Hoje vamos nos restringir a relatar diretamente o trabalho de expansão mediúnica. Tem muita coisa para ser contado.
Logo no início, quando fazemos um rápido relaxamento físico e mental e expandimos a mente, um dos dirigentes do trabalho veio nos orientar. Forma muitos dirigentes das mais diversas expressões energéticas que passaram pelas atividades do CISCOS nesta noite.
“Vocês estão sentindo que estão sendo puxados. Os trabalhadores do lado de cá estão puxando vocês que estão leves, flutuando. Não tenham medo, vocês estão sendo puxados para algumas atividades. Nós estamos ajudando vocês a passarem para outra dimensão, aprendendo a caminhar conosco. Este momento é nosso convite para caminha conosco. Não precisa ter medo. Apenas sigam essa sensação que os envolvem. Vocês já tem tempo suficiente para acreditar nas coisas que estão acontecendo agora. Então sigam para onde estamos levando vocês…”
O primeiro atendimento para uma familiar bem próxima de uma de nossas companheiras. Mora a 600 km de distância do CISCOS. Fomos até lá. Entramos na sua casa, percorremos todos os cômodos. Encontramos uma entidade bem velhinha que lá estava e que foi trazida para o CISCOS. Muitos espíritos ao redor da casa, fazendo trincheira. É um caso meio complicado que vai ter continuidade por várias semanas. Uma das informações obtidas é que o triangulo está invertido. Vamos pesquisar o que significa esta situação.
Um Exu, trabalhador da Casa, conversou e deu umas advertências para todos nós.
“- Vocês estão bem…
– Com a ajuda de vocês…
– Daqui a pouco vão pensar que aqui é macumba, não é Kardec! Ah.ah.ah…
– Aqui é um coração aberto para todos. Todos os corações aqui estão abertos.
– O coração de vocês é dos bons.
– De todos nós
– O meu não é muito não…
– Ah! Que é isso! Se você está entre nós kkkk
– Ah,ah,ah
– E assim vai, né?
– Ahhhh… tudo tem um motivo. Cada detalhe do trabalho, ele tinha que estar ali. Muitos trabalhadores em vários campos de ação. Todos formam um conjunto. Tudo está certo. Você sabe que não sou muito bom de agradecer. Mas é que nós neste ambiente conseguimos vir, fazer nossa parte que é cabível. É importante essa abertura para entender que do outro lado, lado invisível das coisas, as coisas são diferentes e as partes se unem, certo?
Eu falo deste jeito, mas tenho meu campo de ação. Tenho respeito pelo meu campo de ação. Todos aqui trabalham. Não é para ter medo. Vocês já sabem o que fazer. Já foi falado aqui uma vez, tirar as macumbas, tirar os trabalhos é fácil. O difícil é quem esta lá em baixo, lá na porcaria, e estando lá acha que não merece ajuda. É mais fácil tirar macumba do que convencer quem está lá embaixo, que ele merece ser ajudado. Ele tem merecimento da ajuda e não aceita. É uma porcaria. Agora me vou. Continuem com o trabalho. Usem o coração mas também usem firmeza na voz. Porque tem irmão que não entende e que precisa ser firme na palavra com ele. Ah,ah,ah…”
Outro orientador falou:
“Que maravilha, quando vocês empregam um tempo para que um momento bonito e extraordinário como este aconteça. Estamos envolvendo cada um de você numa energia superior, como se tivessem flutuando no espaço dentro de uma enorme bolha energética. Tamanho foi o campo de proteção para esta casa estar envolvida, muitos campos a ação energética, precisou de muita proteção para os muitos que foram socorridos e que passaram por aqui. E simultaneamente enquanto os atendimentos aqui forma feitos, uma equipe de Guardiões estavam lá embaixo fazendo o que mais gostam. Sabem o que é? Desmanchar quadrilhas criminosas acostumadas a fazer o mal. Ao mesmo tempo muitos encarnados que estavam ligados ao atendimento que estava sendo feito, também estavam sendo socorridos. E vocês também estavam sendo amparados.
Quatro tipos de auxílio acontecendo ao mesmo tempo. Com certeza vocês puderam ter a percepção de que o trabalho desta noite foi amplo, foi abrangente. Parece que a Casa parece que se dilatou em questão de espaço e que muita gente que estava aqui estava trabalhando e sendo assistida. E devido ao trabalho que foi realizado lá em baixo, se preparem que vem muito trabalho pela frente. Vocês viram o que tem acontecido nas últimas semanas e que como a Casa de vocês está se abrindo, estão permitindo assistir os necessitados, vocês estão reservando tempo para isso, nós estamos avisando que vocês vão ter muito trabalho pela frente, mas não se preocupem que vocês estão sendo sustentados.
Obrigado a todos e sigam e Paz!”
Esta noite estivemos em vários planos em vários níveis de trabalho. Esta noite tivemos a presença de uma entidade AMARA que é coordenadora das imagens deste planos. Nós não temos capacidade de enxergar estes planos. Ela coordena as imagens na tela para que todos possam ver o que acontece nos vários planos de ação. É uma central de imagens.
– Vocês não tem ideia, mas não é possível fazer uma comunicações direta entre os planos.
A médium que fez este trabalho, viu uma parede branca, sendo aberta e esses espíritos passavam. Ela sentia estar em algum outro lugar, bem diferente da Terra que ela conhece.
– Nós tivemos noção de que fomos até um plano onde muitos espíritos estavam lá sofrendo de depressão. Fomos até lá abrir esse portal para que esses espíritos pudessem vir até aqui para serem atendidos, aqueles que tem condições.
AMARA explicou mais coisas do seu trabalho. Disse que na medida que evoluímos vamos perdendo a força do EU e nos tornando
Uma entidade deu esse recado:
“A cabeça de vocês está com muito barulho. Vocês tem que aprender a esvaziar a cabeça. Ficar mais calmo. Com a cabeça mais vazia, vão conseguir ter melhores ideias, pensar melhor, agir melhor. Tem que aprender a ficar com a cabeça com menos barulho, isso só atrapalha…Assim vocês vão ter escolhas mais assertivas…”
Hoje muitos espíritos que aqui vieram, já estão em outro nível. Estão começando a entender o que fizeram e estão pedindo ajuda. Como falaram, estão cansados…
– estou cansado de fugir
– então você está no lugar certo. Aqui tem proteção e não precisa fugir. Está fugindo do que?
– dessas cabeças que estão atrás de mim
– porque tem tanta cabeça atrás de você? O que você andou aprontando com elas?
– é, eu sou mau, mas não matei essas cabeças, não me lembro…
– aqui você vai ser ajudado. Não será num passe de m ágica que vai se livrar destas cabeças, mas aos poucos você melhora e cada uma delas também vai melhorar. Veja esta pessoa que está ao seu lado, ela é que vai te orientar e guiar
– ela vai me levar, disse que vai me ajudar…
– sou um assassino, matei uma pessoas! Mas estou arrependido. Agora vejo que não valeu à pena. Estou cansado…
– quero fumar, aqui tem cigarro? Estou cansado dessa vida, desta situação. Sei que sou um encosto, fico junto das pessoas para fumar junto com elas…
Uma das nossas companheiras que foi atendida por sugestão dos orientadores espirituais, mostrou uma situação deveras interessante, através de uma das médiuns. Ela por formação cultural, não consegue falar sobre as coisas que não gosta. Da sua boca saia uma massa que era puxada para fora e não acabava. Por intuição a médium explicou que este acúmulo de palavra não ditas, guardadas, estão formando uma bola no centro gástrico e que vão causar doença se a pessoa não aprender a falar o que a incomoda e não concorda. Coisas negativas, pretas, estão formando este bolo e é preciso uma orientação para ela aprender a falar, a ter voz. A preguiça que ela sente, não é dela. È preciso que ela venha aqui, para ser tratada e trabalhar. Uma multidão fica do lado de fora da casa para sugar a energia dela e não deixar vir trabalhar. Poucos tem uma ligação com ela. Mas a maioria está lá sugando suas energias. É uma situação meio macabra, com estes espíritos que estavam lá, e todos foram retirados e protegidos em bolhas, tal a situação horrível que estão.
Numa conversa mental, foi dada uma explicação sobre a situação da Humanidade perante a Covid-19.
– Esta doença tem um propósito, não só referente às emoções. Todo processo inflamatório começa de dentro para fora, não só nesta situação da doença Covid. Adoecem todos os corpos que temos, para chegar nesta situação física tão coletiva. Não falavam de um jeito ruim, falavam que era bom. Quando a gente ia imaginar que o vazio é o seguro. O distanciamento é necessário para a gente aprender a se distanciar das pessoas principalmente quando nós estamos mal. É uma forma de aprender a prestar atenção em nós e no outro e dar o devido distanciamento, respeitar o outro e a si mesmo, não projetar as coisas ruins que nós temos, no outro e não aceitar qualquer coisa do outro para nós. O distanciamento deveria ser uma prática coletiva aceita há muito tempo. Este aprendizado do distanciamento está ensinando a Humanidade a manter distâncias necessárias para a não contaminação mental, emocional e física. Por exemplo: uma pessoa de mal humor, deveria mesmo se distanciar das pessoas. É uma doença dos vários corpos que nós temos e que estão doentes, o tempo agora é de uma manifestação coletiva e geral desta doença que cada um carrega dentro de si. Não é uma doença de fora para dentro, é uma doença que está dentro e que nem todos estão com as condições de manifestá-las. Aqueles que estão em pior estado é que vão reciclando seu interno através do expurgo da doença.
Fomos até a casa de outra nossa querida companheira. Faz muito tempo que estranhamente ela não se manifesta. A casa estava toda sitiada, ela está encurralada, sem poder sair. Quem veio conversar conosco foi uma vizinha, amiga sua e que gosta muito dela. Nos informou da situação e que ela precisa muita ajuda para poder romper o cerco e conseguir sair de casa.
Depois de findos os trabalhos, fizemos um apanhado do que aconteceu. Enquanto conversávamos na espera, falamos da ausência da Luciária. Outra pessoa perguntou da Luciana. Durante os trabalhos, um médium viu a Cida cantando Quanta Luz. Pareciam coisas isoladas. Durante o trabalho, tomou outra forma. Foram os orientadores que nos convocaram a trabalhar com estas pessoas e quem faria a prece final, começou a cantar Quanta Luz!