Reunião do Grupo Inácio Ferreira – Atendimento Programado
Este trabalho de atendimento programado de desobsessão, surpreende cada vez mais.
Seguindo orientação dos mentores, atendemos nesta noite dois trabalhadores. Poderia ter sido três, mas por motivos outros, foram somente dois. Transcorreu como violinos numa orquestra. Perfeita harmonia.
A leitura de estudo na preparação, nos levou a uma situação muito interessante. Com uma informação descrita no livro, a maioria dos trabalhadores se identificaram com a França, com o solo parisiense, até os telhados eram familiares. Vive la France! Os egos franceses vieram à tona com muita facilidade, diríamos até intimidade.
Começado os atendimentos específicos, os atendidos se apresentaram numa dinâmica diferente, tal qual o mentor nos havia prevenido na abertura. Prestem atenção, porque estarão acontecendo mudanças. Fiquem atentos, nos disseram eles.
Com um dos médiuns, vieram um em seguida ao outro, três espíritos que estavam ligados ao encarnado atendido e ligados entre si. Medo e vingança se confundiam. Tudo amalgamado com uma dor pavorosa de espíritos que se viam escravizados nos domínios da Roma Antiga, atrelados qual fossem cavalos, às bigas, padecendo de agressões inenarráveis.
O primeiro que foi atendido, líder daquele desatino, justificava seus desmando pelo ódio e desejo de vingança. Os outros dois atendidos já nem sabiam o que estavam fazendo e porque, misturavam ódio com dor e medo. Como disse a dialogadora para o primeiro atendido, tenho vontade de chorar diante de sua atitude. O impulso do choro aflorava… Por fim, os que estavam escravizados puderam ser atendidos e encaminhados. O chefe não entendeu bem o convite para o bem e o perdão.
Os outros espíritos atendidos, também vieram em sequência ininterrupta e interligados. Saia um, o outro dava continuidade na conversa. Até que chegou um espírito feminino que desafiava a todos, dizendo que plantava o medo na cabeça de uma das trabalhadoras atendidas na noite. Se manteve com ar de deboche e poder por um bom tempo. Cabeça abaixada rindo e desafiando. A luz foi se instalando… começou a perceber e ouvir com mais atenção… até que entendeu que todas as sementes de doença que colocava na cabeça de sua vítima, estavam implantadas dentro da sua cabeça. A revelação de sua condição foi um choque. Entendeu que não tinha o poder de algoz, era vítima de uma trama ardilosa tanto quanto a encarnada, que era seu alvo. Precisou ter a garantia de que não seria alcançada e punida pelo chefe. Foi colocada uma redoma protetora e gostou muito. Se sentiu segura. Ficou preocupada e atenta para a destruição da sementes que causavam tanto mal.
Outros atendimentos ocorreram. Um espírito veio para dar uma recomendação: tem que limpar também o físico. Usem o que sabem para limpar os ambientes. Tem que limpar as sujeiras vibratórias que ficam no ambiente onde os encarnados atendidos vivem. Se aguentar põe cheiro também (amoníaco).
As mensagens psicografadas foram alertas:
ACOLHIMENTO, DOCILIDADE E ESTÍMULO
O mundo carece destas três ações. Sempre que possível acolha uma pessoa em necessidade, seja doce com suas palavras e atitudes e estimule uma pessoa desestimulada.
Fazendo isso pode ter certeza que estará contribuindo com a obra de nosso Mestre Jesus. Ele veio há mais de dois milênios contribuir com essa construção, deixou exemplo de como podemos auxiliá-Lo nesta obra. E depois que Ele partiu, constantemente alicia operários para ajudá-Lo nas suas construções. Seja um desses operários. Te garanto que o “salário” vale à pena. Experimente!
Até a próxima!
OS ESPÍRITOS EM NOSSAS VIDAS
Não menosprezem a influência dos espíritos em vossas vidas. Agora estou tentando ser melhor. Nós podemos estar em qualquer lugar. Muitas vezes vocês acham que não é a gente, mas na esmagadora maioria das vezes, somos nós sim, influenciando vocês, por que vocês se desequilibram o tempo todo.
Jesus ensinou o “orai e vigiai” o tempo todo, mas vocês não fazem isso e se tornam marionetes em nossas mãos. Muitas vezes inserimos a idéia e vocês nem percebem que a idéia não é de vocês.
Mas vou dizer uma coisa. Tem uns que é mais difícil de influenciar. Tem umas barreiras que são criadas por boas leituras, equilíbrio, capacidade de não ser desequilibrado pelo desequilíbrio dos outros (especialmente aqueles que vivem debaixo do mesmo teto).
Antes isso era um banquete para mim e meus companheiros. Depois que fui atendido pelo grupo de vocês percebi que posso auxiliar ao invés de prejudicar com as influências que exerço. E agora venho aqui para dizer a vocês para se vigiarem com mais frequência. Aumentem as leituras edificantes (elas nos ensinam e levantam barreiras).
Meditação para adquirir habilidades em manter equilíbrio por mais tempo. Por que se não existem barreiras e os espíritos mal intencionados, grupo do qual fazia parte, nadam de braçada.
Vim no intuito de alertá-los e o engraçado é que é de algo que vocês já sabem (risos de escárnio).
Eu estou no esforço aqui. Torço para que vocês se esforcem aí. Até breve.