Aprendam a dizer SIM para DEUS!

Grupo Fabiano de Cristo – desobsessão

Quarta-feira 8 de junho de 2022

grupoespiritaciscos.com.br

Abençoado CISCOS. Enquanto trabalhávamos, o Fernando estava numa mesa de cirurgia sendo operado, no Hospital Alvorada. Os amigos espirituais montaram guarda, e a cirurgia transcorria com segurança. Uma operação de mais de quatro horas de duração.

Mais uma vez, a abertura “aleatória” do Evangelho Segundo o Espiritismo, capítulo 7, item 13, Missão do Homem Inteligente na Terra, era a continuação do trabalho de ontem, terça-feira.

“Não vos orgulheis por aquilo que sabeis, porque esse saber tem limites bem estreitos, no mundo que habitais. Se Deus, nos seus desígnios, vos fez nascer num meio onde pudestes desenvolver a vossa inteligência, foi por querer que a usásseis em benefício de todos. Porque é uma missão que Ele vos dá, pondo em vossas mãos o instrumento com o qual podeis desenvolver, ao vosso redor, as inteligências retardatárias e conduzi-las a Deus. A natureza do instrumento não indica o uso que dele se deve fazer? E o que diríeis se o trabalhador, em vez de trabalhar, erguesse a enxada para ferir o seu senhor? Diríeis que isso é horroroso, e que ele deve ser expulso. Pois bem, não se passa o mesmo com aquele que se serve da sua inteligência para destruir, entre os seus irmãos, a ideia da Providência? Merece ser expulso do jardim? Pois o será, não o duvideis, e arrastará existências miseráveis e cheias de humilhação, até que se curve diante daquele a quem tudo deve.

A inteligência é rica em méritos para o futuro, mas com a condição de ser bem empregada. Se todos os homens bem dotados se servissem dela segundo os desígnios de Deus, a tarefa dos Espíritos seria fácil, ao fazerem progredir a humanidade. Muitos, infelizmente, a transformaram em instrumento de orgulho e de perdição para si mesmos. O homem abusa de sua inteligência, como de todas as suas faculdades, mas não lhe faltam lições, advertindo-o de que uma poderosa mão pode retirar-lhe o que ela mesma lhe deu.”

Lembramos da mensagem de ontem, quando fomos alertado para dizer SIM para Deus.

“Aprendam a dizer SIM para DEUS! Não tenham vergonha de dizer sim para Deus, não tenham receio, não tenham medo, não tenham preguiça .

Não hora das dificuldades, de um momento difícil, de um momento constrangedor, de um momento em que provocam a paciência de vocês, digam sim para Deus. Meus Deus, eu quero te seguir, eu quero exercer o amor que o Senhor ensinou, eu quero exercer a paciência, a tolerância, o perdão. Eu quero sim Deus, exercer a fé, eu quero sim Deus, me lembrar nesse momento de tudo o que o Senhor já me ensinou, de todas as informações . Eu quero sim Deus, praticar o amor e o bem que o Senhor me ensinou.”

O estudo da terça feira, de Expansão Mediúnica do Grupo Maria de Nazaré, tem sido a base do trabalho de desobsessão da quarta-feira do Grupo Fabiano de Cristo. Hoje extrapolou!

Recebemos pelo menos seis entidades vindas das profundas, resgatados pra valer, tendo suas bases destruídas para não poderem retornar. Todos eles chefes de soldados escravos em quantidade surpreendente. Especialistas em domínio da mente voltada para fazer o mal.

Como sempre, vão sendo envolvidos pelas novas vibrações, mais sutis, do ambiente do CISCOS, e aos poucos, depois de muita incredulidade, começam a “derreter” a carcaça endurecida vibratoriamente. Ficam surpresos de serem recebidos pela Luz. Não acreditam que é possível estarem numa ambiente desses. Ficam estarrecidos com as entidades iluminadas que chegam para conversar com eles.

Alguns, mais obstinados, revoltados fazem ameaças e não acreditam estar vendo suas bases sendo destruídas, varridas do mapa. Acaba cedendo atônitos com a força que encontram no CISCOS. Quando não aceitam a força da Luz, acabam aceitando a força dos Guardiões.

Como um que perguntou desconcertado, incrédulo, assustado “- com todo o mal que fiz, todas as mortes sangrentas nas guerras, como vou ter jeito, como conseguirei resgatar tanta maldade?”

É aí que vem o convite – Resgate o mal praticado, praticando o bem. Comece com pequenos trabalhos e nós ensinaremos o caminho a ser percorrido.

