grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 2 de agosto de 2023, às 19:30 horas
*
“Os laços de sangue não estabelecem necessariamente os laços espirituais. O corpo procede do corpo, mas o Espírito não procede do Espírito, porque este existia antes da formação do corpo. O pai não gera o Espírito do filho: fornece-lhe apenas o envoltório corporal.
Os Espíritos que se encarnam numa mesma família, sobretudo como parentes próximos, são os mais frequentemente Espíritos simpáticos, ligados por relações anteriores, que se traduzem pela afeição durante a vida terrena.
Mas pode ainda acontecer que esses Espíritos sejam completamente estranhos uns para os outros.
Podem se sentir separados por antipatias igualmente anteriores, que se traduzem também por seu antagonismo na Terra.
Os verdadeiros laços de família não são, portanto, os da consanguinidade, mas os da simpatia e da comunhão de pensamentos, que unem os Espíritos, antes, durante e após a encarnação.” ESE capítulo 14 item 8
*
O atendimento espiritual para todos os trabalhadores do CISCOS, vai muito além do que percebemos do mundo material, emocional e mental em que vivemos como encarnados. Muito além.
Quando os amigos nos propõem que usemos a escrita, para contar o que está acontecendo conosco, estão dizendo que a abrangência do socorro é muito maior do que pensamos.
Quando escrevemos, somos obrigados a organizar os pensamentos. Buscar a lembrança da ordem cronológica dos acontecimentos. Só de encontrar a sequência, localizar nossa vida dentro do tempo e espaço, já começamos a melhorar qualquer situação.
Os atendimentos estão acontecendo aos borbotões. Estão indo fundo no problema de cada atendido da vez. Somando a isso, já foi explicado que os problemas, as dificuldades que se assemelham, são atendidas juntas. Com isto todo nós somos socorridos a cada semana.
É uma pena que muitos trabalhadores, ainda sentem descrédito pelo socorro, pela ajuda dos seus protetores e orientadores espirituais. Imaginam que se os resultados não acontecem do jeito que pediu, é sinal que não foram atendidos. Quanta ajuda à disposição! “Quem não se ajeita, por si se enjeita”.
*
MENSAGEM PARA O INÍCIO DOS ATENDIMENTOS
“ Nos sintamos bem acolhidos pelo Senhor Jesus, que está nos acolhendo neste momento para este importante trabalho de salvação e resgate para todos nós que estamos aqui juntos envolvidos nesse caso, nessa situação, nessas circunstâncias.
O Senhor Jesus nos ensinou que nós não devêssemos nos preocupar com o que nós haveríamos de dizer, com o que falar. E é bem verdade, porque aquele que trabalha nas causas do bem e do amor é tomado pelo Espírito e então opera grandes transformações, grandes despertares, grandes maravilhas, grandes curas, e leva muitos entendimentos para almas que só tem entendimento do mal, do ódio e da vingança.
Vamos abrir as nossas mentes para que Deus possa entrar em nosso pensamento com ideias inovadoras, porque agora não somos nós que vamos falar, são os agentes de Deus que vão se manifestar em muitos aqui, para passar uma palavra de amor e de consolo aos necessitados que aqui estão.
E quando aqueles que vão dar a possibilidade de manifestação para os irmãos atendidos, vão falar através da mente, e sobretudo, vão doar energias materiais do plano físico, para que os irmãos necessitados possam ter o choque da matéria, porque esse choque é que vai faze-los perceber o lugar diferente, iluminado em que estão.
Queridos amigos nesta Casa e neste momento está a Luz do Cristo e não duvidem o que o Cristo é capaz de fazer neste momento na caminhada evolutiva de cada um de nós! Portanto aviso e deixo bem claro. Esse trabalho do lado de cá, do lado da espiritualidade, é levado muito mais a sério do que vocês possam imaginar.
É toda uma instrumentação, um amparo energético, vibratório para que neste ambiente caiba todos nós e todas a multidão que é trazida de outras dimensões para cá.
A capacidade de Deus é uma coisa maravilhosa! Tanto é que Ele nos usa, com nossas inúmeras imperfeições, para libertar aqueles que estão em péssimas condições evolutivas. Nós, com todos nossos pecados e imperfeições, com todas as nossas deformações mentais, somos capazes de, com a ajuda do Cristo, fazer inúmeras maravilhas.
