Nada vos será impossível

grupoespiritaciscos@uol.com.br

grupo Maria de Nazaré e grupo Inácio Ferreira

terça-feira, 19 de setembro de 2023, às 19:30 horas

Fizemos uma preparação energética e de ligação com o máximo de falanges de espíritos do bem que através dos anos colaboram com o CISCOS.

Energia, respiração, pouco comando, mente livre….

Nos sintonizamos com Maria e seu trabalho nas trevas. E com Inácio Ferreira para limpar o MENTAL. Lavar emoções, pensamentos repetidos, crenças enraizadas, respostas emocionais.

*

Enquanto isso lemos o capítulo 19 item 1 do Evangelho Segundo o Espiritismo: “Chegou a ele um homem que, posto de joelhos, lhe dizia: Senhor, tem compaixão de meu filho, que é lunático e padece muito; porque muitas vezes cai no fogo, e muitas na água. Teus discípulos,  não o puderam curar. E respondendo Jesus, disse: Trazei-mo cá. E Jesus o abençoou, e saiu dele o demônio, e desde àquela hora ficou o moço curado. Então se chegaram os discípulos a Jesus em particular e lhe disseram: Por que não pudemos nós lançá-lo fora? Jesus lhes disse: Por causa da vossa pouca fé. Nada vos será impossível. (Mateus, XVII: 14-19).

Enquanto era feita a leitura, frase a frase, mentalizávamos todos os espíritos trabalhadores do Bem, no Brasil. Ao mesmo tempo, de Norte a Sul, Leste a Oeste, lembramos de cidades que nos trazem boas e alegres recordações. Onde nascemos, onde passamos a infância, viagens… fomos formando uma malha sobre o Brasil de boas e alegres energias. Cada falange de espíritos lembrada, era falada em voz alta. Espíritos do Brasil, energia do solo, matas, rios, mares, cidades, brasileiras…

*

Um enviado dos mentores veio dar um recado para nós:

“Meus irmãos! Eu vim dar um recado, vim dar um aviso.

Não fraquejais com vossos problemas, com preocupações. Há que considerar que problemas construídos no passado que se juntaram com problemas contínuos atualmente, vão acompanha-los por toda vida!

Não há mágica no reino de Deus. Existem situações que levarão anos para serem solucionados, levarão vidas. Tudo depende da nossa conduta para o bem, a nossa mudança. As soluções não vêm como um milagre, de uma hora para outra.

Devemos nos dedicar em fazer o bem, em sermos bons. Nosso foco deve ser a bondade e o amor, e consequentemente teremos a ajuda necessária para vencer as tentações da vida e conseguir viver com os vários problemas que nós, por nossa própria escolha construímos por muito e muito tempo.

Teremos como foco neste trabalho, socorrer os irmãos carentes de amor, carentes de despertar. Mantenhamos o foco principalmente em ajudar nossos irmãos nas trevas. Nem acordaram para a luz ainda!

Nossa atenção é lá nas trevas, é ajudar os bilhões de espíritos que andam pelas trevas. Na hora certa, no momento exato, conseguiremos romper e solucionar nossos problemas. Não se desesperem com os problemas!

Vamos focar e amparar nossos irmãos desencarnados que precisam demais do pouco de amor que temos dentro de nós.

Esse é o recado do trabalho de hoje.”

*

Um atendimento que aconteceu, foi surpreendente.

O espírito se mantinha provocando um conflito familiar, incentivando o atrito, porque achava que deveria defender a posse de um imóvel na herança de seus filhos. Esta situação está gerando uma briga sem solução em toda a família. Todos brigando com todos.

Quando ele entendeu que por amor, estava mantendo seus filhos amados numa situação extremamente negativa e sem perspectiva de felicidade pela frente, mudou completamente. Reconheceu que com seu jeito agressivo, não conseguiu expressar seu amor a vida inteira para a família e não sabia como fazer. Começou a prestar mais atenção onde estava e reparou que tinha muita gente.

Viu quando um grupo, vestido de roupas coloridas se aproximou e o colocou no meio da roda. Sentia que eles enviavam boas vibrações. Uma mulher vestida de amarelo, com turbante, chega mais próxima, dá um passe e o leva no pé de uma cachoeira. Ele fica com os pés na água corrente.

Uma mulher mais velha, vestida de branco segura um espelho para ele se olhar. Vai ficando espantado porque se vê como um negro, sendo ele. “Mas eu não sou ele!. Ele sou eu! O que é isso?”

Das águas sai este seu outro EU. Um EGO de passado longínquo, que era um dominador de povos, de aldeias. Pessoa muito má, que judiava de seus dominados.

Ele fica horrorizado em ver que era dominado por este esse EU. Não quer ser daquele jeito e entende porque agia de modo tão ríspido com as pessoas que amava nesta última encarnação. Na medida que seu entendimento se alargava, a figura do antigo EGO volta para as águas correntes e se dilui.

Vários outros espíritos ficam com ele dando passes. Avisam que ele terá que ficar mais um pouco naquele local para tratamento. Algumas entidades macetavam ervas e preparavam uma pasta. Informaram que ele seria besuntado com aquela pasta para tratamento…

Se você quiser entender melhor seus vários EGOS, que lhe pertencem e influenciam, leia o livro EGOS EM CONFLITO de Inácio Ferreira e Carlos Baccelli.

*

Muita coisa linda aconteceu no atendimento de hoje, até uma pessoa encarnada que foi trazida para esclarecimento e marcado uma reunião durante a madrugada.

*

Muita gente encarnada e desencarnada, não sabe nem o Pai Nosso. A Ave Maria nem sabe do que se trata. Onde está o Evangelho de Jesus?!

*

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO:

“- Quanta inteligência o Homem tem para fugir de Deus, para fugir do Evangelho! Para fugir dos compromissos que fez antes desta experiencia aqui na Terra. Quanta inteligência para caminhar para o inferno!

Vejam os irmãos que foram atendidos nesta noite. Na hora de executar o compromisso para o amor, a pratica do Evangelho, agiram com minuciosa inteligência para fugir e deixar de praticar os ensinamentos de Jesus.

Deus estava lá, a cada momento falando com eles: “ filho meu, ame o próximo, perdoe, tenha amor, tenha fé , ame a Deus sobres todas as coisas…”

Não! Relutam até o fim para não praticar o Evangelho! O resultado é o que vocês viram hoje. As consequências de anos e anos de uma vida infeliz, sem enxergar uma melhora, sem enxergar uma salvação.

Quando em vida usaram todos os recursos possíveis para fugir da salvação que Jesus ensinou nas Escrituras. E agora não conseguem enxergar e encontrar o caminho da salvação!

O convite está feito, através do Evangelho, para eliminarmos nossos defeitos, um a um. Vamos continuar neste caminho, que estamos cumprindo, onde eternamente teremos que enfrentar a nós mesmos todos os dias, sobretudo por gratidão ao Pai, por já ter nos tirado tantas vezes de situações difíceis que caímos por nossa própria culpa.

Graças ao Pai é que nós estamos agora, neste lugar em contato com as boas energias. É uma graça de Deus, meus amigos, estarmos aqui e agora. Somos um número reduzido, com a graça de estarmos aqui neste momento e vamos aproveitar o chamado de Deus.

Fiquem em Paz!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *