grupoespiritaciscos.com.br
2 de outubro de 2024
grupo de desobsessão Fabiano de Cristo
Nossa vida material
Desta vez fizemos uma reflexão na preparação do trabalho, sobre nossa vida material.
Falamos das coisas ruins que acrescentamos na nossa vida, suportamos, aguentamos, e na verdade não nos pertencem. Pense nisso. Nem todas as criaturas e situações que surgem no nosso caminho, são problemas ou cargas nossas.
Os mentores do CISCOS repetidas vezes nos alertam que fomos resgatados há muito tempo atrás, lá das trevas, e ao longo desse tempo, preparados para este tipo de trabalho que fazemos hoje. Eles alertam que muitos desistiram, não porque não estavam preparados, mas ao contrário, se distraíram com as situações da vida material e de relacionamento.
A pergunta é: se fomos preparados para cumprir uma tarefa, os problemas reais, que nos pertencem, também estavam previstos, e nós, preparados para eles.
O que precisamos QUESTIONAR são as adversidades que nos atraem, nos levam, nos capturam, para OUTROS CAMINHOS, pelos quais não estavam previstos nesta atual aprendizagem.
Analise a situação em si mesmo, veja os problemas que te fascinam e te encantam.
*
O trabalho mais uma vez, foi lá nas profundas dos infernos, resgatar aqueles que podem sem trazidos e conduzidos para uma vida melhor.
Um deles perguntou. – Porque estou aqui? Como conseguiram me buscar? Como saí da escuridão?
Responderam para ele, Foram as preces daquela que te ama
– Mas eu estava na escuridão, muito longe! Como as preces conseguiram me alcançar!?
*
Outro fazia parte de um grupo que aliciava mentalmente os mais jovens, para leva-los a se perderem na vida.
Reclamou, falou, e depois reconheceu que não estava sendo maltratado. Ficou mais cismarento …
– Nos outros lugares que tem reza, quando vão ajudar alguém, eles nos chutam, nos jogam lá fora. Isso dói… aqui vocês não fazem isso, tratam a gente bem…
– E como você veio parar aqui?
– É que naquela casa, desse moço, a mãe dele rezava. Ela tem um reza dura, que aponta… Não é que ele pede. A reza dela tem uma força… ela direciona e chega na gente… Mulher firma aquela…
*
O diferente nos atendimentos desta noite, foram grupos do DESANIMO.
Uma das médiuns, quando estava vindo para o CISCOS, sentiu uma forte vontade de voltar, ir para casa. Precisou lutar com as sensações de muita tristeza, a desanimo com a vida, até chegar no CISCOS.
Veja que interessante. É um grupo que não está com suas energias manipulada, ou magnetizada. Não!
Eles desistiram de lutar com a vida. Não há nada a fazer. Não servem para nada, não sabem fazer nada, não sabem para onde ir….
Imagine você, varrendo as folhas que juntam na calçada. Um monte de folha e você varre para colocar na pá de lixo. Junta na pá e joga no latão de lixo. Não há o que escolher, não há o que selecionar, não há o que separar. Tudo é mesma coisa, não serva pra nada.
É essa sensação do imenso grupo atendido. Estão sendo colocados, colados, juntados aos médiuns trabalhadores de tudo quanto é canto. Principalmente aqueles que nem sabem que são médiuns, não tem defesa. Desanimo geral! Desistência irrestrita.
*
Tem um ditado que diz:
“Quando o vê a casa do vizinho pegar fogo, coloca suas barbas de molho”