Portanto observe a importância de cada um de nós neste Universo, no Reino de Deus, nesse mundo de Deus. E com Ele estamos neste momento. Perto de cada um de vocês, estão vários amigos seus, para vos auxiliar, para vos inspirar.
E vamos à obra de Deus para encaminharmos os irmãos necessitados que aqui estão para a Luz. Extraordinário processo de conscientização, de transformação mental e emocional. Vamos tirá-los de uma situação emocional e mental, inferior, para coloca-los próximos de uma porta de entrada de uma situação, de uma condição energética mental mais elevada para que possam dar os primeiros passos para voltar a enxergar o que é a Luz de Deus. Vamos à obra!”
*
Uma tônica que se repetiu em diversos atendimento e com muitos espíritos foi o perdão.
Num aspecto muito interessante. A influencia do grupo na manutenção do ódio, da raiva, do ressentimento. Dentro de vários grupos atendidos, se uma parte já estava cansada e queria a paz, sem ressentimentos, outros se mantinham irredutíveis nas baixas vibrações. Separar os grupos para que aqueles que desejavam viver com mais tranquilidade pudesse faze-lo foi mais difícil que imaginado. A necessidade de continuar fazendo parte do grupo era mais importante, mais convincente, do que buscar uma situação melhor de vida.
Será que estamos vivendo desta maneira, nos mantendo no sofrimento, seja qual sofrimento for, para continuar pertencendo ao grupo? Seja família, casamento, emprego, trabalho, equipes, amigos…
Trabalhar junto com os espíritos é aprender a pensar, e ter exemplos que nos incentivam a buscar sempre o bem para nós mesmos e para todos ao nosso redor.
*
MENSAGEM FINAL DO TRABALHO
Um grande trabalho de limpeza foi feito neste momento
“- Olá meus queridos amigos!
Nós viemos aqui com uma determinação do Alto para resolver uma situação, para desmanchar umas coisas que envolve todos nós e que envolve muita gente aí fora.
Nós vamos precisar da contribuição energética de vocês.
Vamos deixar bem claro aqui: ai de quem quer mexer com a Luz! Ai daquele que se atreve a mexer com o que não deve.
Estamos limpando coisas que ficam por aqui e limpando vocês também. Estamos aqui para cumprir o que Aquele lá em cima nos mandou.
Fazer coisas ruins para os outros é assumir sérios compromissos. Imaginem…
Imaginem os nós presos, indo se afrouxando, soltando… vejam os cordões balançando ao vento…
Ou serve a Deus ou serve a Mamon. Cuidado! A Luz é conquistada com muito trabalho, serviço, dedicação.
Quando entrarem por esta porta, entrem com o Evangelho no coração. Esse trabalho aqui não é uma coisa qualquer, é um trabalho de grande significado na vida daqueles que para aqui são trazidos para serem amparados.
Esse trabalho tem uma grande significação na vida de cada um de vocês, nas nossas vidas também. Quem trai o Cristo, paga caro. Nós viemos do espaço para fazer essa limpeza hoje. Vamos deixar bem claro: esta Casa é um lugar sagrado, nada que acontece aqui é por acaso, nada que acontece aqui é brincadeira. Nós saímos do lugar que estávamos para vir aqui trabalhar para o bem.
Nós trouxemos para cá aparelhos, energias do Alto, para as coisas aqui funcionarem e funcionam muito bem. Antes de vir para cá, orem.
Vou falar mais uma vez: cuidado onde pisam aí fora.
Os meus amigos estão indo em paz. Com eles eu também vou.”
*
VOCÊ PODE SER AJUDADO(A)
Mesmo ausente e distante você pode receber SOCORRO ESPIRITUAL dos trabalhos da terça-feira dos grupos Maria de Nazaré e Inácio Ferreira
Escreva uma ou várias cartas para o CISCOS. Vá escrevendo tudo o que te aflige. Conta tudo, em quantas páginas quiser. Pode ser em várias folhas, cada uma contando uma situação. Você vai ver que o que aparece primeiro não é o mais importante. Aos poucos vão surgindo novas reflexões.
Você vai enviar a carta dobrada em 4, ou as várias folhas dobradas em 4. Do lado de fora de cada papel dobrado coloca seu nome inteiro e endereço. Escreva e envie. NÃO EXISTE LIMITE. Seu papel ficará preso com um clips junto com todos os outros.
Todos os nossos problemas serão agrupados por semelhança e atendidos em grupo.
Av. Miguel Estéfano 276 sala 01, Saúde SP 04301-000