Morar em São Paulo dos Campos de Piratininga tem um preço energético

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 1 de abril de 2025, às 19:30 horas

Morar em São Paulo dos Campos de Piratininga tem um preço energético

*EXERCÍCIO DA TERÇA FEIRA NO CISCOS*

Presta atenção, se force a lembrar dos seus sonhos nestas últimas noites. Anote, por menor que seja está lembrança. Tem recado para você nos seus sonhos.

Escreva e fica mais atento(a) a qualquer fração de lembrança do sonho.

Ainda tem muito sonho pela frente até amanhã a noite.

***

No livro LIBERTAÇÃO, o mentor de André Luiz, no 3º capítulo, fala da longa espera dos espíritos amigos, em melhor plano vibratório para poder ajudar um ente querido:

“Espero, há séculos, pela renovação e penitência dele…

Agravou o passivo de suas dívidas clamorosas, trazidas da insânia terrestre, e vem sendo instrumento infeliz nas mãos de inimigos do bem, poderosos e ingratos… Há cinquenta anos, porém, já consigo aproximar-me dele, mentalmente. Recalcitrante e duro, a princípio, Gregório agora experimenta algum tédio, o que constituí uma bênção nos corações infiéis ao Senhor. Já lhe surpreendo no espírito rudimentos de necessária transformação…

… já duvida da vitória do mal e abriga interrogações na mente envilecida.”

***

MENSAGEM DE ABERTURA PSICOGRAFADA

“É temporário!

De vez em quando, te vês surpreendido por um sentimento de desânimo, com uma forte vontade de parar e desistir de tudo. É a influencia do mal, tentando te afastar do caminho do bem. Saiba de uma coisa: esse estado de sentimento é temporário e só depende de você acabar logo, o mais rápido possível, com esse sentimento inferior.

Vês todos os dias, criaturas vivendo em estados de vida inferior, de características abomináveis, na prática do crime. Pois bem, esse estado de vida é temporário, e um dia essas criaturas serão criaturas iluminadas.

Te deparas, frequentemente, com indivíduos dominados pelo vício de pesados entorpecentes, junto das quais, vivem grandes quantidades de espíritos desencarnados, afundados em semelhante vício, e todos juntos, sendo controlados por grandes espíritos trevosos. Muito bem! Isso é temporário, e um dia todos estarão libertos dos vícios. E os espíritos trevosos ter-se-ão tornados espíritos de muita luz e do mais alto quilate espiritual.

Reclamas-te agora de um determinado problema de saúde que te causa algum desconforto e tristeza, e muitas vezes te obrigando a despender certa quantia monetária em remédios e tratamentos. Que coisa né! Mas esse mal é temporário e um dia estarás finalmente livre dele.

O mal passa.

O mal vai embora.

O mal que muitas vezes “colhemos” de nossas ações inferiores, graças a Deus tem cura. Graças da Deus, um dia estaremos livres dele, independentemente de qual seja esse mal.

O mal tem e terá sempre o seu fim.

E depende muito e totalmente de nós, nos livrarmos o mais rápido possível das coisas ruins.

O bem e o Amor, a luz vem para ficar, para te acompanhar, para te transformar e te tornar um Ser Puro. Esse bem, esse amor e a sua pureza, nunca se acabarão.

Paz em Jesus!”

*

Enquanto o médium psicografava, tinha a visão de um cone, vindo do alto, por dentro do qual fluem energia puríssima, vindo da espiritualidade, caindo sobre todos dentro da Casa dos Ciscos.

***

MENSAGEM DE ABERTURA

“ Amigos.

Essa noite vai ser muito linda.

Meus irmãos, como constantemente sois provocados pelo mal, muitas vezes mexem com nossos sentimentos, nos convidando a revidar, mexendo com nosso senso de vingança, porque todos nós que estamos aqui, ainda carregamos essas tendencias inferiores em nós. Não pensem vocês que nós aqui já estamos libertos desses sentimentos. Não, não.

Somo s convidados ao exercício do calar-se para que outros falem.

O Mestre Jesus tralhou muito em silencio. Ele anda com criaturas perturbadas, observava, sabia ler os seus problemas e influencias espirituais que as atrapalhavam, e vamos fazer isso aqui. Perceber nos que estão aqui, a sua situação atual, entender os problemas que carregam, suas perseguições, seus problemas, suas batalhas. Vamos procurar entender as origens que cada um carrega em si. Vamos tentar entender a origem de hoje serem dessa forma. Vamos tentar entender de eles terem afundado.

Então vamos nos conter, calar para que os outros falem, para que *em cima disso*, trabalhar no cultivo da fé, no cultivo de enxergarem que aqui dentro nesse lugar a situação é outra, a vida já é outra, o estado do sentimento já é outro.

Vamos traze-los para a vida presente. Muitos passaram séculos e séculos, onde estavam, antes de chegar até aqui, sem ter a noção de todo o desenvolvimento que aconteceu nesse espaço de tempo, entre a vida que sofreram e esse exato momento que vivemos. Não tem a mínima ideia do que aconteceu na vida, de lá pra cá. Então nós temos que ajuda-los a dar um salto no tempo, muitos estão lá trás ainda, e vão chegar aqui e ver uma mudança extraordinária.

Estamos  muito bem acompanhados, como sempre, muito bem acompanhados, a energia do Cristo está nesse momento agindo em nós, e impulsionando cada um de vocês. Agindo nesse momento na espinha de vocês, nos principais aparelhos do sistema nervoso, empurrando vocês trabalhadores, pra frente nesse trabalho. Porque Jesus nos escolheu, nos chamou, para nós aqui, enfrentarmos o  mal com sabedoria. Estando nós, bem preparados, para amparar, resgatar e despertar uma grande quantidade de espíritos necessitados. Vocês já têm capacidade para isso.

Hoje, são muito poucos, os que estão preocupados em ajudar os que estão “lá embaixo”, são muito poucos. Portanto nós somos trabalhadores de fundamental importância. Vamos ao trabalho!”

***

O trabalho desta noite, alcançou lugares que poucos conseguem imaginar, principalmente, os encarnados paulistanos que aqui na Crosta, transitam, e estão muito perto deles.

Existem regiões na cidade de são Paulo, que estão profundamente ligadas, à colonização, ao desbravamento, à conquista de terras, à ocupação das terras Piratiningas. Não foram conquistas com paz, e sim, com muito derramamento de sangue. Toda conquista cria vencedores e vencidos. Sendo que os vencidos carregam no peito, por séculos, ódios e desejos de vingança.

Existe muita dor e desespero nos corações daqueles que fizeram parte da colonização de São Paulo.

A palavra *Piratininga* significa na língua tupi a expressão “peixe a secar”, através da junção dos termos pirá (“peixe”) e tininga (“a secar”). Todo o município de São Paulo, é cortado por rios e córregos em abundância.

Rios são caminhos, estrada, descobertas, avanço, conquistas, desbravamento. São Paulo tem esta história no seu passado. Muito conflitos, disputas, lutas, mortes. Ódios, vinganças, vibrações deletérias, escuridão, trevas no seu interior.

No trabalho desta terça-feira, entramos em contato com parte deste astral inferior, que palpita na sub-crosta da cidade de São Paulo. Só uma pequena parte, muito pequena e pontual.

O importante é todos saberem que muita coisa que os olhos não veem, nossa aura sente, sofre influência, interage, faz parte, aumenta, e sofre junto.

O paulistano reclama muito de São Paulo. Reclama da energia da cidade, reclama de um cansaço extremo. Tem razão. É por isso que quem mora numa cidade grande como esta, tem que orar mais, muito mais… Morar em são Paulo dos Campos de Piratininga tem um preço energético.

“- Eu sou forte, sou valente, não tenho medo de nada e tenho um facão e muitos homens para me obedecer. Para conquistar esse espaço lutei muito, abri picadas, matei gente. Tive até que matar alguns homens meus, que não me obedeceram. Até que um dia, nós aqui neste lugar, e apareceu um sujeito. Ele tinha uma espécie de corneta nas mãos. Um negócio assim, que era reto, e depois abria a boca (bacamarte). Fui pra cima dele, e ele estraçalhou minha barriga. Mas eu não morri… Aí eles tomaram minhas terras…

– Vejo você todo arrebentado, sua barriga está aberta. Nós podemos te ajudar, curar sua barriga

– É, minha barriga está toda aberta, minhas tripas estão de fora, mas eu não morri…

– Você me permite  te tratar? Vou colocar você para dormir, e tratar você durante seu sono. Você mostrou coragem até agora, de te desafio a ter coragem de deixar eu te tratar.

– Pensou, pensou… Vou confiar em você…”

Este espírito está ligado ao período do ano 1600.

***

MENSAGEM PSICOGRAFADA DURANTE OS ATENDIMENTOS

Pedis e Obtereis

Máxima de Cristo, espalhada entre vós.

A prática desse ensinamento está além das palavras profetizadas pelo Mestre.

Pedir ao Cristo, estar diante dessa entidade superior, pressupõe estar vestido em vestes próprias para salda-lo, e lançar o olhar diante do MESTRE, com humidade, de coração aberto, disposto a receber suas bençãos.

Sua Luz está presente em todos os lugares e momentos. Apenas sinta a Sua presença.

Jesus, está e sempre estará de braços abertos para seus irmãos mais novos.

Saibam recepciona-lo e aceita-lo em suas vidas.

Certamente obtereis.”

***

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO

“Um trabalho de muita manipulação energética da nossa parte, um trabalho que exige de nós muita habilidade, para lidar com as energias corporais e mentais das criaturas que são trazidas para cá, para serem atendidas.

Aprendam a lidar com o campo energético através da oração. A oração para o trabalhador que muitas vezes se vê aflito para pedir ajuda para um ente querido, quando ora por um parente que está doente, não pode ser da boca pra fora, palavras, palavras. Ela tem que carregar um poder de ação no campo energético. Desenvolvam essa habilidade.

Uma oração rigorosa, no sentido que vocês consigam emitir uma vibração superior, a interagir com o campo vibracional da criatura, para o qual você emite, interferindo no seu campo energético. Desenvolvam esse tipo de trabalho, aprendam a trabalhar. Oração é trabalho meus filhos.

Em geral, as pessoas não dão valor para oração. A grande maioria das pessoas, não entendeu, não entende, o que é a oração. Duvidam do poder da oração. Nem imaginam que a oração é uma forma de trabalho extraordinário.

Quando começa um trabalho como este, começa com a oração, e essa oração de vocês aqui, preparatória, ela chega em lugares inacreditáveis. Outro dia falaremos mais sobre isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *