grupoespiritaciscos@uol.com.br
grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira
terça-feira, 11 de março de 2025, às 19:30 horas
Alinhando nossos EGOS
EXERCÍCIO DESTA TERÇA FEIRA NO CISCOS
Esse exercício é para queimar. Vá escrevendo, tenha o papel perto de você 🫵
Lembre de todas as situações de hoje, pouco tempo atrás, na infância, que você faz ou fez coisas que não suporta fazer, para atender alguém.
Atender pai, mãe, amigo, chefe…. As situações rotineiras, durante toda sua vida, que você ficava contrariado (a) ou constrangido(a) se sentindo obrigado (a) a fazer o que NÃO QUER FAZER.
Não estamos falando de obrigações que a VIDA nos exige.
Estamos lembrando das COAÇÕES que sentimos obrigados a suportar e atender, sejam em nome do amor, sejam por medo, ameaça e coação. CONSTRANGIMENTO
Vamos fazer uma limpeza nessas relações doentias que guardamos DENTRO DE NÓS.
Peça ajuda aos amigos do CISCOS
*
Iniciamos a reunião RESPIRANDO.
Respiração tranquila, profunda, soprando a ar bem longamente….
Os nossos amigos do CISCOS já estão junto a nós…Vamos para um descampado com muita luz. Cada um fique onde se sentir melhor. Continuamos a respirar, soprar longamente, sabendo que estamos doando ectoplasma.
No centro de onde estamos uma massa vai se formando, enorme. Essa massa vai ser utilizada para envolver todos os trabalhadores do CISCOS de hoje e de ontem. Cada um de nós vá lembrando dos nomes, dos rostos e enviando a melhor energia para os envolver…. ficamos um bom tempo emitindo nossas energias, respirando, soprando, relaxando a mente, para enviar o melhor a todos que já passaram pelo CISCOS e para atender os trabalhadores atuais, que por alguma razão não puderam vir.
Foi uma doação energética bem longa…
É interessante que foi mais do que uma inspiração. Realmente dois companheiros nossos, não estavam se sentindo bem, e não puderam vir no trabalho desta noite. Enviaram recado, avisando do impedimento, mas só vimos as mensagens depois que o trabalho foi encerrado.
Vamos agradecer a todos os trabalhadores do CISCOS. A todos os dirigentes que permitem que estejamos aqui trabalhando nesta noite. Que nos leve até Jesus, para agradecermos por esta noite e agradecemos também a todos Amigos de Jesus, que trabalham junto a nós, dando a força necessária para um bom trabalho.
Continue respirando profundamente e se sinta pertencente à Perfeição do Universo, chame Pai, chame Deus. O importante é se sentir fazendo parte deste TODO.
Começamos da dar batidinhas com as pontas dos dedos no timo, no coração, e chamando a nós mesmos pelo nosso NOME. Conversamos com o nosso EU e alinhamos os nossos EGOS. Mentalizamos realmente uma sucessão das experiencias, uma calma, uma organização na sequencia das experiencias com nossos EGOS. Até se sentir bem relaxados e calmos…
Dentro desta força vamos agradecer Maria de Nazaré, oferecer nossas energias para o socorro a tantos que são trazidos para o CISCOS. Continue respirando, relaxa ainda mais, solta os ombros, sinta que todas as suas células estão sendo renovadas…
Agora vamos para o Hospital dos Médiuns, onde Inácio Ferreira trabalha. Estamos percorrendo os corredores do Hospital… continuemos a respirar e soprar muita energia…. Agora vamos descer para o subsolo. São vários andares para baixo. Não se fixem em nada, estamos levando as energias necessárias para os tratamentos daqueles que estão internados….
Uma das médiuns percebeu todos nós de frente a uma cela, com um ser bem “feio” lá dentro. Ficamos enviando muita energia para ele. Neste momento, no meio daquela massa branca, parecendo uma nuvem, estão Domingas e Manuel Roberto, amigos fieis de Inácio Ferreira. Mais ao lado Maria Modesto Cravo nos observa.
Retornamos ao CISCOS, todos se sentindo muito bem e começamos o atendimento do companheiro sorteado para esta noite.
*
MENSAGEM DA ABERTURA
“- Boa noite
Saudações aos amigos que se reúnem para trazer melhoria no Plano Astral, para trazer melhoria para vocês, que se dedicam ao estudo, à vibração e a serem pessoas melhores.
Cada fagulha captada aqui, é capaz de salvar muitos, é capaz de reorganizar organismos que nem forma mais tinham.
Não menosprezem os esforços de vocês, muito pelo contrário, acreditem que é muito verdadeira essa doação, que é muito efetiva essa doação. Esse trabalho é muito maior do que vocês possam imaginar.
Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe esse trabalho, e mantenha toda proteção que vocês já estão recebendo.”
***
O atendimento foi espetacular. Foi possível esclarecer um espírito ligado ao passado do atendido, uma libertação, um entendimento absurdamente lindo e libertador!