Hoje os Guardiões do CISCOS foram muito lá embaixo, mexeram em lugares inimagináveis para nossa mente de moradores da Crosta. Nosso grupo é pequeno, porém, com médiuns bem preparados e empenhados no trabalho.

Terminado a etapa de atendimento socorrista, nos preparamos para a ajuda e proteção do Fernando na cirurgia.

Primeiro relaxamos bem o corpo, trabalhamos para nos sentir bem harmonizados fisicamente. Relaxamos a mente, os pensamentos até a sensação de águas cristalinas descendo um regato suave. Trabalhamos bem o nosso corpo, mente e vibrações.

Fomos para a sala de cirurgia e encontramos os Guardiões que já estavam lá fazendo a proteção. O Fernando estava desdobrado, protegido. Muito suavemente chegamos no local. Muito cuidado para manter a qualidade das nossas vibrações e doações de energia. Estas energias foram cercando o paciente e a equipe médica. Muito cuidadosamente, para não interferir no socorro de maneira prejudicial.

Foi feita uma cúpula de proteção na cor azul. Isolando o paciente e os médicos.

Uma entidade conversava conosco e ia orientando para o que tínhamos que fazer. Manter o pensamento bem leve, águas cristalinas, cuidado com as energias que estávamos levando para a sala.

Outro amigo veio conversar conosco e explicar o que estava acontecendo.

“Estamos junto ao nosso irmão, que está desdobrado para seu próprio conforto. Quanto a equipe médica, está plenamente envolvida pela espiritualidade, buscando todo o êxito que o momento dispensa. Contam com o nosso amparo com a nossa proteção.

Sintam a confiança desse momento, a confiança desse trabalho, a confiança dessa Casa proporciona para vocês .Uma paz interior que vocês não conquistam em nenhum lugar lá fora, mas vocês estão aqui dentro em contato conosco, se entregam a nós de boa vontade. Embora em número reduzido, por se entregarem de boa vontade, o trabalho tem um êxito extraordinário!

E saibam de uma coisa o irmão amigo de vocês, amigo nosso inclusive, está sendo muito bem amparado nesse momento e como já disse, até desdobrado para não sentir dores em excesso, até para sua paz e seu conforto, porque muitas vezes a cirurgia embora seja no corpo, o espírito está bem.

Quando vocês deixam o corpo cansado na cama à noite, o espírito está bem. Dependendo do estado evolutivo de vocês, vocês não estão cansados, tanto é que muitos saem até para trabalhar conosco, andar por aí.

O corpo está quebrado, o corpo está cansado, mas o espírito, quando se entrega à pratica do amor, à leitura edificante, quando se esforça no culto do amor e dos sentimentos elevados, o espírito não está cansado coisa nenhuma! Está vibrante, o espírito está alegre. O corpo está cansado, mas o espírito não. O espírito quer viver por aí, se deixar, nem volta mais no corpo.

Então tem que estar, tem que melhorar para aguentar o corpo exausto, nas batalha do dia a dia.

Muita paz para vocês e não se esqueçam amigos da energias das plantas, da natureza. Levem para aquela sala de cirurgia, levem as plantas, mentalizem as florestas de vocês. Aqui na terra de vocês, aqui no Brasil, vocês tem uma grande floresta, então vocês não imaginam as plantas sagradas que lá existem!

Mentalizem as plantas agora , mentalizem as plantas, vamos levar as plantas para a sala de cirurgia, sabem porque? Porque os remédios que se vendem nas vossas farmácias  e drogarias, muitos vem de plantas, que é a melhor coisa, é mais pura e mais saudável.

Fiquem todos em paz, meus amigos e que todos estejam aqui reunidos na próxima semana.

Amem!

A prece de encerramento foi com um impulso vindo lá de dentro da alma em agradecimento ao esforço e dedicação dos médiuns do CISCOS. Se entregam com uma dedicação que contagia uns aos outros. São mais do que uma equipe, são um corpo mediúnico trabalhando harmoniosamente pela mesma causa. É para terem orgulho do trabalho realizado. Dedicar ainda mais, confiar em si mesmos, acreditando que o resultado do trabalho é muito edificante, eficiente e em resposta aos anseios da equipe espiritual do CISCOS.

Que Jesus reúna e abençoe todos nós!

Neste instante, 22:48h,  acabamos de falar com o Fernando. Ele está grogue, mas está muito bem! Agora vai para o quarto!

Obrigada Mestre Jesus e toda a equipe do CISCOS !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *