Sofrimento não é esclarecimento

Os atendimentos aos nossos familiares nesta noite, foram mais profundos.

Quando colocamos o nome nas nossas lembranças, nas nossas preces, facilitamos o deslocamento de muitos. Aqueles que estão paralisados, cristalizados, ou nas profundas, sentem nosso chamado, tênue, mas é um despertar.

Uma das características deste atendimentos é não ter muitas comunicações e isto se explica pelo cuidado que os amigos do alto tem em não divulgar intimidades das famílias. Os atendidos são escolhidos para conversar, enquanto centenas, estão sendo socorridos, tratados e pensadas as suas feridas. Muitos chegaram maltrapilhos, doentes, deteriorados…

Sentimentos de dor, sufoco, desespero, arrependimento… Pessoas desesperadas.

É preciso entender, que os atendidos, chamados por cada um de nós, nossos familiares e afins, podem estar encarnados neste momento e mesmo assim atendendo o chamado e são socorridos.

Os diálogos foram bem longos. Os familiares tinham muita dificuldade de entender sua própria condição. Um grupo atendido, era de familiares, ao longo do TEMPO, SÉCULOS, todos reunidos numa casa só, de uma pessoa do grupo. Estavam em frangalhos, para dizer o mínimo. Na medida que desencarnavam iam se juntando ao grupo, o tempo passando e eles se deteriorando. Foi um atendimento difícil e trabalhoso.

Outro grupo, ligado a uma das médiuns, estava reunido no jardim do CISCOS. Iam chegando, se acomodando e ficando. A médium ficou atraída totalmente para o grupo. Não conseguiu se afastar. Tinha uma pessoa que era “esquecida” pela família. A médium ajudou a inseri-la no grupo, e eles continuaram conversando alegres e contentes. Não foi mostrada nenhuma intimidade deste grupo.

Outro espírito causou mal estar, dor profunda, tristeza insuportável na médium. Ele carregava todos estes sentimentos ao extremo e não entendia porque foi acusado sem culpa, julgado, condenado e cumpriu pena de um crime que não cometeu. Atendimento muito demorado, dor extrema.

Aos poucos foi sendo revelado uma situação do passado em que este homem espírito, se interessou por uma jovem, e ela não correspondeu. Ele a sequestrou levou para sua cabana e a manteve acorrentada o resto da vida. De dia ele saia e a deixava presa na corrente. Quando voltava à noite, a deixava livre. Isto durou até um dia que chegou em casa e a encontrou morta.

As vibrações desta moça, de ódio, estão pulsando dentro dele. Não ficou nítido se ela ainda sente esta negatividade em relação a ele ou se é o arrependimento que pulsa dentro dele. É uma situação de sofrimento moral insuportável. A médium ficou com o resíduo destes miasmas por um bom tempo…

Mais uma lição para a gente aprender. O fato de um mal ser resgatado, não significa esclarecimento para a pessoa. Sofrimento não é esclarecimento. Sofrimento é apenas a LEI DE CAUSA E EFEITO sendo cumprida. A isso se chama atração magnética. O está dentro de nós, atrai o que está fora. Se causa sofrimento não quer dizer que aprendemos alguma coisa. Muitos até se especializam em sofrer. Quem acredita que viver neste vale de lágrimas, neste planeta de expiação e provas significa viver em sofrimento, não aprende nada com o sofrimento.

O mentor como sempre veio trazer os esclarecimentos sobre o trabalho desta noite.

Ah!

Que trabalho bonito este trabalho realizado hoje. Trabalho muito difícil do lado de cá, movimentação pesada que exigiu uma grande concentração de energias nobres, para que irmãos com situação difícil conseguissem aqui ser imobilizados.

Porque sabe de uma coisa? A nossa família que ainda envolve cada um de nós aqui,  é muito grande , é muito extensa e vem de um passado longínquo, bem longínquo. E muitos ainda são carregados de ódio. Muitos ainda preferem se vestir de preto, usar roupas escuras e sair divulgando as energias escuras do ódio, do mal, da raiva, da perseguição.

E só para dar um informe rápido de hoje, foi trazido como vindo dos tempos antigos, perambulando a existência no mal, uma entidade muito negra, arraigada no mal, na vingança, na resignação do lado escuro. Se eu fosse definir aqui para vocês, como uma entidade escura, olhos vermelhos, com tanto ódio que carrega dentro de si, por tanta resistência por anos e anos, permaneceu do lado das trevas, só para vocês terem uma ideia.

Mas graças a Deus, um trabalho bonito foi realizado eu vou, amigos aqui, guardiões, fizeram um trabalho de muito amor. Eu quero aqui avisar para vocês, que eu vou precisar de vocês nas próximas semanas, porque nós vamos precisar de junto com vocês sair a campo, nós vamos precisar que vocês estejam aqui num desdobramento para que a gente junto vá lá embaixo, naquelas regiões cavernosas, sabe, buscar umas criaturas que estão programadas para sair de lá, para resgate , algumas com ligações diretas com vocês, algumas com ligações com familiares de vocês e outras que não tem ligação com vocês mas que precisam de ajuda e que terão aí  a oportunidade eventual de resgate, socorro e libertação.

Afirmo aqui que é um trabalho que já está programado, então nas próximas semanas nós vamos precisar fazer este tipo de trabalho, fazer esse tipo de auxilio, então quanto mais pessoas que tiverem capacidade de receber, quanto mais essas pessoas estiverem aqui, melhor, possa juntos, desdobrar vocês e levar lá pra baixo para buscar e trazer para  cá, que vai ser um trabalho pesado, mas terá nossa proteção e tudo vai estar programado.

Muitas energias aqui, muita energias poderosas em torno de vocês nesse momento e que ficará assim fazendo a escora dessa Casa e a proteção de cada uma de vocês.

Que assim seja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *