Dirigente encarnado não manda em socorro espiritual

grupoespiritaciscos.com.br
5 de abril de 2023 grupo Fabiano de Cristo

Grupo Espírita CISCOS

Nosso trabalho de DESOBSESSÃO no CISCOS, nos moldes que fazemos, caminha para seis anos. Se somarmos com o trabalho em grupos do passado, ultrapassa dez anos. É um bom tempo…

Somos um grupo de trabalho entusiasmado, que acredita no que faz e deposita confiança nos espíritos amigos.

Temos por base estudar sempre. Socorro espiritual e estudo caminham em paralelo. Tem um ditado que diz: de boa vontade o inferno está cheio. Não dá para ser empírico numa situação que envolve perigo tanto para encarnados quanto para desencarnados. Quem trabalha com desobsessão vive perigosamente, como em um filme de aventura.

Nós, trabalhadores do CISCOS, estamos estudando o livro LIBERTAÇÃO de André Luiz. Em detalhes a cada terça feira no grupo Maria de Nazaré. Chegamos no capítulo 9, em que é descrito em detalhes como fazer uma excelente obsessão. São tantas minúcias eficazes para destruir uma pessoa, que resolvemos estudar em pequenas partes o que lá é relatado.

*

Vamos começar hoje mesmo, já que a especialidade do grupo FABIANO DE CRISTO é socorrer processos obsessivos.

*

Gúbio, André Luiz e Elói, se juntaram aos perseguidores, com autorização de Gregório e foram até a mansão onde a vítima residia…  

Paramos junto à ala esquerda, notando-a ocupada por muitas personalidades espirituais de aspecto deprimente. Rostos patibulares, carantonhas sinistras. Indiscutivelmente, aquela construção residencial permanecia vigiada por carcereiros frios e impassíveis, a julgar pelas sombras que os cercavam.

O ar jazia saturado de elementos intoxicantes. Reparei que o próprio Gúbio se fizera tão escuro, tão opaco na organização perispirítica, que de modo algum se faria reconhecível

— O chefe deliberou apertar o cerco? — perguntou ao nosso Instrutor, confidencialmente.

— Sim — informou Gúbio, desejaríamos examinar as condições gerais do assunto e auscultar a doente.

— A jovem senhora vai cedendo, devagarzinho, esclareceu a singular personagem, indicando-nos vasto corredor atulhado de substâncias fluídicas detestáveis.

Entramos no quarto do casal… Dois desencarnados, de horrível aspecto fisionômico, inclinavam-se, confiantes e dominadores, sobre o busto da enferma, submetendo-a a complicada operação magnética.

A obra dos perseguidores desencarnados era meticulosa, cruel.

…surgiam algumas dezenas de “corpos ovoides”, de vários tamanhos e de cor plúmbea, assemelhando-se a grandes sementes vivas, atadas ao cérebro da paciente através de fios sutilíssimos, cuidadosamente dispostos na medula alongada.

Margarida, pelo corpo perispirítico jazia absolutamente presa, à vasta falange de entidades inconscientes, que se caracterizavam pelo veículo mental, a se lhe apropriarem das forças, vampirizando-a em processo intensivo.

A região torácica apresentava apreciáveis feridas na pele e, examinando-as, cuidadoso, vi que a enferma inalava substâncias escuras que não somente lhe pesavam nos pulmões, mas se refletiam, sobremodo, nas células e fibras conjuntivas, formando ulcerações na epiderme.

As energias usuais do corpo pareciam transportadas às “formas ovoides”, que se alimentavam delas, automaticamente, num movimento indefinível de sucção.

*

Esse é só o começo da apresentação da situação da Margarida. Só de ler, compreendemos que socorro espiritual é uma arte, é uma especialidade, é uma dedicação dos amigos espirituais preparados. Não cabe precipitações nem amadorismo.

Quando os mentores dizem que o atendimento realizado nos trabalhos do CISCOS,  exigiu muito tempo e planejamento, é para entender que nada acontece num acaso ou coincidência. Até a nossa percepção, sensibilidade, sonhos, intuições, não são acaso.

Socorro espiritual NÃO É TRABALHO DE ENCARNADOS. Somos apenas auxiliares de um processo muito grande que não temos competência para explicar. Quem dirige e executa o trabalho de socorro espiritual são os espíritos. Dirigente encarnado não manda em socorro espiritual. Obedece as orientações que lhe chegam por intuição ou mediunidade.

Preste atenção nas mensagens dos orientadores espirituais do CISCOS. Trabalhador bom, obedece e executa. Somos a menor peça dentro desta imensa engrenagem chamada DESOBSESSÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *