grupoespiritaciscos.com.br
11 de maio de 2023
grupo de desobsessão Fabiano de Cristo
Como vão me ajudar se estou prejudicando vocês?!
Cristo não vos disse que há mais honra e coragem em oferecer a face esquerda a quem vos feriu a direita, do que em se vingar de uma injúria? Pobre louco, que não vos pediria então o Cristo, por todos os ultrajes que lhe tendes feito? Amigos, lembrai-vos deste preceito: Amai-vos uns aos outros, e então, ao golpe do ódio respondereis com um sorriso, e ao ultraje com o perdão. Ao vos criar, Deus nem sequer permitiu dispordes de vós mesmos. Oh, como ele, perdoai e orai pelos que vos ofendem! ESE capítulo 12 item 12
*
No trabalho desta noite, dois de nós, trabalhadores do CISCOS, tiveram a oportunidade de conversar com espíritos que estavam junto a eles ou por perseguição ou para impedir realizações. São os presentes divinos que vamos recebendo dia após dia.
*
MENSAGEM DE ABERTURA
“- Meus queridos irmãos! Quanta alegria estarmos aqui!
A nossa jornada para a difusão e o amor no coração das criaturas, sempre prossegue no plano espiritual, nossa jornada continua.
Nós estamos aqui, neste pequeno departamento desta Casa de luz, estamos aqui neste espaço pequeno que é apenas um setor dessa grandiosa Casa de resgate e salvação de almas.
Nós não fomos até vocês. Vocês é que vieram até aqui para se juntar a nós, num propósito salvador, que tem levado esperanças, que num único trabalho, leva esperança para centenas e centenas de criaturas, que estão em sofrimento, que em um único trabalho, é capaz de acordar centenas e centenas de almas.
Vocês estão aqui, os vossos corpos estão aqui, estão na parte material dessa Casa de luz, mas vocês espíritos, vocês mentes, estão na parte espiritual nessa Casa de auxilio e resgate. Pensem bem no que estamos dizendo a vocês.
Muitos de vocês estão de olhos abertos e poderão ver agora em estado de espírito, a imensidão desta Casa, o tamanho desta Casa, a beleza dos diversos trabalhos. Vocês estão agora envolvidos por nós, numa energia protetora, todos juntos agora, a pertencemos por um bom momento à parte espiritual desta Casa de vocês. Seus corpos estão nos bancos, mas vocês estão aqui, deste lado e conseguem sentir uma energia diferente.
No mundo espiritual também tem matéria, uma matéria quintessenciada, rarefeita, a energia que envolve vocês neste momento, que dá uma vontade de sair voando, com o amor de Deus envolvendo a todos, que nos abraça e nos fortalece, para receber com muita alegria e uma grande festa os irmãos que agora estão aqui nesta Casa de luz, de salvação e oração.
Há uma grande alegria no céu neste momento, pela dificuldade em trazer todos estes irmãos aqui, um trabalho árduo para todos nós, para reunir toda essa equipe neste momento. E agora vamos todos juntos dar tudo de nós e deixar que tudo o que Deus quer que aconteça, aconteça aqui neste lado espiritual, nesta Casa de oração.
Vamos irmãos! Ao trabalho!”
*
O que os mentores nos preveniram realmente acontecem. Nosso entendimento foi ampliado com a experiência de alguns atendimentos. Conforme os espíritos atendidos começavam a ver o ambiente, nos descreviam a grandiosidade desta Casa.
Podemos afirmar a Casa dos CISCOS é enorme, tem capacidade de abrigar centenas e centenas de espíritos a cada atendimento, como são encaminhados e distribuídos após o atendimento ainda não tivemos acesso para saber. O que sempre ouvimos, quase uma praxe, é a exclamação: vai caber todo mundo aqui!
*
Com um dos atendimentos aconteceu uma viagem no tempo e nas camadas vibratórias, tudo durante o diálogo e o entendimento que acontecia. É uma médium experiente que lida muito bem com as variações que vão ocorrendo conforme a memória akáshica do atendido vai se movimentando.
O espírito chegou lembrando que vivia garimpando pedras numa pequena aldeia. Ele e o grupo se sentiram expulsos de lá e tiveram experiências como pescadores, depois lenhadores. O sentimento predominante é de terem sidos lesados.
Quando o trouxemos mais para o nosso tempo, perguntado o que gostaria de fazer, onde reencarnar, respondeu que queria viver numa cidade grande trabalhando numa fábrica.
Foi explicado que hoje as cidade grandes vivem com outras atividade, mais modernas e que a fábrica não predomina como força de trabalho. Aos poucos ele foi prestando mais atenção onde estava e começou a ficar admirado com o que estava vendo. Não identificava os objetos. Viu uma grande torre de ferro, com uma luz vermelha piscando, e não sabia o que era aquilo. Para que um monte de ferro um em cima do outro?
Começou a teimar que na fábrica que ele trabalhou também tinha a tal tecnologia que estávamos dizendo para ele, muito embora não conseguia imaginar o que era. Mentalmente foi para a fábrica.
– Você está vendo que já viveu na aldeia, que já teve outra vida na cidade grande, que trabalhou numa fábrica. Agora entenda que se reencarnar agora, voltar agora numa cidade grande, não vai saber nada do que está acontecendo. Você tem que aprender as coisas novas da tecnologia para poder voltar a viver com os humanos.
– Mas a fábrica tem máquinas! Olha lá, tem gente trabalhando lá!
– Estas máquinas estão velhas, não se usam mais. Você poderia chamar esse pessoal que está na fábrica para vir para cá também.
– Eles são meus chefes, são muito orgulhosos, não vão me ouvir nem querer deixar a fábrica…. só se eu falar para eles que vão aprender coisas novas e vão ganhar mais dinheiro… (fica conversando e insistindo para o pessoal sair da fábrica e vir para onde ele está e aprender coisas novas) O pessoal vem com ele.
– Nossa! Agora estou vendo! A fábrica é muito velha, tudo enferrujado! Vamos sair logo daqui porque as paredes são tão velhas que vão cair!
– Você percebeu que não precisa mais das pedras preciosas, nem da fábrica. Agora tem que aprender coisas novas porque se reencarnar desse jeito vai ficar muito atrasado, não vai saber o que está acontecendo.
– Agora estou vendo que onde tinha pedras era pequeno, ia acabar. O pessoal é que era muito ganancioso e pegou tudo para eles…Mas eu gostaria de ter uma pedra daquelas, assim eu ficaria rico.
– A partir de agora você vai ajudar a reunir todos da aldeia, da pesca, da madeira, da fábrica, e todos serão ajudados a aprender o novo, a se atualizar para poderem *reencarnar com mais preparo* e não ficar muito atrás….
*
Todos nós encarnados temos que estar atentos ao aproveitamento DESTA ENCARNAÇÃO. O que está acontecendo com esses espíritos que ficaram parados no tempo, não sabiam que tinham que evoluir, pode estar acontecendo com qualquer um de nós. Vivemos no tempo das mudanças rápidas em todos os sentidos e situações humanas. Como estamos reagindo a isto? Estamos perdendo tempo, parados, revoltados, questionando, querendo voltar para o passado?
A própria DOUTRINA ESPÍRITA que foi uma revolução no pensamento humano, será que seus seguidores acompanharam a evolução ou também querem força-la a parar no tempo? Kardec previu esta situação e alertou para que a DOUTRINA acompanhasse o conhecimento.
Pergunte a si mesmo como está reagindo ao novo.
*
Um outro atendimento com uma resposta bem positiva foi quando, depois do espírito se gabar por um bom tempo das coisas ruins que faz, o dialogador fala: – Que pena, tudo isso não serve pra nada. Eu já fiz o que você fez e descobri que não leva a nada.
