Se não está com o vírus, está com o que?

Quando fomos iniciar o trabalho de desobsessão programada desta noite, no momento que estávamos cantando Quanta Luz, uma companheira nossa teve uma visão muito linda, daquelas de arrepiar a todos.

 

Viu ela, como se fosse um telescópio, começando no chão com a parte menor e subindo para o alto, peça, seguindo de peça até se tornar grande, imensa, voltada para o alto. Nós, os trabalhadores encarnados, naquela singela sala somos a menor parte daquele telescópio. Na medida que cantávamos, ele ia se desdobrando e subindo para o alto, muito alto…

 

Tivemos uma intuição para escrever no nosso relatório. Pelas notícias que recebemos sem parar, no momento em que vivemos, existem muitas pessoas com suspeita de estarem doentes, mas quando são avaliadas nos testes, a quantidade reduz significativamente.

 

Todos nós do CISCOS, trabalhadores em contato com o mundo espiritual, aprendemos a ter um olhar, a pensar nos colocando nos dois mundos ao mesmo tempo, material e espiritual. Nós encarnados ficamos na categoria de material, tudo o que acontece no CISCOS fica na categoria de espiritual. Nós ficamos no meio, recebendo notícias dos dois lados, dos dois mundos. Estas notícias chegam através do livros e estudo e também pelos atendimentos que realizamos, três dias na semana. Só para lembrar, hoje, quinta feira, foi o 192º atendimento do Grupo Inácio Ferreira. Tranquilamente são cinco anos aprendendo com nossas mazelas e compromissos do passado.

 

Vamos pensar e analisar juntos, tendo como base, toda esta experiência citada acima. Porque tanta gente está sentindo sintomas do vírus, sem estar com o vírus?

 

Suspeito não confirmado, significa sentir os sintomas do vírus, sem ter o vírus. Aqui não vamos falar dos verdadeiramente doentes. Deixa que a televisão, rádio, watsapp, continuem falando sem parar deles. Vamos refletir, porque tanta gente sente uma doença que não tem.

 

Se a pessoa está na categoria de suspeito, esta pessoa procurou um hospital, reclamou dos sintomas, fez os testes, tomou remédio e os testes deram negativo. A pessoa não está com o vírus. Ela está com o que?

 

Vamos juntar nossas experiências dentro do CISCOS. Semana passada, na terça feira, no meio do estudo e desenvolvimento mediúnico, comecei a ter dificuldade de respirar. A dor nas costas era muita, respirava com dificuldade para não sentir dor. Sentia agonia… Chegando em casa, o Fernando fez uma massagem com arnica e outras ervas nas costas. Dormi e no outro dia, a dor passou para a lateral do cotovelo do braço direito. A respiração voltou ao normal, nenhuma dor nas costas. A dor no braço foi aumentando. Mais um dia se passou, e quando viajei para Caraguá, mal conseguia mudar a marcha do carro, principalmente colocar a segunda marcha. Massageei com gel de ervas. No dia seguinte desapareceu tudo, nenhuma dor, nenhum vestígio, nenhum sintoma… A dor começou na terça e sumiu no sábado, como se nunca tivesse acontecido.

 

Estamos estudando o livro LIBERTAÇÃO bem no pedaço que um senhor de muita idade, alquebrado, com a saúde debilitada, está sendo massacrado pelos seus inimigos espirituais. Estão acabando com ele. “…Acercamo-nos de acolhedora poltrona, em que um cavalheiro de idade madura, dando mostras de evidente moléstia nervosa, permanecia ladeado por dois rapazes. Suor frio lhe banhava a fronte e extrema palidez, com traços de terror, lhe exteriorizava a lipotimia (desmaios rápidos). Revelava-se torturado por visões pavorosas no campo íntimo, somente acessíveis a ele mesmo. Registrei-lhe as perturbações cerebrais e vi, sob forte assombro, as várias formas ovóides, escuras e diferençadas entre si, aderindo-lhe à organização perispirítica. Achava-me interessado em que o nosso instrutor se pronunciasse. Gúbio observava-o meticulosamente, decerto nos preparando valiosos ensinamentos. Transcorridos alguns instantes, falou-nos em voz sumida:”

 

Quando ficamos velhos, o corpo enfraquecido, a mente nem sempre iluminada, inimigos amealhados pelo caminho, ficamos presa fácil dos inimigos espirituais. Milhares de pessoas em todo o mundo estão dentro desta categoria. Já pensou como o plano espiritual negativo, escuro, vingativo, está deitando e rolando, estimulando o medo e o pavor nos velhos? Provavelmente a maior parte destes velhos apavorados de hoje, nunca foram atrás de médico, nas gripes anteriores, curaram com chá e antitérmicos, Coristina e vitamina C.

 

Para cada velho doente de verdade, tem no mínimo dois apavorados correndo atrás do médico. Você classificaria de doença psicossomática? Ou falaria: calma, toma um chazinho que vai passar? Tem mais coisa atacando do que somente o vírus.

 

Recebemos uma mensagem muito interessante falando sobre egrégora. Você leu com atenção, entendeu qual sua egrégora?  “Quanto mais se fala, quanto mais mentes ficam com medo, mais atraem as ondas perversas… Interessante o quanto o ser humano se destrói criando egrégoras de pensamentos negativos… E assim, o medo e as doenças vão vencendo a vida. Plantaram a ideia do vírus ela está criando força e tornando-se uma egrégora… Sim! Cuidado com a limpeza mas higienize também sua mente, limpe-a e fortaleça, desligue-a dos rádios, tvs, faça preces mais intensas, faça mentalizações de cura, firme seu pensamento em DEUS… A doença não vem do equilíbrio e sim do desequilíbrio, e o Equilíbrio é DEUS.”

 

O mundo espiritual que convivemos, é tão material quanto o nosso, apenas invisível aos nossos olhos deste corpo mais denso. Vemos tudo com os olhos do corpo espiritual. Quando os velhos são atacados pelos seus inimigos espirituais, eles conseguem ver estes espíritos que os estão agredindo e é por isto que se desequilibram, entram em pânico, porque não conseguem explicar o que está acontecendo nem para si mesmo nem para quem está no seu convívio. É chamado de senil com vírus.

 

A maioria dos médiuns, tem muita dificuldade de compreender os espíritos que nos orientam, guiam, ajudam protegem, como tendo corpo físico, na matéria do plano espiritual. Eles não são fumacinha. É por isto que os inimigos espirituais conseguem agredir, ferir, assustar, apavorar, controlar, desequilibrar, colocar medo…

 

Entendeu? Está acompanhando o raciocínio? Se a maioria da Humanidade sobrea a Terra, tem medo da morte, não acredita na vida espiritual, não sabe que temos inimigos do passado e do presente, que somos vulneráveis às maldade do plano espiritual inferior, quando não temos defesas elevadas. A maioria da Humanidade não quer saber de Jesus e uma boa parte raciocina assim: se fico amigo de Jesus, vou sofrer igual a ele, tô fora!

 

O Mestre Jesus que acreditamos no CISCOS é meigo, bom, carinhoso, amigo, paciente, renovador, estimulante, incentivador, perdoa sempre e nos incentiva a fazer de novo de outra maneira, acalma nosso coração, tranquiliza nossos ódios e desafetos… Desperta nossa lógica, razão e bons sentimentos.

 

Nos trabalhos desta quarta feira que passou, praticamente todos os espíritos que foram trazidos foram retirados de algum buraco. Alguns se destacaram. Um chegou criticando o dialogador, falando do seus sentimentos. O dialogador, não se fez de rogado. Confirmou que já sentiu muita coisa ruim, se cansou e começou a escolher sentimentos melhores… O espírito pensou, pensou e disse – eu também já estou cansado de ficar me vingando; são séculos fazendo a mesma coisa, acho que eu também vou parar

 

Um outro espírito ficou tão feliz e entusiasmado de ter saído do buraco que queria ajudar os que lá ficaram. Por ele já começava o serviço já. Foi preciso um certo cuidado para não estimular demais, e ele sair por aí querendo ajudar sem estar preparado.

 

A terceira a ser destacada, estava com tanto medo de não ser verdade que tinha sido tirado do buraco, que não tinha coragem de abrir os olhos. Vai que era um mentira… Se sentia melhora, a temperatura era agradável, não estava sendo agredida, mas o medo da decepção e da punição tomou conta. Foi aí que aquela velhinha miudinha, sorridente, cativante, iluminada apareceu e pegou sua mão. Ela derreteu de alegria – ela disse que vai me levar, que eu vou tomar banho!

 

Para alguns, é difícil entender esta materialidade do plano espiritual. Aqui está uma amostra, que nos mostram em todos os trabalhos de diálogo com os espíritos necessitados. Eles tem corpo, sentem dor e fome, querem água, banho, conforto, descanso, roupas novas, se sentir mais bonito e arrumado…

 

Para muitos, confiar neste plano espiritual não é muito fácil… Se tiver que pegar este vírus, pode ter certeza que amparo não faltará. Deus e o Mestre estão sempre conosco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *