalização mais detalhada do que é este trabalho em conjunto do grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira.

Primeiro, respiração, expansão e desprendimento.

Maria de Nazaré, há milênios, cuida da desgraça nos infernos. São seus soldados, seus guerreiros, que conseguem descer nos buracos, nas Trevas, nos infernos, para socorrer os que lá estão em condições de serem retirados. No CISCOS este trabalho é acompanhado pelos EXUS especializados nestes mergulhos nas sobras e escuridão. Sabemos também que nossos índios guardiões, também participam destas jornadas no inferno. Pelo menos, muitos daqueles que são trazidos, reclamam ou se assustam com o tamanho, agilidade e capacidade bélica vibratória destes índios guardiões.

O grupo de Inácio Ferreira, como qual já trabalhamos por alguns anos, é especializado e pesquisar e descobrir as ligações que mantemos individualmente com os personagens que fizeram parte do nosso passado ancestral.

É fácil de entender. Mais fácil ainda para quem já leu o livro EGOS EM CONFLITO de Inácio Ferreira e Carlos Bacelli.

Todos nós somos a soma de todas as vidas, experiencias, acertos e desacertos que já tivemos. Quando reencarnamos, no momento que abrimos os olhos aqui na Terra, somos todo esse conteúdo. O que muda são os novos pais.

Esses novos pais correm e nos dão um nome. O SEU nome hoje.

Novos pais, novo nome, nova família, nova casa, novo bairro, nova cidade, novos amigos, nova escola. Seus dez primeiros anos será de impactos constantes na formação do seu EGO que tem o SEU NOME.

Os costumes, as atitudes, o amor ou o ódio reinante, os desafios, as facilidades, a liberdade, a opressão, o corpo saudável, ou o corpo doente, vão construindo o seu NOVO EGO. A pessoa que você é agora.

Sua vida atual pode ser desafiadora, emocionante, ativa, como pode ser um marasmo. É a vida que você tem, ou que você escolheu fazer. Pode ser marcante na sua história pessoal, ou pode não deixar vestígio.

No conjunto de TODAS AS NOSAS VIDAS, todos os NOSSOS EGOS, alguns são mais predominantes que outros, seja pela alegria, seja pela desgraça, seja pelas conquistas, seja pelas derrotas, seja pelo AMOR vivido, seja pelo ÓDIO experimentado.

Essas experiências carregam consigo outros espíritos que fizeram parte dela. São esses personagens de NOSSA HISTÓRIA, que o grupo Inácio Ferreira vai pesquisar, descobrir onde estão, criar uma estratégia de resgatar aqueles que estão precisando de ajuda ou modificação dos pensamentos EM RELAÇÃO A VOCÊ.

O GRUPO Maria de Nazaré e o grupo Inácio Ferreira então se unem e criam a estratégia para este socorro. Já avisaram que nem tudo é possível de forma instantânea. É por isso que os atendimentos aos trabalhadores do CISCOS serão contínuos. Acaba uma rodada, começa outra.

Alguns atendimentos são semelhantes a problemas que outros membros dos trabalhadores carregam. Como tudo é muito bem planejado, atende um, já atende todos na mesma situação.

É por isso que é necessário que escrevamos todos os problemas que nos afligem. Quanto mais VOCÊ SE DESCOBRE, mais facilita seu socorro. Sentiu algo que está travando, incomodando, atrapalhando, escreve e envia para o CISCOS, deixa aqui sobre a mesa. Todos os papéis são mantidos fechados com um clips.

*

Após esse entendimento, essa construção detalhada mental, para fortalecer nossa atuação individual dentro do sistema do atendido, fizemos uma limpeza vibratória interna. Esvaziamos nossas mentes, nossas células, nos preenchemos de luminosidade. Uma auto limpeza, livre, cada um escolheu seus meios para se ajudar.

Um exemplo de como estamos presos, amarrados em crenças que não nos ajudam, atrapalham e limitam nossos pensamentos e despertar para coisas mais altas e refinadas, é mulher e roupa.

Até 30 anos atrás, uma mulher era definida pela roupa que usava. Não havia possibilidade outras. Sua roupa definia seu caráter, sua moral, seus sentimentos, suas atitudes, sua bondade ou maldade. Uma crença forjada a ferro e fogo, marcada, definitiva dentro de cada um de nós. No Oriente, ainda predomina, sem vislumbre próximo de mudança.

Surge então no Ocidente, a Madona com suas músicas ousadas e roupas atrevidas. Para completar ela mudava a aparência facial. Que impacto ela causou no nosso imaginário, nas nossas crenças, nas nossas regras “definitivas” do certo e errado!

Rapidamente as mulheres mudaram a maneira de se vestir. Novos modelos, novos tecidos, ousadias, revelações. Não tem parâmetro nem medida. Vale tudo, do curto ao longo, do fechado ao transparente, do discreto ao decotado. Principalmente não tem mais local adequado. Um casamento numa igreja aceita vestidos ousadamente decotados. Escolas não exigem mais uniformes discretos. Espaços de Justiça se adaptaram às novas vestimentas masculinas e femininas.

Para arrebentar de vez, surge a Anita, sem limites na roupa e nas posturas.

Onde fica hoje, o julgamento do valor de uma mulher pela roupa que ela usa? Onde ficam as SUAS crenças limitantes?

*

O atendimento começou. O atendido informou, mentalizando os locais e personagens, nome, endereço, nome dos familiares filhos, esposa, ex esposa, pais, irmãos. Lembremos que o atendimento está sendo preparado há várias semanas.

O trabalho transcorre da mesma maneira que os outros atendimentos. Até o trabalhador atendido trabalha. Na medida que surge algo muito particular, uma situação, um recado, o ATENDIDO é chamado a participar, a ouvir. Se é médium continua trabalhando com médium, se é dialogador, continua com os diálogos. É uma engrenagem que funciona naturalmente.

Este companheiro atendido, tem características pessoais bem definidas. Tipo físico, profissão, maneira de pensar e ver o mundo. Gosta da ordem e trabalha com situações disciplinadas.

Os atendimentos tiveram esta característica nos espíritos socorridos. Situação em Roma Antiga, outra numa guerra entre Brasil e um país vizinho, mostraram que as ligações, os afetos, a confiança, a admiração que um chefe desperta, pode permanecer por séculos e até milênios. Atendemos líderes que continuam preocupados e preservar, socorrer, cuidar, de seus comandados, de suas lutas, suas guerras, de seus ideais de liberdade. Não existe o TEMPO. Só existe o AGORA. Como é bonito socorrer amigos!!!

Uma limpeza detalhada foi feita na residência do companheiro. Muitos impedimentos foram desmanchados, obstáculos que tinham sido colocados propositalmente para dificultar diálogo familiar, convívio familiar.

Nossos amigos espirituais sempre nos alertam para estarmos atentos às investidas daqueles que nos querem mal. O melhor lugar para nos ferir é a convivência familiar.

Muitos atendimentos, do fundo dos infernos até situações atuais. Recomendações, orientações, passes de regeneração. Sabemos que no final, todos nós, trabalhadores, também fizemos parte do socorro aos espíritos necessitados. Casos semelhantes, socorro conjunto.

*

MENSAGENS DOS MENTORES:

“- Queridos amigos!

Nós tivemos autorização de Jesus para vir aqui nesta noite e fazer muitas maravilhas. O que aconteceu aqui nesta noite é indescritível!

A Humanidade está achando, continua achando, milenarmente achando que virá um anjo no caminho dela e vai colocar a paz dentro de si. Tolice, engano. A paz é uma coisa que se conquista com o próprio esforço, com muita luta e dentro de cada um existe muita luta, muita batalha a ser vencida, muita coisa ruim a ser trabalhada.

Dentro de cada criatura existe a espada praticamente da guerra, para que o ser humano continue lutando contra as suas tendencias maléficas. O ser humano ainda está em grande guerra consigo mesmo, com suas ideias erradas, com seus pensamentos desviados para o mal, com seus interesses mesquinhos, o ser humano precisa primeiramente guerrear contra si próprio.

Usando as palavras do Evangelho, usando aqui o que Jesus ensinou, para conseguir na maioria dos casos, após muitos e muitos anos, conquistar a paz, Jesus veio e deixou o conjunto de regras para a salvação das criaturas. Jesus deixou os meios, cabe à criatura numa batalha incansável dentro de si mesma, enfrentando os maus instintos, que a todo momento tenta arrasta-la para o caminho das Trevas, tentam tirá-la do caminho do Evangelho.

Lutar contra muitas coisas dentro de si, para conseguir a paz que tanto procura. Tem gente que acha que a paz virá de longe, que irá modificar sua vida e terá paz da noite pro dia. Isso não irá acontecer. A criatura só terá paz, quando resolver as situações individuais que ela contraiu por si próprio, e que tem que resolver.

Nós viemos aqui, Jesus mandou que viéssemos aqui. Nós viemos prestar um trabalho muito bonito, juntar nossa luz, mas ainda temos muita coisa para resolver. Cada um com suas provas particulares. Nenhum de nós alcançou ainda a sonhada paz! Mas nós fizemos alguma coisa, fizemos muita coisa aliás. Mais uma vez eu falo, o ser humano tem muita luta pela frente, cada um.

Os mais esforçados conseguem vencer mais rápido as batalhas, os mais preguiçosos, infelizmente, não resolvem nenhuma situação e criam mais batalhas para resolverem. Aumentam os conflitos, pioram a guerra interior que já existe dentro deles.

Sabe que guerra é essa? – As perseguições dos inimigos encarnados, as lutas que nós temos com os nossos parentes, com os nossos adversários pessoas que estão nas Trevas, as lutas que as criaturas carregam milenarmente contra crenças, manipulações antigas nos quais ainda se mantém hipnotizadas, mumificadas em ideias antigas.

Infelizmente a maioria dos desencarnados, e por que não dos seres encarnados também, vão levar milênios para conseguirem sentir os primeiros resquícios de paz!

Nós que descemos aqui, já começamos a conhecer o que é essa paz. Nossa luta é muito grande e temos muita situação a resolver. Situações que nós criamos. Não deixem, não deixem, que os servos do mal, os inimigos do Cristo, afastem vocês do Evangelho! Eles lutam noite e dia, para fechar essa Casa. Eles têm planos que vocês nem sequer imaginam para destruir essa Casa, para tirar, não importa como, de um jeito ou de outro, os trabalhadores dessa Casa, para afastar os trabalhadores dessa Casa. Eles lutam de todas as formas, noite e dia, e nós não deixamos, é porque Jesus não deixa.

Não deixem de vir e de cumprir as obrigações de vocês, porque vocês não trabalham nesta Casa por acaso. Vocês têm compromissos do passado que vos predem às atividades desta Casa. E vou acrescentar mais. São muitos os médiuns aí fora, que se recusaram a trabalhar numa atividade como esta, vão pagar um preço caríssimo. Conheciam os compromissos e as obrigações assumidas, conheciam a vontade de Deus e fugiram de seus compromissos, estão aí fora se envolvendo em guerras, em interesses materiais.

A cobrança virá, a cobrança virá para aqueles que não foram fieis ao Cristo, que desrespeitaram a vontade Dele. Pensem no que falei a vocês. Pensem no que nós, do lado de cá, estamos falando, porque na escuridão tem muita gente hoje, vítimas de criaturas diabólicas, porque perderam quando em vida, a oportunidade gloriosa que tiveram de caminhar para a luz. De cumprir compromissos que assumiram antes de vir para a encarnação. E olha que muitos tiveram uma ajuda invejável pela espiritualidade e falharam, e hoje estão lá embaixo, presos pelos vingadores perversos do Cristo.

Nós estamos falando aqui para vocês, conhecemos muito bem a situação que descrevemos, alguns estão em situação que não dá nem para socorrer. Vamos até eles, mas não dá para fazer nada. Pensem nisso, na importância de manter essa Casa e nas obrigações de vocês e continuem dando com amor e carinho as energias de vocês nesta Casa, para que futuramente se livrem do tormento, e carmas dolorosos.

Fiquem todos em paz porque nós vamos agora fazer algumas visitas por aí.”

*

“- Boa noite meus irmãos

O trabalho de hoje, foi para resgatar e tentar dar o início da mudança daquelas crenças que nos limitam, que nos seguram, que nos fazem julgar o que é o outro, o que ele faz, o que é certo e o que é errado.

Nós todos temos muito que aprender e nós todos temos que aceitar o que é o desconhecido, o que é que aquele outro está fazendo. Só porque não é a mesma coisa nesta Casa, que aquele outro está agindo de uma forma errada, de uma forma ignorante. Nenhum de nós tem o poder de saber tudo, de saber toda a verdade. Todos nós temos que aprender a lidar com o desconhecido, com a nossa ignorância. Fazer bom uso dessas informações que nos faltam. Porque se nos faltam, nós precisamos adquiri-las , lê-las, compreende-las e trabalhar no aceitar.

Aceitar que nem tudo é do jeito que a gente pensa, aceitar que aquilo que o outros está fazendo, que é diferente, também está certo. Não é que esta Casa está certa e a outra está errada. Ou, a crença do outro é limitante, ele não sabe de nada, ele não sabe o que acontece aqui, então ele não sabe da verdade. Ninguém é dono da verdade.

Nem nós que trabalhamos aqui somos donos da verdade. Porque a verdade só Deus sabe. Então a lição de hoje, também é conosco, também é com os trabalhadores aqui da Casa. Desmanchem essa crença limitante.

Aquele que trabalha para Deus, aquele que busca as coisas de uma forma diferente também é amado igual, também será recompensado da forma que se deve. Trabalhadores da última hora, não estão limitados aqui. Estão em diversas formas em todo o Globo. Em todas as formas diferentes que possam imaginar em todo o Globo.

Então, tenham isso em mente, meus queridos, aumentem as crenças de vocês, aceitem o diferente, e mais do que nunca trabalhem em nome de Deus, em nome do Bem, em nome da Luz.

Isso é o mais importante. As coisas serão reveladas aos poucos, meus queridos. Ninguém é o dono da verdade, ninguém sabe tudo, nem mesmo nós, que temos espíritos acima de nós. Todos temos o que aprender. Nós aqui ainda estamos com nossas crenças limitantes, todos as temos.

Por conta de termos a Ciência, nós, com as nossas crenças limitantes, devemos pensar em mudar,  pensar em coisas diferentes, aceitar o próximo, aceitar o que o outro tem a oferecer e não julgar que aqui é melhor do que lá.

Fiquem com Deus meus queridos e que todos nós possamos aprender da melhor forma e continuar no caminho correto porque só existe um caminho de Deus.

Que assim seja!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *