A Candeia Debaixo do Alqueire

 Hoje nosso exercício ficou difícil de descrever e explicar.

CISCOS, terça-feira, 6 de julho de 2021, grupo Maria de Nazaré EXPANSÃO MEDIÚNICA

O Evangelho foi aberto no capítulo 24 item 3, A Candeia Debaixo Do Alqueire

Porque o coração deste povo se fez pesado, e os seus ouvidos se fizeram tardos, e eles fecharam os seus olhos; PARA NÃO SUCEDER QUE vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e entendam no coração, e se convertam, e EU OS SARE.”

Conversamos muito sobre evolução e o passado de cada um de nós. Sobre os valores, qualidades, competências, facilidades e habilidades que amealhamos através dos milênios.

O quanto através do trabalho, vamos dissolvendo carmas velhos, introduzindo valores novos, às vezes criando novos carmas para o futuro, mesmo tendo quitado carmas passados. Muito interessante foi esta troca.

Passamos depois a analisar a necessidade de nos prepararmos para desencarnar, tanto quanto, os espíritos dos “estudantes” do CISCOS precisam, é aconselhável, aproveitar ao máximo todos os conhecimentos que puderem represar dentro de cada um, para reencarnar. A discussão foi de uma riqueza incrível.

Falamos também dos vários níveis espirituais que poderemos encontrar ao desencarnar. Desde os muito próximos e estagnados, ou mais para baixo, retornando para o “passado” mental e material (ler Libertação e Obreiros da Vida Eterna) ou buscando mundos correlatos ao que estamos, porém, com vibrações mais leves e menos atração da Lei da Gravidade.

Por fim, cada um foi envolvido por trabalhadores espirituais do CISCOS, que trabalham com a vibração características de cada encarnado ali presente. Percepção e doação….

Por fim foi feito uma limpeza na mente e no cérebro de cada um. Afastados instrumentos, sombras, vibrações deletérias, ataques negativos, ligações mentais à distância…. Depois de bem equilibrado, o cérebro material, fez uma varredura em todas as células do corpo, para trabalhar no seu equilíbrio. Estando todos bem tranquilos, passamos a vibrar por todos os nomes e pedidos anotados no nosso caderno de Vibrações.

Terminado, foi difícil retornar para a realidade. Estava tudo muito bom…

Que Deus continue abençoando a todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *