Grupo Fabiano de Cristo DESOBSESSÃO
Quarta feira 7 de dezembro de 2022
CISCOS
Esta noite foi a última reunião de 2022. Como sempre os trabalhos foram intensos, lidando com situações graves, tanto no plano espiritual quanto entre nós encarnados. Enfim este é o nosso trabalho, o nosso compromisso.
As mensagens de encerramento tiveram um cunho de alerta e chamada de atenção em relação ao compromisso de trabalho que todos nós assumimos em algum momento de nossas vidas.
A nossa atividade ligada ao sofrimento e socorro de espíritos não é apenas uma vontade. Algo que pode ser mantido ou cancelado a qualquer momento. Em mensagens anteriores, os amigos estão alertando para o nosso conhecimento acumulado e a responsabilidade correspondente.
Hoje, as mensagens não foram muito diferentes. Quem quiser levar a sério, leve. Quem não quiser entender, sinta-se a vontade. Corra o seu próprio risco em relação aos compromissos do seu próprio passado. Sem melindres infrutíferos e desnecessários.
A primeira mensagem, foi muito delicada, parecia que vinha de muito longe, do bem Alto.
“´- Trago o recado do Alto, que veio com tanta dedicação, com tanto esforço e estudo, para melhora de vocês. Levem mais a sério as mensagens do Alto, lembrem-se das mensagens que já foram dadas para esse grupo, levem isso no coração de vocês, principalmente nesse período que essa Casa vai ficar momentaneamente sem trabalhadores aqui desse lado.
Lembrem-se das mensagens, se inspirem nas mensagens que os amigos do Alto se dedicaram a passar para vocês.
Desejamos muita luz, que o Criador esteja com todos. Assim seja!”
Tivemos outra mensagem de despedida deste ano:
“- Meus irmãos, eu pertenço a uma equipe, a um grupo que trabalha diretamente aqui no vosso mundo e nosso trabalho é variado. Colhe informações, participa de resgates, e outras atividades, até com o objetivo de ajudar a treinar o corpo a se livrar das energias negativas que estão em abundância por aí.
E por tudo que tenho observado, o que é mais impressionante é que as criaturas são más, e são atingidas pelo mal, pelo simples fato de terem medo da Luz, terem medo da Verdade, terem medo do Evangelho, terem medo de praticar a bondade e a caridade.
Terem medo de amar o próximo e é por causa disso que o mundo atual está nessa situação. É incrível, mas criaturas estão sendo atingidas pelo mal, estão se permitindo se tornarem demoníacas pelo simples fato de terem medo da Luz, de caminharem para a Luz.
Renunciarem às imperfeições, as criaturas não querem se modificar. Claro que tem as criaturas de boa vontade , mas me refiro á grande maioria que não quer fazer o mínimo de esforço, que não querem perder tempo com a Luz, porque acham que isso é uma coisa sem utilidade, porque as pessoas querem coisas que enxerguem com os olhos e ouçam com os ouvidos.
As pessoas não entenderam que a vida, a pureza da vida precisa ser sentida para que conquistem a abundância necessária. Pessoas precisam entender que não precisam ter necessidade de enxergar com os olhos e de ouvir com os ouvidos.
A maior felicidade que substitui a tudo isso é ouvir e enxergar com sentimento. Entender que a vida não se resume simplesmente ao que é material, porque ela aprecia o que é matéria, que muitas vezes os encaminham para o mal, mas dentro de si ainda existem a dor e a raiva que não conseguem eliminar de dentro de si.
E elas estão aqui para isso, e poucos estão conseguindo trabalhar essa mudança de estado emocional. Poucas nos dias atuais estão conseguindo manter a mente numa condição mais ou menos equilibrada. Não tenham medo de fazer o bem, larguem sim os maus costumes, o temor.
A pessoa tem medo no mundo atual de ser atingida pela maldade, mas ao mesmo tempo se compactuam com a maldade, pelo medo de sofrerem o mal e serem atingidas, ao mesmo tempo fazem maldade por aí, quando deveriam ter medo de Deus, se assim posso dizer, deveriam ter medo do Evangelho, deveriam ter medo de suas ações, do efeito, das causas, das conseqüências de não seguirem os caminhos do Evangelho.
Fiquem todos em paz, que nós vamos acompanhar vocês neste período que é cabível para cada um de vocês, e aproveitem para se divertir de forma controlada e sadia nesse mundo atual de vocês. Dá para viver tudo, dá para se divertir, desde que dentro dos limites, desde que a diversão esteja enquadrada nas normas do Evangelho.”
grupoespiritaciscos.com.br
Av. Miguel Estéfano 276 sala 1
Estação Metro Saúde – SP