Grupo de Estudo e desenvolvimento da mediunidade e do trabalhador mediúnico
Terça feira é dia de ser; os outros dias é de fazer
Hoje o Desenvolvimento mediúnico foi difícil. Foi uma continuidade dos trabalhos da quarta-feira. Nos colocamos à disposição do plano espiritual para aprender. Como limpar o trabalho que estava na sala? Os amigos prontamente vieram e nos disseram para ter certeza que a proteção não falta. Limpar o trabalho até que foi fácil para eles, difícil foi arrancar uma árvore enorme que estava no centro da sala, com suas raízes profundas, preparando uma abertura para uma invasão. A árvore enorme estava sendo sugada para dentro da terra, descendo para as profundas, e com isto abriria caminho para uma invasão.
Trabalho para especialistas em descer, descer, descer e socorrer. A árvore foi picotada debaixo para cima, retirado todos seus troncos, galhos e raízes. Era preciso fechar o buraco. Uma corrente árabe nos orientou para a força da mentalização de um grupo unido na fé. O buraco foi fechado vibratoriamente, isto significa que é preciso sustentar a qualidade de nossas vibrações. Alguém lembrou de trazer a torre Eiffel para garantir captação de boas vibrações. Os amigos nos lembraram que temos que alimentar as boas vibrações da torre com nossas alegrias e boas coisas que fazemos. Lembrar de projetar nela nossas boas vibrações.
A parte boa do tronco da árvore foi coberta de terra no nosso jardim. Os amigos lembraram todos nós que podemos colocar nossos pés mais vezes na água corrente do rio que passa no nosso jardim. É muito bom para todos limpar as energias nestas águas.
Não foi fácil encontrar os caminhos para um bom trabalho. Os amigos espirituais chamaram a atenção no sentido que o grupo de trabalhadores continua não querendo estudar, aprender e se fortalecer para o trabalho. Temos tudo para progredir, mas não queremos estudar para trabalhar melhor. Chamaram atenção mesmo. As duas mensagens responderam ao que aconteceu nesta noite.
A FORÇA DA FÉ
Cada um de nós, possuímos um potencial que nos escapa à compreensão. Precisamos estar cientes desse potencial e saber que existem inteligências superiores nos auxiliando a utilizar essa potência toda.
Da mesma forma que um carro esportivo possui muita potência, também temos, mas não adianta apenas apertar o acelerador. Temos que saber para onde ir.
Ao se conectar com as inteligências superiores, somos capazes de saber a direção a ser seguida.
Se concentrem em obter esta conexão e acreditem em vosso potencial. Há uma usina de força dentro de cada um de vocês. Vamos aprender a usar a energia gerada por essa usina. Vocês podem muito mais do que imaginam. Acreditem nisso. No entanto é preciso ter conhecimento.
Nesse grupo está faltando conteúdo, conhecimento, para poder explorar o potencial e utilizar a energia da usina.
Estudem mais meus queridos. Do lado de cá nunca faltará suporte.
Sigam sem esmorecer.
Grande abraço.
ALEGRIA
Alegrem-se meus queridos. Deus criou seus filhos para serem alegres e felizes. Não há motivo para não viver com alegria e felicidade.
As atribulações da existência carnal são momentos que Deus está lapidando sues diamantes, ou seja, seus filhos.
Esses momentos são passageiros, portanto aproveitem para aprender com eles e não sofrer em vão. Cada lapidada deixa o diamante mais perfeito, mas essas lapidadas devem ser bem feitas, para não ser em vão.
Aproveitem meus queridos. Aproveitem cada oportunidade.
E não se esqueçam, sigam a vida alegres, sorridentes, agradecendo o Sol, a Vida, as pessoas. Vivam mais momentos de alegria e prazer.
Dessa forma você estará alegrando a Deus.
Sejam felizes e alegres sempre.
Vão em paz.
Comentário de uma trabalhadora da Casa – “Depois que o meu porteiro começou a estudar o espiritismo, eu pensei o cara tá lendo tudo que eu tenho de espiritismo, ai eu me senti na obrigação de retomar os estudos e estou lendo Andre Luis Evolução em 2 Mundos, que é super técnico mas estou entendendo, lentamente pois é muita informação de um cientista para uma recente psicóloga.”