– Se você já fez o que eu faço, como é que está aí?!
– Descobri que não me levava a nada e resolvi mudar de direção a minha vida.
– Mas como é que você conseguiu trabalhar desse lado?!
– É só você querer que nós vamos te ensinar. Aqui você é mais útil que fazendo o que você faz.
– Mas eu não tenho mais jeito… Como é que eu posso ficar aqui?
– Você e todos os seus comandados podem ficar aqui e aprender coisas boas
– Esse pessoal todo não sabe para onde ir, não sabem pensar, como é que vão ficar se eu largar eles?
– Você vai trazer todos para cá e serão ajudados
– Como! Não cabe tanta gente!
*
Um dos trabalhadores do CISCOS teve a oportunidade de conversar com um espírito que o acompanha e quer prejudica-lo por desavenças do passado. Tem transmitido muito mal estar físico.
Estão ligados, foram grandes amigos, atualmente nem tanto, por séculos e séculos, não dá nem para contar.
A amizade surgiu porque faziam suas maldades juntos. Gostavam do que faziam. Através dos séculos se aprimoraram tanto que formaram um grupo restrito. Surgiu a competição para o comando. Se tornaram inimigos inseparáveis. A cada encarnação, um matava o outro. Uma vez de um, outra vez do outro. Para isto se especializaram nos duelos. Pobre dos coitados que os enfrentavam, morriam. Quando se enfrentavam, um virava espírito e o outros continuava encarnado.
Continuaram assim até que por alguma razão ainda não esclarecida, um deles se interessou por seguir novos caminhos. Quer se recuperar de seus próprios erros. O outro o encontrou e quer apenas a desavença. Isto até o encontro desta noite.
Aquele que ainda está na vida espiritual, não conseguia compreender esta nova forma de viver, estas novas escolhas de pensar e agir. A conversa foi longa. Conseguido esclarecer, podem voltar a ser amigos. E o passado? Como é que fica?
O melhor a fazer é se unirem para trabalhar para recuperar todos aqueles que por alguma razão prejudicaram. Um encarnado e o outro espírito, podem começar desde já a fazer o que lhes compete juntos.
*
Tem muita gente que ainda acredita que pode fazer um trabalho para causar o mal alheio. Fazer é fácil, está sobrando gente especializado nisso. O que não contam é que, se a “vítima” souber se defender, o pacote volta para quem enviou.
Uma situação desta foi atendida. É claro que não nos interessa quem fez nem quem recebeu. O socorro foi prestado, o trabalho desmanchado e devolvido para sua origem. Estamos narrando este fato, porque um dos médiuns que tem facilidade de ver, coisas mais feias, “tranqueiras”, viu o material utilizado para o trabalho e como foi devolvido para quem mandou. O médium ficou espantado com a situação. É melhor pensar muitas vezes antes de querer o mal de outrem.
*
O outro atendimento diretamente ligado a médium da Casa aconteceu nesta noite. As razões porque o espírito queria atormentar não ficaram claras. Ele estava junto para prejudicar mesmo. E não estava sozinho, sempre acompanhado de uma turma para ajudar a fazer bagunça na residência da pessoa.
A confusão para evitar o progresso, o sucesso, a realização pessoal. Sutil como um elefante numa loja de cristais. Manter a casa agitada, as mentes confusas, a desordem. O grupo está bem especializado em fazer isto com suas vítimas.
O trabalhador da Casa sentiu um forte dor na nuca. Sintonizou, chamou e veio. O espírito chegou contando bravata como sempre acontece.
– O que está acontecendo com o seu pescoço, você está com muita dor
– Não é nada, deixa como está, é problema meu
– Só que você está transmitindo essa dor de propósito
– É assim mesmo que eu quero. Quero bagunçar tudo.
– Nós podemos te ajudar, você está no lugar certo. Podemos fazer um tratamento e tirar esse tumor do seu pescoço.
– Não quero nada, vou embora…………………..
– Os seguranças não me deixaram sair, falaram para eu voltar e conversar
– Então vamos te ajudar mesmo
– Como vão me ajudar se estou prejudicando vocês?!
– Nós estamos aqui para isso
– Mas eu estou fazendo o mal, como é que vocês querem me ajudar?!
– Fica tranquilo que você vai sarar e ficar bom
– Mas a turma ficou lá fora, vão continuar fazendo a mesma coisa.
– Vá ver ali no buraco da porta se eles estão lá fora
– Eles já estão todos aqui dentro, recolheram eles….
*
MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO TRABALHO DE DESOBSESSÃO
“- O trabalho desta noite, assim como vários, exige muita artimanha, muita dedicação, muito estudo, para trazer aqui, quem precisava ser trazido.
Imaginem aqui no mundo espiritual, no plano espiritual o tamanho das estratégias que nós tentamos executar aqui com vocês, com os trabalhadores da casa, para que a solução dê certo e as coisas aconteçam do jeito que tem que acontecer.
Imaginem o tempo que levou para algumas resoluções chegarem ao tempo, como aqui chegaram hoje.
E como chegaram aqui. Tudo isto está nos planos de Deus e nem nós que estamos aqui, trabalhamos do lado de cá, não temos a visão da totalidade das coisas. Nós estudamos, nós buscamos as informações, do jeito correto de se melhorar cada vez mais para que os Planos Divinos aconteçam do jeito que tem que acontecer.
Nós precisamos da ajuda de vocês. Muitos de vocês que estão ainda na Casa, que enfrentaram todas as dificuldades da Casa, vocês já são muito fortes por trabalharem aqui, por terem fé no trabalho que realizam, e podem ter certeza que esse trabalho é ao máximo possível aproveitado. Cada potencial de vocês, cada desenvolvimento cada novo conhecimento que vocês adquirem, tudo! Tudo é aproveitados aqui nos trabalhos.
Porque a complexidade desses trabalhos que a gente vê por aí, é muito alta, exigem anos para que sejam executados, para se acompanhem o plano que já estava decidido. Para que aquele plano que já foi pensado, já foi planejado, pudesse dar o começo, pudesse começar, porque os planos a gente tem , mas não é fácil saber quando executar aquele plano, ainda mais porque nós aqui não sabemos tudo.
A gente também sofre para tentar achar a solução das coisas, mas, se vocês vissem como as coisas vão acontecendo, como vão sendo concluídas, vocês perceberiam, ou melhor, já percebem, porque vocês não são tolos, que as coisas não são por acaso, que era para acontecer exatamente aquilo.
As soluções inesperadas, a gente vê as peças se encaixando, e é tão bonito presenciar isso. É tão satisfatório ver que aquele trabalho que a gente estava pensando, tentando ver a solução, quando finalmente acontece, de uma maneira muito bonita. Acontece de uma maneira que não é todo mundo que espera, não.
Como que o Universo encaixa as suas peças? Isso é um mistério que a beleza não está nem no mistério, a beleza está em nós vermos e acompanharmos as coisas se resolverem do jeito que se resolvem. É tudo muito bonito, é tudo gratificante. Esperamos que vocês sintam isso também. A maneira como o Universo trabalha na vida de vocês. Às vezes aquele problema que aparece e que é indesejável, que agente não queria de forma alguma, ele está lá para te dar uma forma positiva em um outro aspecto.
Ele está lá para complementar, ele é o passo para que vocês cheguem num determinado estágio. Isso não é fácil de se entender não, isso a gente aqui também nãos sabe dessas coisas não.
Tenham fé, porque as coisas são de Deus, e nós temos que ter a fé, a dedicação e o amor para trabalhar nesses mistérios divinos que são tão bonitos.
Fiquem com Deus!”.